☆⚘Ռąʍօɾą çօʍìցօ?⚘☆ (repostando

2.6K 334 68
                                    

Eu sei que vocês estavam esperando esse capítulo, safadinhas KKKKKKKKK 😏 Aproveitem o capítulo, porque eu fiz grande e na minha opinião ficou o melhor. Boa leitura 💭🖤

___________________ 🖤

- Que? - A-Zhan perguntou tentando sair de baixo de WuXian, que sorria divertido com a reação do menor. - Não tente fugir de mim, porque você não vai conseguir. - Wei WuXian o ajeitou na cama e aproximou sua boca do pescoço de A-Zhan, deixando pequenos beijos molhados por ali. A-Zhan arfava com os beijos do mais velho, ele pegou no rosto de Wei WuXian e o puxou para um beijo, acaricando a nuca do mais velho.

Wei WuXian sorriu entre o beijo, pegando na cintura de A-Zhan e dando leves apertos enquanto o beijava com vontade, deixando o beijo mais intenso. A-Zhan parou o beijo por falta de ar, respirando fundo e fechando os olhos. Ele estava sentindo uma sensação estranha, um prazer que nunca sentiu antes. Wei WuXian o olhou e segurou em sua mão, sorrindo e tentando deixá-lo mais tranquilo.

- Calma ok? Eu não irei fazer nada que você não queira. - Wei WuXian falou e deixou um selinho em seus lábios. - Você confia em mim? - A-Zhan o olhou e deu um sorriso gentil. - Claro que confio. Eu só estou nervoso porque nunca fiz isso antes. - WuXian assentiu e se aproximou mais do rosto de A-Zhan, deixando vários beijos em seu rosto, fazendo o mais novo rir.

Eles se olharam sem desviar o olhar, os olhos de Wei WuXian estavam olhando fixamente para os olhos de A-Zhan, que não aguentou mais e o puxou para outro beijo, dessa vez mais intenso.

Wei WuXian aproveitou o momento para descer suas mãos até a calça de A-Zhan, tentando tirá-la sem sair do beijo. Ele desabotoou os botões da calça jeans, logo tirou suas mãos dali e parou o beijo, tirando sua própria camisa e deixando A-Zhan um pouco envergonhado. Assim que tirou sua camisa, Wei WuXian tirou a camisa de A-Zhan com cuidado, jogando ela em qualquer lugar do quarto.

Ele se aproximou mais e voltou a beijar o pescoço do mais novo, dessa vez deixando pequenas marcas em seu pescoço. Ele desceu os beijos para o peitoral de A-Zhan, passando a língua ali, o mais novo apenas gemia baixinho fechando os olhos.

A-Zhan sentiu que sua ereção estava latejando por atenção, WuXian olhou para baixo e sorriu, mordendo os lábios quando viu que o pênis de A-Zhan já estava duro. - Olha quem já está acordado. - A-Zhan riu pelo jeito que WuXian falou e o mais velho ficou de joelhos na cama, tocando de vagar no pênis de A-Zhan pela calça...

Wei WuXian tirou a calça de Lan Zhan, mordendo os lábios a cada momento vendo o corpo do mais novo. Depois de tirá-la, ele a jogou no chão, deixando A-Zhan apenas de Boxer. Wei WuXian também tirou sua calça, ele foi até A-Zhan e tirou a Boxer do mais novo, que fechou os olhos envergonhado. WuXian pegou o pênis de A-Zhan e começou massagea-lo, A-Zhan fechou os olhos sentindo a sensação de prazer, aquilo era novo, mas estava tão bom, que se podesse ele já teria feito.

- Wei...Ying... - ele gemeu um pouco baixinho enquanto o mais velho o masturbava.

Wei WuXian parou de o masturbar e sorriu, indo até A-Zhan e beijando sua boca. Ele retribuiu na mesma intensidade e Wei WuXian levantou um pouco a perna de A-Zhan, fazendo ele abrir mais suas pernas. Wei WuXian correu um pouco até sua gaveta mais logo voltou, com um lubrificante na mão. Ele colocou um pouco em seus dedos e olhou pra A-Zhan.

- Eu tenho que fazer isso, porque assim você pode me receber melhor. - ele disse já colocando seus dedos perto da entrada de A-Zhan.

-E-espera.... - A-Zhan falou um pouco alto, ele estava meio soado e estava muito nervoso. - O que foi, meu anjo?

- Vai doer? - ele pergunta meio que fechando as pernas, WuXian abriu elas novamente e deu um sorriso. - Só um pouco, amor. Vamos, abra mais suas pernas. - o mais novo fez o que o mesmo pediu e WuXian colocou o seu dedo na entrada de A-Zhan, que gemeu e segurou o braço de WuXian, querendo que ele parasse.

- Lan Zhan calma... - ele disse colocando o dedo lá dentro. - Apenas relaxe. - WuXian começou a mover seu dedo dentro da entrada de A-Zhan e seus apertos no braço do mais velho já não eram necessário. Logo a dor se foi e ele começou sentir prazer, aproveitando o momento.

- Isso é bom..ahh... - Wei WuXian sorriu e colocou mais um dedo, fazendo A-Zhan gemer com vontade.

Wei WuXian pegou em seu membro e ficou entre as pernas de A-Zhan, ele estava suando, ele olhava para o pau de WuXian como se fosse mais a coisa mais grande do mundo.

Ele colocou seu pau de vagar dentro da entrada de Lan Zhan, o mesmo gemeu alto e tentou conter os gemidos, ele se contorceu e franziu a testa. Wei WuXian segurou em sua mão e apertou, o deixando mais tranquilo. - Entrou.. está tudo bem agora, não vai mais doer... - ele diz fazendo um carinho no rosto de A-Zhan quando ele ver que o mais novo estava sentindo dor. Passando alguns segundos e A-Zhan já estava acostumado, Wei WuXian começou se mover dentro da entrada de A-Zhan, entrando e saindo... De vagar.

- Está doendo, amor? - ele pergunta se movendo, suspirando e arfando baixinho. A entrada de A-Zhan era muito apertada e isso o dava ainda mais prazer.

- Não.. Continue. - ele respondeu esperando por mais, apertando a mão de WuXian, enquanto gemia arqueando as costas, ele suspirou e abriu mais suas pernas, fechando os olhos.

- Caralho... Você é....muito apertado.. - Wei WuXian fala entrando mais fundo. Ele foi até o rosto de A-Zhan ainda o penetrando, ele beijou os lábios do mais novo, mordendo os lábios do outro e aproveitando pra ir mais fundo. A-Zhan deu um gemido manhoso, WuXian sorriu e sussurrou no ouvido dele o seguinte:

- Seus gemidos me deixam mais excitado. - A-Zhan apertou o braço de WuXian, soltando sua mão da dele e a colocando nas costas do mais velho, arranhando ele e gemendo gostoso.

- Wei WuXian...Mais.... Eu quero.. mais.. - ele disse falando tudo pausadamente. Wei WuXian se levantou um pouco e segurou nas pernas do mais novo, acelerando os movimentos e indo mais rápido, ele levantou a cabeça e deixou a boca entre-aberta, gemendo baixo e penetrando com mais força. - Amor... Estou quase. - ele disse olhando para o mais novo. - Posso gozar dentro?

A-Zhan assentiu sem dizer nada, Wei WuXian liberou seu líquido dentro da entrada de A-Zhan, o mesmo se sentiu preenchido com o líquido do mais velho, ele gemeu e se liberou em seu próprio abdômen. Sem dizer nada, ele respirou pesado procurando fôlego, não olhou pra WuXian e se virou, deitando para o outro lado. Wei WuXian achou estranho o seu comportamento e quando ele ia dizer, o mais novo foi mais rápido.

- Era só isso que você queria comigo? - WuXian se aproximou mais tentando entender. - Como assim? Não entendi.

- Era só isso que você queria.... Tranzar, comigo? - Wei WuXian se aproximou do corpo do mais novo e o virou, fazendo o olhar.

- Não, claro que não, eu nunca usaria ninguém pra isso, principalmente você. - ele disse pegando no rosto de A-Zhan.

- Eu já falei que gosto de você, e eu quero ficar com você. Não quero apenas sexo, eu quero algo sério.

- Algo sério? - ele perguntou o olhando. - Sim, eu quero namorar contigo.

- E porque não namora ? - ele disse descaradamente rindo.

- Você quer namorar comigo? - A-Zhan parou de rir, ele estava apenas brincando, não sabia que WuXian realmente iria o pedir em namoro. Mas agora ele se sentia tranquilo, finalmente Wei WuXian seria dele.

- Claro que quero. - ele disse envergonhado e brincando com seus próprios dedos. Wei WuXian o beijou, o beijo era calmo e carinho, no final do beijo A-Zhan espalhou beijinhos por todo o rosto de WuXian, o fazendo sorrir.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora