☆⚘Ɛմ ʂìղէօ ʍմìէօ⚘☆ (repostando

1.7K 250 19
                                    


Me desculpem pela demora, espero que vocês gostem do capítulo, beijão 🍫❤️

Em frente a casa de seus pais, ele esperava ansioso por alguém abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em frente a casa de seus pais, ele esperava ansioso por alguém abrir a porta. Seus pensamentos estavam a mil e ele não queria mais, ele não queria mais sentir raiva do seu irmão por algo que já passou, ele não queria mais que aquilo, afetasse o seu relacionamento com o seu namorado.

Ele pensou bastante na noite anterior e percebeu que isso não valeria a pena, realmente não valeria a pena. Ele pensou também sobre como sua mãe se sentia, por ter dois filhos que brigam sempre quando se vêem. Por ser mãe dos dois, óbvio que ela sentiria muita dor, muita angústia também, ela deve sofrer muito, mesmo que seja escondido.

Ele deu um suspiro quando ouviu alguns passos, a porta abriu e ele viu sua mãe em sua frente. Ele caminhou até ela com um sorriso e a deu um abraço apertado.

— Meu filho, que bom que você veio. — ela disse com um sorriso grande no rosto, ela estava feliz.

— Mãe, eu queria falar com a senhora, e também com o meu irmão. — Ouvindo isso, ela estranhou, mas no fundo, ela tinha esperança de ver os dois juntos novamente. Ela sorrio e assentiu, pedindo pra ele esperar somente um minuto. Sentou-se sobre o sofá grande, aguardando sua mãe chegar.

— Wei WuXian, o que faz aqui? Eu pensei que você não quisesse olhar na minha cara. — ele falou descendo as escadas de vagar. Dando um sorriso calmo, o irmão mais velho sentou-se no sofá, ao lado de Wei WuXian. — Se você quer falar sobre aquele assunto, eu me recuso a ficar aqui.

Wei WuXian fechou os olhos por alguns instantes se sentindo culpado por não querer ouvir o lado do seu irmão naquela época. — Na verdade, não importa o que aconteceu, nada mais importa sobre aquele assunto. Eu só queria pedir desculpa por ser assim com você, eu me sinto culpado por deixar isso acontecer, por deixar nossa relação de irmãos ficar desse jeito, eu sinto muito. — A mãe de ambos olhavam-os orgulhosa, ela estava muito feliz.

— Eu queria falar tudo o que aconteceu naquele dia, eu queria explicar que nada daquilo foi culpa minha, eu não sabia que ela era sua namorada, eu não sabia de nada, eu tinha acabado de chegar no país. Mas, como sempre você agiu como se não se importasse. — Ouvindo tudo aquilo, Wei WuXian iria se pronunciar, mas o seu irmão o interrompeu começando falar novamente.

— Vamos esquecer esse assunto, aliás, você está muito feliz, com o seu novo namorado, isso que importa. — Ele dizia com um sorriso no rosto. Apesar de tudo, DingXiang ama o seu irmão, mesmo que ele seja um cabeça dura as vezes, ele continua o amando da mesma maneira. Ele teve que trabalhar fora do país muito novo, por isso os dois não tinham aquele vínculo desde quando eram mais novos.

— Eu ouvi dizer que o cara sabe até cozinhar, ein.. — ele riu, ele sabia desde sempre que WuXian não sabia cozinhar. Wei WuXian riu, a mãe dos dois olhando para eles, resolveu se pronunciar.

— O seu irmão nunca quis o seu mal, eu espero que você entenda isso. — Wei WuXian sorriu tímido, assenando positivamente.

— Bom, devemos festejar então? — A mãe de WuXian perguntou, logo ouvindo o barulho da porta, alguém tinha chegado. Wei WuXian sorriu quando viu sua irmã entrando na casa. — Está tudo bem por aqui? Todos parecem alegres... — Xuan Lu olhava todos atentamente.

— Os dois se acertaram. — Xuan Lu os olhos desacreditada. — Meu Deus, isso merece uma festa. — ela sorriu.

— Ou, podemos beber quietinhos aqui só a gente. — todos concordaram e Xuan Lu foi pegar as bebidas.

Wei WuXian aproveitou esse tempinho para mandar uma mensagem para o seu namorado.

"Eu consegui, obrigado. Talvez eu demore um pouco pra chegar em casa, eu te amo muito, nunca se esqueça disso."

O que vocês acharam do capítulo de hoje? Tô tentando me comunicar mais com vocês

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O que vocês acharam do capítulo de hoje? Tô tentando me comunicar mais com vocês.

Se fossem vocês, iria embora logo ou esperava uma explicação?

Bom, na minha opinião sempre é bom saber o que aconteceu de fato, pra não se arrepender depois.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora