VI

2.1K 186 107
                                    

Esses dias tentei me afastar ao máximo de Sakura, meus pensamentos só se voltavam a ela, meu auto controle estava quase desaparecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esses dias tentei me afastar ao máximo de Sakura, meus pensamentos só se voltavam a ela, meu auto controle estava quase desaparecendo.Toda vez que dormíamos eu acordava a abraçando ou ela deitada em meu peito ou sarrando em mim. Des do dia em que chegamos não conversamos mais coisas sem ter relaçao a missão. Prometi pra Tsunade que eu iria protege-la e não deseja -la sexualmente. E isso tá me deixando louco.

Saia todas as noites afim de não ficar no mesmo ambiente que ela, as vezes ia encontrar alguém mas sempre vinha ela nas duas cabeças.

A de cima e a e baixo.

Hoje é um sábado, resolvemos tirar esse dia para desacansarmos um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é um sábado, resolvemos tirar esse dia para desacansarmos um pouco.

Já era a tarde, fiquei a manha inteira fora pois estava com um ninja que conheci esses dias. Hoje não estava um tempo tão bom, estava com muitas nuvens carregadas no céu mostrado que logo vinha um temporal.
Chegando no apartamento que estava dividindo com a rosada, parei na porta escutando uma doce canção vir de dentro do quarto. Andei até a porta e parei na batente ouvindo Sakura canta docilmente, a voz dela se encaixava perfeitamente com a moda da música, suas mãos dedilhando um viola branco com rosas me hipnotizou. Fiquei impressionado com a afinação de sua voz, em toda minha vida nunca escutei algo tão bonito quanto a sua voz.
Quando a música estava para acabar ela abriu os olhos me avistando logo parando de cantar bruscamente. A vi sorrir envergonhada.

-O que você tá fazendo aqui? -Perguntou guardando o instrumento

- Você canta muito bem. -A elogiei. -e eu moro aqui junto com você. -Respondi

-Nao parece. -Resmungou.

-Como assim?-Perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Não que eu queira mandar em sua vida, mas voce sai a hora que quer e volta quando bem entender.-Respondeu de costa pra mim. -Parece que moro sozinha a um mes.

-Sakura...-Tentei falar mas ela me interrompeu.

- O que eu fiz pra a você me tratar como se eu fosse um objeto dessa casa? Não fala comigo, sai todas as noites sem ao menos dizer onde vai.... Tudo bem que você não me deve satisfação mas porra... Essa missão não depende só de mim.... E... A esquece. -Respondeu sustentando seu olhar no meu.

- Eu só precisava de um tempo. -Respondi simples

- Claro. -Revirou os olhos.

- Oh, não faz isso pra mim se não for eu te fod... - Fui interrompido por um estrondo logo uns chuva forte caiu.

- Hum... -Respindeu olhando em meus olhos.

- Vou tomar um banho se me der licença. -falei indo para o banheiro.

Tomei um banho quente e relaxante, a água escorria pelo meu corpo ao mesmo tempo em que tirava a espuma dele. Podia ouvir a chuva cair forte lá fora, e dentro do box existia apenas eu e um desejo carnal. Ao tempo em que minha mão passeava pelo meu corpo, meus músculos tensionavam. Suspirei evitando uma ereção e logo tratei de terminar o banho.

Encontrei sakura já com outra roupa e de cabelos úmidos sentada na sala.

-Esta com fome? -Perguntou sem me olhar.

-Não, e você?-Perguntei sentando ao seu lado.

-Não. -Respondeu.

-Vou buscar um vinho pra bebermos. -Disse a rosada ao se levantar. Sakura voltou com uma garrafa e duas taças.
Só ela bebeu quase a garrafa inteira, suas bochechas já estavam coradinhas.

-Posso ver seu rosto? - Perguntou virando para encarar meus olhos.

-Por que eu deixaria? -Perguntei baixando o olhar para sua boca roxinha pelo vinho.

-Oras... Por que eu quero. - Cruzou os braços. -Eu deixo... Você ver a tatuagem que eu tenho. -Parou por um segundo antes de tomar a fala novamente. -Se sinta lisonjeado pois quase ninguém sabe da sua existência.

-Hum... Gostei.... -Sorri com a possibilidade. Como se eu nunca tivesse visto antes.-Mas terei que recusar.

,-Então voce é realmente gay?-Perguntou tampando a boca me fazendo arquear a sombrancelha.

-Por que a curiosidade? -Perguntei virando totalmente para ela. -Não sou gay saky... -Cheguei bem perto de seu rosto. -Mas é só um rosto.

-Um rosto misterioso. -Respondeu baixo fitando meus olhos. -Vai por favooor. -Disse fazendo um biquinho.

-humpf. Tudo bem.-Falei por fim.

-Serio mesm?- concordei. -Achei que seria mais difícil

Ela se virou totalmente pra mim e passou a mao na borda de minha máscara. A vi engolir em seco e segurar o pano, em um movimento lento e torturante abaixou totalmente. Suas pupilas dilataram e sua boca formou um "o".

-Ual, puta que pariu... Ual! -Exclamou.

-Nao é pra tanto, é só um rosto. -Falei dando de ombros.

-É até um pecado esconder algo tão bonito assim. -Disse a mais nova me fazendo rir. -Não é possível ser ainda mais lindo.

-Hum... -Encostei minha cabeça no sofá.

- Seu rosto é tão lindo que ficaria incrívelmente melhor no meio das minhas pernas. -Sakura falou enquanto sorria maliciosa.

Puta que pariu...

Puta que pariu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Where stories live. Discover now