XVI

920 99 5
                                    

Acordei sentindo uma dor em meu calcanhar, olhei para os lados e kakashi dormia de mal jeito em uma cadeira, Observei todo o local vendo que eu estava em uma espécie de quarto. Olhei para o meu pé e ele estava enfaixado, sorri mais logo meu sorriso murchou vindo uma dor horrenda no local. Gemi e emanei um pouco de Ninjutsu médico por cima das faixas. Aos poucos a dor foi amenizando ao ponto de não sentir mais nada, firmei o pé no chão pra ver se ele estava bom ou iria doer, andei meio cambaleante até  kakashi e o chamei para deitar, ele estava sonolento e foi abrindo os olhos devagar me olhando.

-S-Sakura?!! -Sorriu se levantando de supetão abraçando-me —Fiquei muito preocupado -Falou com o rosto em meio à curva de meu pescoço.

—Eu to bem. -O abracei de volta.

—Certeza? -Perguntou.

—Absoluta-Respondi o beijando. -Quanto tempo eu fiquei apagada? -Perguntei vendo que era fim do dia.

-Um dia e meio.  -Respondeu. - Kiba e Yamato estão aqui. -Falou por fim.

-Hm... Como conseguiu o antídoto?  -Perguntei realmente curiosa.

-Havia selado  um pergaminho que encontrei naquela sala e por sorte era a cura do veneno. -Respondeu repousando sua mão em seu próprio queixo.

-Ahm... -Balbuciei. -Ta com fome?  Tem Lula assada na mochila. -Sorri indo pegar a Lula.

-Oh,  sim!! -Sorriu. -Vou chamar os meninos. -Disse saindo logo voltando acompanhado dos outros. Comemos os espetinhos que estavam uma delícia.

Comemos tranquilos e famintos, enquanto saboreavamos as lulas Yamato dizia o que havia encontrado no outro esconderijo, com tudo, já voltaríamos no dia seguinte. A noite foi caindo e o cansaço batia, todos dormimos tranquilo.
[...]

Saimos bem cedinho da pousada,eu estava sentindo uma leve dor mais nada que incomodaria. Corremos e paramos apenas para descansar ou comer alguma coisa. 

Chegando na de divisa entre os países, meu ferimento começou a doer me fazendo diminuir a velocidade, Como eu era a última a andar ninguém percebeu. Fiz um pouco de ninjutsu para melhorar e funcionou, pelo menos por algumas horas. Voltei a correr veloz os alcançando, meu olhos pesaram meu ferimento começou a sair sangue novamente, me deu uma tontura que me fez cair, soltei um grito. Iria cair com tudo no chão mas antes de isso acontecer, fui segurada por braços fortes. Abri levemente meus olhos tendo em vista ele;

-Sasuke-kun?! - Apaguei.

Corríamos em alta velocidade para  chegar hoje mesmo em Konoha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Corríamos em alta velocidade para  chegar hoje mesmo em Konoha.

Ja tínhamos passados alguns metros da divisa entre os dois países, Sakura por ser uma ninja médica ia pulando atrás de todos se caso algo acontecesse a frente. Sempre correndo de guarda alta até escutar o grito dela, parei brutalmente olhando para trás não a vendo. Yamato correu e olhou para baixo da árvore logo pulando, fiz o mesmo vendo Sakura nos braços do Uchiha.

MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Where stories live. Discover now