𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚

508 48 3
                                    

𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕾𝖎𝖑𝖑𝖆

𝟐𝟏 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 - 𝐎 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐮 𝐚𝐭𝐨𝐫𝐝𝐨𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐩𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞

[...] - 𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞

S/N: "Um jovem menino, de bochechas rosadas e cabelos escuros, que se tornaram brancos pelo gelo, choramingou baixo ao ver meu nobre irmão empunhar em sua direção uma espada de madeira esculpida por um dos melhores carpinteiros do Reino, ele se gaba, assim como Taehyung e sua espada, mas acabei por me tornar seu escudo... Foi isso o que você viu não é? Eu o defendi, Jimin, eu deveria estar com a minha espada também naquele momento, seria uma nobre cavaleira. É engraçado como eu a consegui, meu irmão disse que tinha quebrado a dele e nosso pai pediu para que o carpinteiro fizesse outra, uma ainda mais bonita e cheia de detalhes, lembro que meu irmão a guardou e no dia do meu aniversário, me deu de presente. Foi o melhor presente que eu recebi naquela data... Será por isso que você me vê diferente das outras princesas? Sou alguém capaz de me interessar por lutas muito mais do que príncipes? Não, não quero meu irmão machucado em uma guerra, eu sei o que uma espada na mão pode fazer, então acho que a magia acabou, posso muito bem me abster de pensamentos impuros e lembrar apenas dos bons, de quando éramos crianças apenas, é o que eu quero guardar para sempre em meu coração, e quando eu olho para você, Jimin, sinto que ainda vejo aquele garotinho indefeso, sinto que ainda devo protege-lo. Foi por isso que eu disse, "Aceito", aceito me casar com você, devo o chamar de meu rei agora?" - Riu baixo e olhou para o que tinha escrito mais uma vez, provavelmente Jimin se sentiria envergonhado em ler aquilo, ou apenas riria como você, mas precisava responde-lo naquele dia, um dia antes de seu casamento com ele. E por mais que parecesse que não, sua mãe e sua governanta estavam lhe preparando dia a pós dia para aquele acontecimento, mas preferia ficar ali, em seu quarto, era o momento em que poderia refletir sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida, ter uma vida na monarquia não era fácil, você tinha que aturar certas coisas ao qual mesmo sendo ensinada como se fosse o certo, preferia ir para o lado contrário dos ensinamentos já lhe passados antes e embora estivesse cansada, decidiu se levantar com a carta já fechada em mãos e andar até seu pequeno baú de brinquedos, nunca quis se desfazer deles após deixar de ser criança, mesmo a rainha achando necessário. Se agachou e rodeou a pequena chave para abrir, era uma verdadeira revelação, um tesouro "perdido" no meio do seu quarto, já que tinha coisas à mais para se preocupar, mas naquele momento apenas pegou sua espada de madeira e pôs no cinto que rodeava sua cintura, caminhando à passos rápidos até a porta, se precavendo de que ninguém a visse sair dali com aquele objeto. Estava atrás de Taehyung, e sabia que seu irmão estava treinando aos fundos do Palácio, se tornou o lugar preferido dele, desde que ganhou a nova espada que agora empunhava em direção à um boneco de palha, a pose era muito boa, lhe fazendo rir um pouco alto e chamando a atenção dele.

TH: Majestade... - Ele se virou em sua direção e se curvou gentilmente, e após se recompor, riu de sua expressão - Eu sei, eu sei... Sem formalidades minha princesa, mas você vai ter que se acostumar com isso, amanhã é o grande dia e as pessoas passarão a trata-la desta maneira, então eu preciso treinar um pouco mais.

S/N: Eu sei que sim... Mas você é meu irmão, não precisa fazer isso - Ditou para ele e sorriu docemente, após ele ver que você carregava consigo sua espadinha de madeira.

TH: Você ainda tem ela... Pensei que a rainha já tivesse se livrado dos seus brinquedos - Negou brevemente e a pegou em mãos empunhando na direção de Taehyung.

S/N: Você falhou em não proteger seu tesouro! Recebe-ra à penalidade máxima da rainha! - Taehyung sorriu largo e se ajoelhou entrando na brincadeira - Mande-o para a forca! Este homem é um traidor! - O sorriso em seu rosto não o fez ele permanecer sério diante da situação, então acabaram os dois soltando uma gargalhada boa e então você abaixou a espadinha de madeira olhando para ele que se levantou com cuidado. - Você não deveria treinar tanto, eu sei o quanto essa espada é pesada, vai acabar com seus ombros.

The Heirs Where stories live. Discover now