testrálios

4.6K 338 66
                                    

A MOÇA DE LONGOS cabelos castanhos e bagunçados sentiu todo seu peso se esvaziar, enquanto corria pela floresta negra, com seu namorado e melhor amiga ao lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A MOÇA DE LONGOS cabelos castanhos e bagunçados sentiu todo seu peso se esvaziar, enquanto corria pela floresta negra, com seu namorado e melhor amiga ao lado.
Guinevere nunca fora pensar em fugir da escola para encontrar os amigos, muito menos subir em um animal que ela não podia ver, apenas ouvir e sentir sua respiração em contato a sua coxa.

Eles ainda não tinham discutido sobre o assunto, mas Gwen sabia que algo estava errado.
Frequentemente ela ouvia Harry murmurar sobre Sirius, e Hermione teimar que aquela devia ser uma armadilha.
Ou eles salvariam o padrinho de Harry, ou estavam a caminho da morte certa.

— É simplesmente tão improvável que Voldemort tenha pego Sirius. — Hermione disse, e Harry deixou escapar um urro de frustração — Harry, como é que Voldemort poderia ter pegado Sirius se ele tem ficado o tempo todo no largo Grimmauld?

— Sirius pode ter pirado, e tido vontade de tomar um ar fresco. — Cedrico sussurrou brevemente, parecendo preocupado. — Está desesperado para sair daquela casa há séculos...

— Mas por que, — Guinevere se meteu, insistindo na teoria de Hermione — Voldemort iria querer usar Sirius para apanhar a arma, ou seja lá o que for a tal coisa?

— Não sei, haveria um monte de razões! — berrou Harry — Vai ver Sirius é só alguém que Voldemort não se importa de ferir...

— Sabe de uma coisa, acabou de me ocorrer. — disse Rony aos cochichos — O irmão de Sirius não era um Comensal da Morte? Talvez tenha contado a Sirius o segredo para conseguir a arma!

— É... e é por isso que Dumbledore tem insistido tanto em manter o Sirius trancado o tempo todo! — disse Harry, insistindo.

— Olhe, sinto muito — Hermione falou, procurando onde se segurar nos trestálios invisíveis — Mas nenhum de vocês dois está fazendo sentido, e não temos provas de nada disso, nem mesmo uma prova de que Voldemort e Sirius estejam lá.

— Você está puxando o pescoço dele. — Luna disse, fora de sintonia.
Hermione rapidamente levantou as mãos do animal invisível e esquelético; quase caindo.

— Hermione, Harry viu os dois! — berrou Rony, se voltando para ela.

— Ok — disse a garota, parecendo assustada, mas decidida. — Mas tenho que lhe dizer uma coisa...

— O quê?

— Você... e isto não é uma crítica, Harry! Mas você tem, meio que, quero dizer...você não acha que
tem um pouco a mania de salvar as pessoas?

Harry lançou a Hermione um olhar feroz e Guinevere colocou as mãos na cabeça; imaginado como evitaria uma possível briga entre os dois.

— E o que quer dizer com "mania de salvar as pessoas"?

— Bom, você... — Ela parecia mais apreensiva que nunca — Quero dizer no ano passado, por
exemplo, no lago...durante o Torneio.
Você não devia, ou melhor, você não precisava salvar a menininha Delacour...você se empolgou um pouco...

✓ INFINITY ━ CEDRIC DIGGORY.Where stories live. Discover now