☆⚘'Mɇᵾ nȺmøɍȺđø'⚘☆ (repostando

1.8K 280 39
                                    

— Eu vou abrir a porta. — A-Zhan disse, olhando para Wei WuXian que assentiu e ficou esperando. Quando abriram a porta, avistaram um moreno alto, bonito e tinha um sorriso tímido no rosto.

Wei WuXian o olhou e a tristesa tomou conta do seu corpo, porque ele novamente lembrou de tudo. Ele o olhou com uma expressão raivosa e foi até a porta, afastando A-Zhan de lá.

— O que você quer? — foi só isso que ele conseguiu perguntar, olhando para o mais alto. Wei WuXian raparou no jeito que o seu irmão mais velho olhava para Lan Zhan, e ele tentou se controlar, respirando fundo e apertando os punhos.

Seu namorado? — ele perguntou, com um sorriso de lado e entrando na casa, sem a permissão de Wei WuXian.

— Lan Zhan, suba para o quarto, depois eu te encontro lá. — Lan Zhan olhou uma última vez pra ele antes de sair, e subiu até o quarto.

— Ora, ora. Ele é muito bonito. — DingXiang sentou-se olhando fixamente para o seu irmão mais novo, sorrindo quando sentiu a ira do mesmo.

— Eu não te dei permissão para entrar e muito menos para sentar, por tanto, cai fora. — ele disse calmamente, ele não queria perder o controle, não com Lan Zhan ali dentro.

— Calme, calme. Irmãozinho, eu vim na paz. — Wei WuXian riu e cruzou os braços.

— Só se for na paz do lúcifer. — Já sem paciência, ele caminhou até a porta e abriu, apontando pra ela.

— Se não tem nada pra falar, é melhor ir embora. — DingXiang apontou o dedo para ele. — Olha aqui, muleque. Eu não sei porque você está com raiva. Sério mesmo, isso tudo por causa de uma vadia?

Wei WuXian riu de lado. — Não me importo mais com isso, estou muito bem com o 'meu' namorado agora. — ele disse fazendo questão de marcar muito bem o "meu" na frase.

— Eu espero que sua raiva por mim, um dia acabe.. — olhou para ele uma última vez e saiu pela porta. Wei WuXian respirou fundo, ele não queria mais aquilo. Mas ele não conseguia esquecer tão facilmente, ele também estava inseguro, quando ele chamou o Lan Zhan de muito bonito'.

— Amor? — Lan Zhan se aproximou por trás dele, o abraçando e deixando uns beijos em volta do seu rosto, fazendo o mais velho dar um sorrisinho.

Wei WuXian segurou o braço de A-Zhan, fazendo ele ficar de frente. O mais velho colocou as mãos na cintura do mais novo e o olhou em seus olhos, o beijando logo em seguida. Depois de um beijo longo, a maldita falta de ar se fez presente, fazendo o casal parar o beijo aos poucos.

— Promete pra mim que não vai me deixar, e muito menos me trair por outro? Por favor, me promete... — Lan Zhan o abraçou, apertando forte o corpo do mais velho. — Claro que prometo, eu te amo, eu nunca vou te deixar.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora