II

2.3K 211 173
                                    

Acordei com uma claridade em meus olhos, pisquei algumas vezes até me acostumar com a luz solar. Me espreguicei e andei até o banheiro fazendo minha higiene e logo após tomando um banho gelado.

Sai do banheiro de roupão, indo escolher uma roupa para andar por aí. Peguei um vestido florido e um tênis branco. Deixei meus cabelos soltos colocando um brinco de argola. Um gloss e por fim, meu colar de sakuras.

Me olhei no espelho e dei um sorriso pelo resultado. Eu sou gata para um caralho!

Peguei minha bolsa ninja e sai de casa.

Andei olhando a vila toda. Mesmo eu dormindo tarde, eu acordei cedo, Era rotina. Parei em uma padaria e comprei um pão doce e continuei minha caminhada. Andei até a praça Senju parando em um banco.
Fiquei sentada pensando na vida e vendo algumas crianças brincarem. Olhei em meu pulso e marcava 9:0 da manhã. Sai da praça e parei enfrente a floricultura Yamanaka. Adentrei o local com um grande sorriso no rosto encontrando a loira debruçada na bancada. Quando ela escutou o barulho do sino logo olhou na direção arregalando os olhos.

-TESTAAAAAAAAAAA QUE SAUDADEEEEEEE. -Gritou pulando o balcão vindo em minha direção e pulando em meus braços. Por que todos fazem isso?

-Também senti Saudades porca!- A Respondi apertando em meus braços.

-Quando voltou? Você cresceu. Tá mais bonita.- Disse ela eufórica.

-Você acha?- Perguntei dando uma voltinha. -Você que está maravilhosa! -Falei sincera.

-Eu sei, Eu sei! -Falou convencida. -Da mais uma voltinha. -Disse a loira e eu a obedeci logo recebendo um tapa na minha bunda. Parece até que eles sabem da minha tatuagem.

-Que isso Ino? Tá doida? -Falei passando a mão no local.

-Caracaaaaa sua raba cresceu muito!! -Disse ela com um sorriso safado. -Colocou silicone safada? -Perguntou me provocando.

-Bem que eu pensei. -Respondi dando uma risadinha. -Acho que tá do mesmo tamanho. -Respondi.

-Seii. -Disse ela me provocando.

-Ta livre? -perguntei mudando de assunto.

-Claro... pera aí, deixa eu avisar minha mãe. -Falou correndo para os fundos da loja.
Não deu nem vinte segundos e ela voltou jogando o avental encima da bancada. -Vamos!- Disse animada.

Andamos lado a lado conversando sobre tudo, ela me disse que estava namorando o Sai e que ele era muito quente na cama. Dessa parte eu não precisava saber.... Mas Ino é a Ino né. Ela disse também que um dia pegou Tsunade e Jiraya aos amassos no escritório. Me contou que Shikamaru estava namorando Temari e que Neji havia pedido Tenten em namoro. Naruto estava noivo de Hinata. . Só eu estava sozinha, nao que eu esteja reclamando até porque melhor estar sozinha do que mal acompanhada.

Paramos em uma casa de chá e nos sentamos para continuar batendo papo.

-Iai testa, na missão... alguém... ? -Falou ela bebericando seu cha.

-Bom... Não vou Mentir conheci sim alguns carinhas mas... nenhum me interessou de forma amorosa. Não passou de Beijos e sexo. -Falei sincera.

-Ahhhhh, não vem me dizer que ainda é apaixonada por aquele desgraçado gostoso pra caralho? - Disse ela revirando os olhos.

-Ino! -a Revirei os olhos. -Nao. Não sou apaixonada por ele.

-Rum... Acho bom testa de marquise. -Falou ela com um sorriso.

Ficamos mais algumas horas conversando e ela disse que tinha que voltar pois sua mãe a queria lá para ajudá-la com o almoço. A acompanhei até a rua de sua casa mas logo desviei para outro lugar. Bati na porta não obtendo resposta. Bati novamente e ouvi a porta ser aberta e um certo loiro com uma cara amassada me olhar.

MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Onde histórias criam vida. Descubra agora