XXV

841 90 9
                                    

Tudo estava dando certo,   pessoas se divertiam dançando,  outras comiam, outras já tinham Ido embora. Naruto e Hinata se arriscavam na pista de dança enquanto eu e kakashi assistíamos sorrindo. Sasuke também veio junto de seu irmão, o mesmo passou reto sem olhar na minha cara.

-Vou ao banheiro. -Falei me levantando e indo para o mesmo.   Fui e fiz minhas necessidades, quando estava na porta do banheiro senti alguém atrás de mim. Me virei e vi uma pessoa de capa preta que logo levantou o rosto mostrava um sorriso, era Tadashi. Fiquei confusa, o que ele queria? Ele se aproximou mais ainda o que me fez bater as costas na parede.
O empurrei para que se afastasse de mim mas logo ele foi mais rapido ejetando algo em meu pescoço que me fez apagar instantâneamente.

—Desculpe amor.—Falou baixo.

Alguns dos ANBU's que estavam pela floresta tentaram o impedir mas ele era  mais forte e rápido o que foi bem fácil de conseguir fugir.

-A então a princesa acordou! -Kabuto disse para a rosada que abria os olhos devagar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-A então a princesa acordou! -Kabuto disse para a rosada que abria os olhos devagar.

-Aonde eu estou? -Perguntou tentando se levantar.

—Calma ae princesa! —Sorriu.

-Me tira daqui agora!  -Esbravejou a Haruno. 

-Vou esperar seu namoradinho vir te salvar.

-O que você quer comigo? -Perguntou Sakura fazendo movimentos brutos.

- Ahh, tanta coisa! —Mordeu os labios—Mas.. quero muito usa-la como mei experimento, ainda mais quando essa criança nascer! — Olhou para a barriga de Sakura.

-Que criança, seu psicopata?-Perguntou sem fazer idéia do que ele dizia.

-Ah, então você não sabe? -Peguntou fazendo uma cara de espantado. -Pelo visto alguém transou sem camisinha! -Deu uma gargalhada.

-Eustou grávida?! -Repetiu espantada. 

-Eu irei implantar experimentos em voce.—Gargalhou.

- você é um filho da puta doente! —Ralhou Sakura.

-Foda-se! -Deu de ombros. -O pequeno Hatake será muito últil. —Pegou no rosto de Sakura.

-Nao me encosta. -A rosada gritou.

—Ah, como é bom ser mal, Kakahi virá buscá-la mas... —Fez uma parada Dramática. —Esquece!

-Vamos ficar bem..-Sussurrou baixinho

Já faziam mais de dez minutos que Sakura falou que ia no banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já faziam mais de dez minutos que Sakura falou que ia no banheiro. Quando resolvi ir atrás dela, chegou um ANBU todo machucado dizendo que Sakura havia sido levada por um cara.

-Kakashi, Sasuke, itachi, Naruto, Jiraya e eu iremos buscar Sakura.  -Tsunade dizia enquanto corria.

Ninguém disse nada apenas começamos a correr,  pro lado de fora, invoquei pakkun mandando seguir o cheiro dela.

Corremos o mais rápido que pudemos seguindo o pequeno cão. Perto de uma grande caverna o cachorro de pequeno porte parou e latiu. Naruto e Jiraya foram na frente caso tivesse alguém, logo apareceu vários homens para lutar. Itachi e Sasuke foram pra frente da batalha igualmente Jiraya e Naruto.  Eu e Tsunade fomos procurar Sakura dentro desse esconderijo.
Entrei dentro de um quarto e não tinha nada, olhei no outro, nada, mais um, nada. Ahhh que saco! Fui em todos chegando no fim do corredor vendo uma porta de ferro.

Sakura estava deitada em uma maca, suas mãos estavam presas em uma corrente igualmente seus pés.  Logo a vi abrir os olhos verdes que agora estavam em um tom carmesim, estranhei mas logo tirei as correntes de si.

—Sakura! -Falei a abraçando.

-Kakashi... -Falou baixinho correspondendo o Abraço.

-Vamos embora. -Falei começando a puxar pra fora.

Corremos pelo esconderijo até chegar no lado de fora vendo itachi, Sasuke, Naruto e Jiraya acabarem com os caras. Corremos para a floresta afim de voltar pra Konoha,  senti uma presença atrás de nois então aceleramos os passos. Sakura parou brutalmente e eu estranhei parando e me virando para ela.

-Sakura... Vamos. -Falei tentando pegar sua mao.

-Eu não posso. -Respondeu.

-Puxei seu braço mas ela soltou. -Sakura precisamos... -Fui interrompido

-Eu não posso voltar... Você precisa acabar com isso  Kakashi! -Falou seria me olhando.

-O que?  -Respondi tentando fazer ela voltar.

-Kakashi, eu fui usada como esperimento... Kabuto implantou algo em mim que pode acabar com o mundo ninja. Você precisa me matar. -Ela falou forte.

-Nao! -Eu não podia acreditar nisso. Fui acordado de meus pensamentos  por um ninja que tentou me acertar. Travei uma batalha de Taijutsu e consegui enfraquece lo, preparei meu chidori para acerta-lo, mas quando eu ia perfurar seu peito Sakura entrou na frente.

-Kakashi... -Falou cuspindo um pouco de sangue. —Obrigada! - Sorriu.

-Nao,nao! -Falei retirando minha mao de seu peito.

Não é possível, não posso está passando por esse pesadelo novamente,  Rin... Sakura?

-Kakashi o que aconteceu?  -Tsunade perguntou vindo correndo.

-Sakura pulou na frente do meu chidori. -Falei deixando uma lágrima solitária cair. -Tsunade -Sussurrei.

-Calma! -Abaixou perto do corpo pequeno no chão. -Ela ainda tá viva precisamos leva-la urgente para o hospital. -Deu  a ordem.

—Eu nao acredito.

-Deixa comigo! -Naruto disse no modo bijuu. -Me dá sua mão vovo -Pediu o loiro. Em um piscar de olhos os três sumiram enquanto eu, Jiraya, itachi e sasuke ficamos na floresta.

-Ela vai sobreviver. -Jiraya disse em meu ouvido.

-Jiraya-sama! - Eu tinha uma expressão séria e abatida.

Corremos até a vila vendo um alvoroço de pessoas preocupadas,  Como eles já estavam sabendo? Corri ate o hospital observando a movimentação dos médicos, Perguntei um deles aonde Sakura estava, corri pelos corredores encontrando  a sala onde ele falou. Logo a vi deitada com aparelhos ligados em seu corpo.

Eu estava com raiva, muita, se ela morresse eu nao me perdoaria e muito menos deixaria barato. Provuraria Kabuto até no inferno.

 Provuraria Kabuto até no inferno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Where stories live. Discover now