☆⚘Mɇᵾ ᵽɍóᵽɍɨø ɨɍmãø⚘☆ (repostando

1.7K 268 17
                                    

。・゚♡゚・。Flashback☁️。・゚♡゚・。

— Porque você fez isso comigo? — ele perguntava para a mulher loira que estava fingindo chorar em sua frente. — Me desculpa... Eu não.. — ela foi enterrompida com um barulho alto, Wei WuXian jogou dois copos de vidro no chão.

— Você não queria? Como assim você não queria? Como
você pode me trair com o meu próprio irmão? — Ele estava quase chorando quando citou o seu irmão na frase, ele estava decepcionado.

— A-Xian, calma. — Sua irmã estava tentando ao máximo deixá-lo mais calmo, mas isso estava ficando impossível.

— A partir de hoje, eu vou morar sozinho. E eu nunca mais, nunca mais, vou querer ver você de novo. — ele falou isso olhando para o seu irmão.

。・゚♡゚・。flashback off。・゚♡゚・。

— Depois disso, eu tentava ao máximo não vê-lo, mas ele sempre dava um jeito de me encontrar com aquele pedido de desculpa. E eu odeio isso, eu odeio isso.

A-Zhan não sabia o que dizer, mas ele poderia sentir o que Wei WuXian passou naquela noite, ser traído pelo seu próprio irmão deve ser a pior coisa do mundo.

— Eu nunca mais quis me relacionar novamente, eu quase peguei um trauma disso. — ele desabafava apertando o corpo de A-Zhan.

— Minha irmã sempre quis que a gente se entendesse e parasse com essa distância ridícula. Mas eu não consigo, sabe? É tão estranho...

— Eu amava ela, eu  amava de mais... — ele se sentiu desconfortável por contar isso na frente do seu namorado atual. Mas ele sabia também que A-Zhan ia entender ele..

— Eu te entendo, amor. Pode continuar, eu vou entender. — ele disse com um sorriso, motivando WuXian a continuar.

— Depois de um tempo, eu fui me sentindo sozinho, por isso todo dia eu ia ver minha irmã, a única que eu queria por perto. Mas eu não entendia, eu me sentia sozinho, mas eu não queria ninguém, é como se ninguém fosse pra mim... Mas quando eu te vi, eu tive uma vontade enorme de ficar com você, e isso nunca mais tinha acontecido.

As bochechas de A-Zhan já estavam vermelhinhas, ele estava feliz, porém muito envergonhado. — Ficar com você foi a melhor decisão que eu já tive em toda minha vida...

— Eu te amo, muito. — A-Zhan disse, juntando seus lábios com os de WuXian e o beijando com carinho, sorrindo no final do beijo.

— Mas amor... — ele fez uma pausa pensando se ele deveria perguntar isso ou não...

— Você vai ficar assim com ele pra sempre? Ele é o seu irmão, você deveria pelo menos perdoar ele... — A-Zhan disse com medo de que WuXian o repreendesse.

— Eu não sei, talvez, só talvez, eu o perdoe. Agora não vamos perder tempo, vem cá. — o mais velho pegou no maxilar do mais novo e o beijou novamente, dessa vez em um beijo mais quente.

Quando eles já estavam com mãos bobas, ouviram a campainha e se perguntaram quem seria... O mais novo vestiu sua camisa e se levantou de vagar, saindo do guarto e logo depois Wei WuXian o acompanhou.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora