𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 à 𝐒𝐢𝐥𝐥𝐚

158 14 2
                                    


𝕾𝖎𝖑𝖑𝖆

𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐏𝐚𝐥á𝐜𝐢𝐨, 𝐨 𝐩𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐚 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧çã𝐨.

Um dos maiores propósitos de Taehyung era retornar com você ao Reino quando tivesse plena consciência de quem você era, quando se lembrasse da sua família, do seu povo e principalmente das suas vontades, e ele não poderia estar mais feliz em ver que tinha conseguido fazer isso, que agora estava voltando com você após tanto tempo, e mesmo que quisesse chegar na calmaria, mantendo sua imagem preservada, você quis se mostrar ao povo que quando  viram começaram a dizer e gritar, "A princesa! A princesa está de volta" ou "Ela está viva!", tendo em mente que um dos principais boatos que tenha circulado quando desaparecida, era de que você havia sido morta, o que abalou muito as pessoas do Reino, que agora viram que era uma bela mentira.

TH: Vamos ter que nos explicar formalmente, a corte vai querer ouvir você e o que vamos falar? – Aproximou o cavalo do céu, enquanto caminhavam calmamente vendo as pessoas acenarem para você que retribuia carinhosamente o gesto, com um belo sorriso ao rosto...

S/N: Pensei que fosse óbvio para você, os soldados chineses não estavam tentando invadir Silla? Por que então não tentariam fazer mal a princesa? Nós temos a quem culpar irmão… Vamos, quero ver mamãe o mais rápido possível! – Disse à ele que assentiu e a acompanhou, agora cavalgavam rapidamente em direção ao Palácio, e os guardas que antes se posicionaram em defesa, perceberam de quem se tratava, e logo abriram os portões, deixando-os passar. – Logo a notícia se espalhara entre as pessoas, e espero que o povo agora acalme seu coração, não tem mais o que temer. – Disse à Taehyung que a ajudou em descer do cavalo, e antes que pudesse adentrar,  viu sua governanta, que em mãos segurava uma jarro com flores, este que caiu das mãos dela assim que lhe viu.

– S/N… – Seu nome soprou com pesar para fora da boca dela que levou as mãos ao peito como se agora passasse mal diante de sua presença, mas era só emoção, você estava ali, viva, coisa que ela até mesmo tenha duvidado e tenha chorado na tentativa de afastar tais pensamentos. – Minha menina! – Ela puxou você para um abraço apertado e a fez rir com as palavras doces que falou naquele momento e logo em seguida olhou você por inteira vendo se não tinha nenhum machucado, e só faltou morrer ao ver a cicatriz em sua cabeça.

S/N: Está tudo bem… Eu fui muito bem cuidada, então não tem com o que se preocupar mais, onde está minha mãe?! Meu pai…

– O Rei saiu cedo, mas a rainha está em seus aposentos… Chegaram no momento certo, ela tem uma notícia para dar à vocês dois – Ditou sorridente, e antes que você pudesse acompanhar seu irmão, ela continuou a segurar sua mão, fazendo você se virar novamente para ela. – Estou tão feliz em ver que você está bem… – A sinceridade ao olhar dela dizia tudo, também estava feliz em ver ela, assim como todas as pessoas que trabalhavam ali e se curvaram em respeito ao lhe ver, tinha sentindo saudade de tudo e de todos, e agora não poderia perder mais tempo algum. Se soltou dela e correu em direção às escadas, Taehyung lhe esperava e assim que chegou até ele, foram juntos até o quarto da rainha, ficando à porta, enquanto ele entrava calmamente, uma maneira de prepara-la, antes que a visse.

TH: Mamãe? – Taehyung empurrou a porta e logo parou em ver ela sentada, lendo uma carta ao qual largou sobre a mesa e se levantou rapidamente para enfim receber o filho que olhou para a fora, dando a certeza à ela que se tratava de você, ao qual não demorou muito a aparecer. A rainha começou a chorar assim que lhe viu e estendeu os braços em sua direção, estes que logo abraçaram seu corpo que foi de encontro ao dele, apertando calmamente a cintura de sua mãe, percebendo algo de diferente, mas que no momento não tocou no assunto, apenas continuou a escutar tudo o que ela disse à você.

The Heirs Where stories live. Discover now