expecto patronum

4.3K 390 126
                                    

— QUE ISSO? — Cedrico exclamou, vendo de longe Filch subindo numa escada, com martelo e prego na mão; assim que chegou no topo dos degraus fixou uma plaquinha de vidro na parede revestida de mármore

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

QUE ISSO? — Cedrico exclamou, vendo de longe Filch subindo numa escada, com martelo e prego na mão; assim que chegou no topo dos degraus fixou uma plaquinha de vidro na parede revestida de mármore.

— Decreto Educacional Número Vinte e Quatro,  o decreto firma que todas as organizações,  sociedades, times, grupos e clubes de estudantes estão proibidos nas adjacências da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. — Guinevere leu o que o quadro dizia, com um bico no rosto, expressando sua indignação.

— E o que significa? — Rony perguntou, logo atrás dela.

— Que essa megera decidiu proibir qualquer tipo de confraternização entre estudantes. — Hermione hesitou, olhando diretamente para Cedrico, Harry, Rony e Gina — Até o quadribol.

— OI? — Gina berrou, em dúvida se devia surtar agora ou depois — Até a Armada? — dessa vez ela cochichou.

— Levando em conta que só são considerados grupos aqueles que se encontram regularmente, nós somos péssimos com isso e temos reuniões quando dá, talvez nós possamos continuar. — Guinevere opinou, mas era óbvio que eles continuaram, mesmo sem permissão.

— Suponho que Harry tenha algo a nos dizer. — Luna sorriu, fora de órbita.

Harry estava em um canto, lamentando-se sobre algo, - Guinevere jurou ter ouvido algo como " Madame Pudifoot estúpida " e " Cho ciumenta e dramática "- quando levantou a cabeça para os amigos e deu um sorriso animado.

— Bem, Dobby me fez uma visita no meio da noite e me contou sobre algo... — ele guiou a Armada inteira até um corredor afastado, com duas paredes continuas, as duas de mármore escuro e úmido — Essa parede meio que se abre, para ser uma sala, ele chamou de sala precisa.

— Brilhante! — exclamou Cedrico, entrando na sala e encontrando um cômodo cheio de espelhos, refletindo todos os seus ângulos.

Em pouco tempo a sala estava cheia, e a cada segundo ela parecia aumentar; de acordo com a necessidade de espaço.

— Como Dobby sabe disso? — Guinevere perguntou, sorrindo animada; ela simpatizava como elfo doméstico das cozinhas de Hogwarts.

— Ah...aparentemente Winky fica bêbada com frequência. — Harry deu de ombros, Dobby não tinha sido específico, portanto não sabia como a sala funcionava.

— Imagino que Mione saiba tudo sobre a sala. — Gina sorriu para a amiga, a ruiva estava ao lado de Guinevere, longe o suficiente de Miguel Corner, seu ex-namorado; um cara esquisito, na opinião de Guinevere.
De acordo com Gina, ele não sabia perder.

A maioria dos estudantes haviam sido recrutado por ela, Gina era extremamente popular.

— Está é sala vai e vem, uma sala em que uma pessoa, ou um grupo, só pode entrar quando tiver uma real necessidade dela. Algumas vezes está lá, e algumas vezes não está, mas quando aparece, sempre estará equipada com o necessário para o bruxo. — ela explicou as características da sala, arrancando expressões admiradas dos colegas.

✓ INFINITY ━ CEDRIC DIGGORY.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora