pιeтro мaхιмoғғ I

20.8K 275 39
                                    

Fazia exatamente duas horas que eu estava dentro do meu quarto deitada na cama com o meu celular em mãos mexendo no instagram para tentar me distrair até que ouço leve batidas na porta e desligo o celular colocando em cima da cama.

- Querida? Está tudo bem?

Ao reconhecer a voz, olho pro platinado e assinto

- Sim - dou um suspiro - estou bem, aconteceu alguma coisa?

- Não Não, só vim ver se estava bem - diz se aproximando e se sentando na cama de frente pra mim - estava preocupado com você!

- Desculpe, amor. Não precisa se preocupar só estou com um pouco de dor de cabeça, só isso - digo dando um sorriso fraco de lado

- Tem certeza ? - eu assinto e o mesmo se aproxima

Ele rouba um selinho mas eu o puxo para aprofundar o beijo e por sorte o platinado cede ficando por cima de mim segurando meu rosto. Ele fica na ponta da cama ao meu lado passando a mão direita por todo meu corpo enquanto a outra acariciava os meu fios loiros para platinados, era um beijo quente mas ao mesmo tempo carinhoso, só Pietro conseguia fazer assim, apenas ele.

Ele fica passando sua mão por minha coxa e dando leves apertos enquanto minhas mãos acariciam seus cabelos, ele começa a fazer uma trilha de beijos da minha clavícula até o pescoço e diz:

- Tenho que ir a torre dos vingadores

- Fica comigo, por favor! - digo choramingando e fazendo beicinho pro mesmo

- Você sabe que eu quero, amor - ele diz calmo - Mas seu pai ja mandou mensagem avisando pra não atrasarmos pois é algo sério

Você fica o encarando e solta um leve suspiro e assente triste

- Tudo bem, quando voltar estarei aqui vou descansar um pouco pra dor de cabeça passar ok?!

Ele me olha e assente distribuindo beijos por todo meu rosto, me arrancando risadas.

- Diga a mamãe que eu estou bem e que só preciso descansar, por favor.

- Pode deixar, querida - ele pega minha mão e a beija - tudo pela minha esposa.

Eu sorri ao ouvir aquelas palavras, de alguma forma eu me sentia especial. Eu e Pietro nos casamos a três anos atrás, nos conhecemos durante uma guerra em Sokovia e então ficamos muito próximos até que nós decidimos aprofundar o caso com a permissão de meus pais, minha mãe ficou super feliz por nós dois e logo afirmou afinal Pepper sempre foi a favor da nossa relação mas já o meu pai Tony ameaçava meu marido de todas as coisas possíveis se ele fizesse algo contra a minha vontade mas logo se deu por vencido e concordou, o que me deixou muito feliz.

- Eu te amo, platinado - você diz antes que ele saia

- Eu também te amo, princesa - ele diz com o seu sotaque fofo e sela nossos lábios com um selinho demorado

Ele se levanta sorrindo pra mim e logo some de minha vista com seu poder de velocidade fazendo com que a cortina se mexa e arrancando um riso meu.

Pego meu celular e respondo algumas mensagens da Wanda vulgo minha melhor amiga e cunhada e logo adormeço.

POV WANDA

Estava na torre dos vingadores na sala de reuniões com alguns deles até que sinto um vento forte passar por trás de mim parando ao meu lado.

- Como ela está? - pergunto

- Esta bem, não veio pois esta com uma leve dor de cabeça

- Bela jogada - mumuro percebendo o olhar confuso de meu irmão para mim - Ah, acabei de lembrar de um jogo que perdi pro Visão, pensando em como ele trapaceou - digo a primeira coisa que veio em mente

iɱɑgiɳɛร ɗiѵɛʀรѳรWhere stories live. Discover now