Daryl Dixon

1.4K 103 21
                                    

CRÉDITOS: theteasetwrites

Seu grupo parou para rever o plano mais uma vez no meio do shopping abandonado.

- Tudo bem. - Daryl disse, em seu sotaque sulista habitual que nunca deixou de fascinar você. - Glenn e Tyrese, loja de artigos esportivos. Sasha e Kyle foram à farmácia. A loja de ferragens vai para Sn e Willow. Todo mundo tem suas listas, e nos encontramos de volta em trinta. Vou ver o que está acontecendo com aquela loja de automóveis. Lembre-se... sem tiros. Quantos menos, melhor.

Em toda a sua inexperiência em corridas, você estava um pouco apavorada em se dividir em pequenos grupos, mas você já trabalhou com Willow antes e gostava dela, então imaginou que se apoiariam.

Ainda assim, a pressão foi intensa. A prisão estava ficando sem suprimentos, com todas as pessoas que sustentava agora, e muitas famílias contavam com você.

Você não poderia dizer, mas Daryl estava nervoso também. Era sua primeira vez liderando uma corrida com tantas pessoas, e ele estava com medo de perder qualquer um de vocês, embora fosse menos parcial com Kyle, que ele pegou flertando com você em mais de uma ocasião.

O cara era um típico mulherengo, interessado em dormir com o maior número possível de mulheres na prisão até sentir que havia alcançado algum tipo de "recorde". Daryl sabia disso não só porque viu o homem falando mal de todas as mulheres na prisão, mas porque o ouviu se gabar para outros homens sobre suas aventuras sexuais.

Você, no entanto, foi seu último alvo, e isso enfureceu Daryl.

No começo ele não sabia bem o porquê, mas logo percebeu que era porque ele tinha seus próprios sentimentos por você, e que ele não queria que você se machucasse. Felizmente, você parecia completamente alheia aos avanços de Kyle, mas isso também preocupou Daryl, já que talvez você pensasse que ele estava apenas sendo amigável e o deixasse chegar tão perto que ele faria um movimento muito repentino em você. Ele sabia como esses caras operavam, especialmente porque seu irmão era um desses caras.

Então, quando Kyle veio até Daryl alguns momentos após seu anúncio ao grupo, perguntando se ele poderia fazer parceria com você em vez de Sasha, Daryl ficou visivelmente irritado.

- Nah. - ele disse ao homem. - As equipes estão fechadas.

Ele voltou a preparar sua besta, e Kyle soltou um bufo descontente.

- Vamos, cara. - disse ele. - Não seja um insensível. Eu sei que você não faz a coisa toda de sexo, mas estou tão perto de pegar essa garota. Você tem que entender.

Ele encarou Kyle, quase pronto para quebrar seus dentes. Ele odiava a forma como o tinha ouvido falar de você, como um viciado em sexo pervertido. Ele o ouviu especular sobre como você era sob suas roupas, ou se você gostava ou não de algo "áspero". Claro, talvez Daryl tenha se perguntado sobre essas coisas também, quando estava sozinho com seus pensamentos e particularmente encantado por você, mas ele nunca sonhou em falar de você assim para outras pessoas. Parecia errado, como se as próprias palavras estivessem violando você.

Ele estava prestes a dizer alguma coisa, para repreender Kyle de uma vez por todas, mas sua voz cortou o ar espesso entre eles.

- Ei, Daryl. - você disse, fazendo seus olhos brilharem até seu rosto quente. - Só estou me perguntando sobre este item que você listou aqui. - você se inclinou para mais perto de Daryl, e ele se encolheu um pouco quando sentiu seu ombro contra o dele, com o dedo apontando para a palavra rabiscada. - O que significa PFM?

Ele limpou a garganta antes de falar trêmulo. Ele estava sempre tão nervoso perto de você.

- Placa de fibra de média densidade. É um tipo de madeira. Deve estar junto com a madeira.

iɱɑgiɳɛร ɗiѵɛʀรѳรWhere stories live. Discover now