terceira prova

7.4K 749 577
                                    

O SOL DE fim de tarde refletia chamuscado no cabelo da jovem da grifinória, que acabara de sair dos exames finais e agora, se arrumava em frente ao espelho do seu dormitório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SOL DE fim de tarde refletia chamuscado no cabelo da jovem da grifinória, que acabara de sair dos exames finais e agora, se arrumava em frente ao espelho do seu dormitório.

A menina colocou sobre o peitoral o pequeno símbolo da frente de liberação de elfos domésticos, ou simplesmente " FALE "; criado por Hermione Granger.
Era uma forte apoiadora da causa, apesar de ser criticada, com insultos como maluca, pois fazia uma semana que os elfos não limpavam o salão comunal da Grifinória, estavam ferozmente irritados com Granger ou qualquer membro da fundação, a jovem vinha dando roupas a eles, os libertando de seus empregos; seus queridos e amados empregos.

Quando os NIEM's e NOM's aconteciam, o dia costumava passar de forma extremamente lenta e torturante, mas dessa vez, tinha sido assustadoramente rápido, principalmente à medida em que uma repórter em especial o narrava de forma distorcida.

Rita Skeeter não só tinha mais uma matéria, como um furo e tanto; Harry Potter " PERTURBADO E PERIGOSO ".
Mas suas piores palavras da reportagem, tinham sido as em que alegava que Harry usaria magia das trevas, por desespero em ganhar o torneio que ocorreria no final da tarde.

Para o qual, Waterbee se dirigia abismada, como uma pessoa, uma única pessoa, podia falar tanta merda?; marchava junto de uma massa de estudantes. Todos estavam ansiosos e especialmente competitivos, tanto que toda a compaixão e união dos alunos de Hogwarts com os de Beauxbatons e Durmstrang, se dissolverá em xingamentos bem específicos.

Era só mais um dia comum, nada demais; seu quase namorado iria apenas participar da última tarefa de um torneio mortal, não tinha que se preocupar com muita coisa.

Alguns estudantes, que saiam apressados dos exames finais passavam pelo salão, que levava à câmara onde aparentemente a última tarefa aconteceria; os campeões estavam juntos, em um grande círculo, todos de pé na grama verde e recém cortada.

Cedrico vestia roupas amarelas, a caráter da Lufa-Lufa.
Absolutamente perplexa, Guinevere se levantou do assento na primeira fileira, acenando para ele, mas também para um homem de estatura média, cabelos escuros - como os de Cedrico - com alguns fios brancos e um nariz modelado, com toda a certeza, o filho herdara os melhores traços.
Amos Diggory sorriu, como se Waterbee fosse uma velha conhecida.

Os dois estavam logo na entrada, riam com um humor indescritível de Viktor Krum e seus pais, que falavam em búlgaro, extremamente rápido.
Todos estavam com a família, exceto Harry, obviamente; mas em falta dos pais, Molly e Gui Weasley o abraçavam, permaneciam ali com ele, e Potter parecia feliz em vê-los.

Amos, já não parecia nada feliz; seus olhos expressavam raiva, dirigindo a Harry esse olhar nada receptivo.
Bem, Potter não tinha se preocupado em deixar claro a Rita Skeeter que não era o único campeão do torneio e agora que Ced - como o pai chamava - tinha ultrapassado a pontuação de Harry, o Diggory mais velho parecia querer xinga-lo; mas sua mulher pousou a mão no ombro dele, o impedindo.

✓ INFINITY ━ CEDRIC DIGGORY.Where stories live. Discover now