XXX

798 89 12
                                    

Os dias pareciam o Usain Bolt de tão rápido que passavam

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Os dias pareciam o Usain Bolt de tão rápido que passavam.  Faltavam apenas dois meses para o grande dia do casamento de Kakasaku. Ino parecia mais animada que os noivos já que era ela quem estava organizando tudo, vestido, decoração,  bufe.  Tudo mesmo.

Sakura estava sentada em sua sala olhando para o nada pensando em como sua vida está virando de ponta cabeça. Nunca se sentiu tao bem em toda sua vida, sua barriga ja estava crescendo e isso a deixava ainda mais feliz. Ja estava com 7 meses e quando casasse estaria com a barrigona do fim da gestação. Era um menino que estava assando no forninho e Sakura ja conseguia imaginar o jeitinho dele.

Toda vila já sabia de seu casamento e parte da população ficou feliz pelos dois. Outra parte odiou e fez fofocas e acusações.  Principalmente as que eram caidinhas por Kakashi, elas a olhavam com um ar de superioridade, deboche e ódio. Mal sabiam elas com quem estavam mexendo.
Hiashi retirou tudo o que inventou dos dois e pediu desculpas para eles na frente de todos da vila, claro que o pedido não foi verdadeiro pois ainda tinha aquela arrogância estampada na cara do sujeito. Os conselheiros pararam de pegar no pé de Tsunade, Sasuke havia mandado uma carta pra Sakura dizendo que tinha encontrado uma mulher bela e estava começando um relacionamento.

Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, deu o comando para entrar vendo Ino eufórica.

-Testa, vamos logo, a padaria tá te esperando pra experimentar os doces. -Despejou tudo já puxando Sakura de sua cadeira.

-Tudo bem Ino, agora pare de me puxar, esqueceu que agora eu tenho quase uma melancia na barriga?-Sakura pediu já que parecia que seu braço seria arrancado fora.

-Desculpe amiga. -Sorriu andando lado a lado da rosada. -Esta tao linda!

-Obrigada -Sorriu.

...

-Vai testa esperimento esse. -Pediu Ino colocando um bem - casado na boca da rosada sem deixar tempo de contestar. Sakura comeu forçada, estava cheia de doce e com certeza ficaria sem comer açúcar até o dia de seu casamento. Já era a décima vez que Ino enfiava um doce em sua guela.

-Ino por favor, eu já pedi.  Pare de me entupir de doce, só esses estão bom. - A rosada disse sentindo que a qualquer hora poderia vomitar. -Vamos logo para os vestidos -Pediu, na verdade implorou.

-Ta bom... Kakashi não quis vir experimentar os doces não?  -Ino perguntou repousando uma mão em seu queixo.

-Nao, segundo ele, estaria bom o que eu escolhesse já que nem é fã de doce. -Deu de ombros. -Ele também está em missão.

-Hm... Vamos para o vestido logo. -Puxou a rosada até a loja de noivas.  

...

-Amiga, você tá perfeita! -Ino falou depois de vários vestidos ser experimentado.

-Obrigada por tudo Ino. -Sorriu emocionada.

-Nao chore se não eu vou chorar também desgraça.  -Ino pediu mais foi em vão,  lágrimas de orgulho e felicidade escorriam por seus olhos azuis.

-As pessoas devem achar que somos duas loucas. -Riu mais voltou a chorar. —Mas sao só os Hormônios.

-Pois é... -Respondeu limpando as lágrimas Teimosas.  -Kakashi tem sorte de ter você! -Falou depois de um tempo. -Se eu fosse homem te roubaria dele. -Gargalhou.

Sakura também Gargalhou se olhando no espelho vendo seu corpo encapado por um vestido longo e rodado com detalhes maravilhosos, alisou sua barriga se olhando de lado. —obviamente escolheu um número maior ja que iria crescer. — estava perfeita.

A garota dona das madeixas rosadas se sentia Alegre mas havia tristeza também.  Não por estar se casando, mas sim, por seus pais não estarem aqui com ela, de sua mãe não estar escolhendo seu vestido junto a ela.
Tratou de afastar esse sentimento triste de seu peito voltando a ansiedade e felicidade. Alugaram o vestido mais deixaram lá para entregarem apenas no grande dia.

Kakashi tinha saído em uma missão e só voltaria a noite, Sakura resolveu ir para casa preparar uma janta digna para receber seu futuro Marido.

Mau viu ele chegando, só sentiu quando ele a agarrou por tras alisando sua barriga.

Sakura aproveitou o momento para começar a preparar a janta, rapidamente cortou a cebola refogando em uma panela enquanto cascava alguns legumes. Kakashi depois de longos minutos, apareceu na cozinha apenas com uma bermuda preta sentando no balcão olhando sua amada cozinhar cantando algumas músicas. 

-Hoje Ino me entupiu de doces.  - Sakura deu uma risadinha baixa sendo acompanhada por kakashi.

-Estávao bons? -Kakashi perguntou divertido.

-Sim... maravilhosos. -Sorriu voltando a mexer na panela.

-Hm... -Respondeu. -Eu te amo sabia?! Você foi a minha luz rosa no meio de tantas trevas. -Falou sincero.  -Quero ter dez filhos com você. -Falou divertido vendo Sakura olhar com os olhos arregalados.

-Ta maluco?-Foi o que conseguiu responder e kakashi Gargalhou de sua cara.

-Tô brincando.... -Desceu do balcão parando atrás de sua esposa acariciando novamente sua barriga.

—Amo voce!

-Também amo você. -Deu um beijo rápido em sua testa. -Estou preparando uma coisa pra você des do dia em que te pedi em casamento. -Sorriu ao ver a curiosidade de sua esposa. -Nem adianta perguntar, só saberá depois do nosso casamento. -Beijou a ponta do nariz dela.

-Ahhhh amor... -Resmungou fazendo biquinho.

-Nao faz essa cara... É igual o vestido, não posso ver até o dia do casamento. -Riu de sua cara. -Tá chegando e você logo saberá. -Falou acariciando os braços exposto de Sakura.

-Tudo bem... -Se deu por vencida. -Vamos comer. -Desligou o fogo.

-Vamos... -Sorriu pegando os pratos.

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Où les histoires vivent. Découvrez maintenant