XIV

1.1K 117 10
                                    


Depois da foda rápida que tivemos, saimos escondidos da sala voltamdo despercebidos para a festa.
Tsunade me chamou para o palco, era hora do meu discurso.

-Boa noite a todos. -Comecei saldando. -Primeiramente gostaria de agradecer Tsunade por esta grande oportunidade -Sorri. -Se eu cheguei até aqui foi mérito meu, mas também de Tsunade sama... Foi essa mulher que me ensinou tudo que eu sei hoje, ela me fez enxergar que ainda existia esperança. Não foi fácil chegar até aqui sem cair alguns degraus, não foi fácil ver meus amigos morrerem na guerra, nada. Nada, foi fácil para alcançarmos a paz, foram anos e anos lutando para isso.
O que eu quero dizer é que, pra conquistar suas metas é preciso lutar, ser forte, não importa quantas vezes você cair, não importa quantas vezes você tente, o importante de verdade, é acreditar na sua vitória. Todos vocês que vão começar agora a trabalhar no hospital, são capazes de chegar onde eu cheguei, podem ser como Tdunade, kakashi sensei, Naruto. Todos esses importantes para o mundo ninja.
Quero que acreditem em seus potenciais porque se voce não acreditar, quem irá?
Ser ninja não é só correr com a mão pra trás mas sim, ter responsabilidade com seu povo, amar sua vila como a si mesmo. Se por na frente do perigo para salvar seus companheiros... Um dia um grande Sabio me disse - fitei Kakashi que me olhava atentamente -Quem abandona a missão é um lixo, mas quem abandona seus amigos é pior que isso!
O que eu quero que vocês entendam é que, não importa o grau da missão, não importa o quanto difícil esteja sua vida, se você abandonar o barco, você vai ser considerado um fracasso... E quem escolhe fracassar não tem reconhecimento, o fracassado é apenas mais um lixo.
Persistir e insistir é a melhor escolha para a vida... Quero que vocês saiam daqui com isso em mente, agradeço mais uma vez pela a oportunidade.

Fui aplaudida e elogiada por todos, me senti muito bem, acredito que fiz um trabalho bom.
Sentei na mesa junto com todos os meus conhecidos, eles me abraçaram e aplaudiram meu discurso.

-Acho que vou pra casa... To cansada. -Falei para Ino que estava agarrada com Sai.
Não tinha mais muitas pessoas, só um grupinho e meus amigos.

-Tudo bem testa. -Sorriu.

E assim eu fui embora, andava tranquilamente por Konoha mas de guarda alta, qualquer movimento eu sentiria. Chegando próxima ao meu prédio vi pela visão periférica alguém me seguir, virei uma esquina depois outra,outra e outra até dar em um beco sem saída. fudida! Pensei. Eu estava meio bêbada, mas não seria um problema grave.
Virei pra frente e encontrei o mesmo grupo que estava na festa,.

-O que vocês querem? -Perguntei já em posição de batalha.

-Ei calma xuxu! -Disse um dos homens. -Você virá com a gente.- Falou sorrindo.

-Ah sim. Com certeza, boara lá . -Revirei os olhos dando um chute no chão fazendo uma pequena cratera para eu conseguir fugir.

-Por isso que Kabuto a quer né? -peguntou um dos homens partindo pra cima. -Você é incrível, rosinha. -O mesmo continuou. Travamos uma luta de Taijutsu, ele era bom mas não chegava em meu nível. Juntei chakra em uma das mãos socando seu rosto o fazendo cair desacordado. Logo os outros três pularam encima de mim me fazendo pular para outro local. Vi kakashi vir de longe fazendo um katon no jutsu os queimando.

-Você tá bem? -Perguntou se aproximando vendo se eu estava ferida. -Você está com um corte do braço. -Falou preocupado.

-Pode deixar, foi nada muito grave não. -Disse ao mais velho.

-Esse ta morto? -Perguntou apontando para o homem deitado no chão.

-Nao, só desacordado. -Respondi ao mais velho.

-Levarei ele para Tsunade-Sama. -Disse o mais velho pegando o homem e o colocando no ombro. Ele desapareceu e reapareceu minutos depois.

Chegamos em casa e eu estava morta de cansaço,z agradecia que amanhã era sábado e eu não precisaria acordar cedo para nenhum plantão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos em casa e eu estava morta de cansaço,z agradecia que amanhã era sábado e eu não precisaria acordar cedo para nenhum plantão.

-Vamos tomar um banho. -Sugeri indo para o banheiro e abrindo a torneira da banheira. Voltei e ele sorriu malicioso tirando sua camisa.

Tirei meu vestido e entrei na banheira já sentindo meu músculos relaxarem, o vi tirar sua calça e sua cueca mostrando seu sexo. Dei espaço para ele se assentar e me encostei em seu peito. Kakashi pegou seu livro que estava encima do móvel folheando a página de onde parou.

-O que tem de tão interessante nesse livro? -Perguntei me aproximando mais dele.

-Quer descobrir? -Perguntou beijando o topo de minha testa.

-Hunrrum. -murmurei. Ele colocou o livro entre nois e eu comecei a leitura, até que o livro era bom!

 Ele colocou o livro entre nois e eu comecei a leitura, até que o  livro era bom!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[

...]

Acordei com kakashi me beijando dizendo que Tsunade nos solicitou. Comemos e depois partimos juntos em direção ao prédio kage.

...

- Nos chamou? -Coloquei a cabeça pra dentro da sala logo colocando meu corpo todo vendo Yamato e Kiba

-Oh sim... Sem enrolação, Tenho aqui um mapa com alguns dos supostos esconderijos de Kabuto. -Disse Tsunade. - Será uma missão de reconhecimento vocês vão dividir em dois grupos; um para ca -Apontou para um lugar do mapa. -E outro pra cá. -Disse nos olhando. -Alguma dúvida? -Perguntou a loira e negamos. -Kakashi será o capitão... Dispensados. -Disse a mais velha.

Em suma fizemos o que ela mandou, fui pra casa arrumei algumas coisas de missão e fui encontrar o pessoal lá no portão. Kakashi como sempre fora o último a aparecer dizendo ter se perdido no caminho da vida. É... velhos hábitos nunca mudam.

Oi gente boa, vim aqui pedir para quem quiser me darem ideias de capitulos, de mudanças e esses negócios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente boa, vim aqui pedir para quem quiser me darem ideias de capitulos, de mudanças e esses negócios.

Comentem bastante tambem pq eu me divirto muito lendo.
Bjs

MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Where stories live. Discover now