☆⚘Sєxσ, óɗισ є мαιѕ ѕєxσ⚘☆ (repostando

1.8K 252 39
                                    

Finalmente estou de volta, né família? Me desculpem pela demora e muito obrigado por estarem sendo paciêntes comigo, agradeço de coração. Não esqueçam de comentar e votar, assim me faz querer continuar a história. Obrigado pelo apoio e o carinho, amo vocês, beijo!.

Passando-se alguns minutos sentados em algum banco de uma praça, Wei WuXian e seus amigos se encontravam exaustos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passando-se alguns minutos sentados em algum banco de uma praça, Wei WuXian e seus amigos se encontravam exaustos.

Depois de um dia quente e cheio de deveres, eles estavam distribuindo alguns lanches para as pessoas de ruas, quando terminaram o que faziam, eles foram comer alguma coisa em uma lanchonete que havia ali perto de onde estavam.

Lan Zhan também resolveu ir para ver como funcionava aquilo que eles faziam, e em todos os momentos não ousou sair de perto do seu namorado.

"— Que tal irmos para uma sorveteria hoje?" — ZiYi propôs a ideia, fazendo com que seus amigos pensassem bastante sobre o assunto.

"— Eu não vou poder ir, tenho um jantar na casa do Cheng hoje, os meus sogrinhos me chamaram." — HaiKuan disse, observando o seu namorado com um sorriso no rosto, ele estava feliz e parecia bastante animado.

"— Também não vou poder ir, tenho um encontro com o meu namorado." — Xuan Lu disse e logo Wei WuXian fez uma careta.

"— Bom, então só vai eu, o Jiyang, Ziyi, Wei WuXian e Lan Zhan." — HaoXuan disse, apontando para cada pessoa mencionada ali.

— Por mim tudo bem. — Wei WuXian falou. — Você quer ir amor? — Lan Zhan assentiu, só que não sabiam que HaoXuan estava imitando o jeito que Wei WuXian fazia quando chamava Lan Zhan de amor, Jiyang deu um tapa no ombro dele enquanto gargalhava.

"— Pelo visto eu que vou ficar de vela para os casais ai." — revirou os olhos. "— Quer saber, vou levar um peguete também foda-se."

"— Ou 'uma' pequete." — Wei WuXian fez questão de dizer, olhando para a cara da garota. "— Por que uma pequete?" — Ziyi perguntou e JiYang bufou.

"— Você é bissexual minha filha, só aceita." — Ziyi ficou calada por um segundo, voltando a falar depois. "— Não sou nada."

Depois de muitas implicações com a garota, todos seguiram para suas casas, marcando de se encontrarem á noite.

Chegando em casa, Wei WuXian puxou A-Zhan pelos braços, trancando a porta com os pés. Ele deu um sorriso encantador e começou beijar o garoto, o trazendo cada vez mais pra perto.

— O que te deu? — A-Zhan perguntou rindo, depois de retribuir o beijo alheio.

— Vontade de te ter... — ele deixou beijos molhados pelo pescoço do mais novo. — Você não quer dar pra mim, hum? — A-Zhan se sentiu constrangido pela forma que seu namorado falava.

— Sem vergonha. — ele disse rindo e correu para o quarto, tirando toda sua roupa e esperando o namorado chegar até ele. Wei WuXian andava até o quarto normalmente e com calma, mordendo seus lábios.

….

O horário que combiram estava próximo, e Lan Zhan se encontrava exausto por ter que aguentar Wei WuXian por duas horas. Sim, eles tiveram duas rodadas de sexo.

— A gente tem mesmo que ir?

— Sim, só hoje amor. Vem, vou te levar pra tomar banho. — Wei WuXian disse enquanto se aproximava, pegando-o colo e levando-o até o banheiro, assim tomando banho juntos.

Terminando o banho, arrumaram-se e foram para o estacionamento, entrando no carro e dando partida até a sorveteria não tão próxima assim.

Adentrando no local, viram de longe seus amigos, esperando-os para sentarem-se na mesa.

Aproximando-se de seus amigos, Lan Zhan foi surpreendido com uma pessoa em sua frente, sorrindo para ele como se conhecessem a bastante tempo.

O garoto apareceu do nada em sua frente, fazendo o outro se assustar, mas vendo quem era logo deu um sorriso sem graça e comprimentou o garoto mais alto em sua frente.

"— Lan Zhan! Quanto tempo." — O garoto falou animado por estar vendo um amigo que nunca mais havia visto.

— Oi. — Lan Zhan disse um pouco desconfortável, ele não queria ver ninguém que teria contato com seus pais ou com amigos de infância.

"— Ouvi falar que o seu pai te expulsou de casa, você está bem?"

Percebendo a tristeza no olhar de Lan Zhan, Wei WuXian deu um suspiro separando o garoto de seu namorado.

— Poderia nos deixar em paz, por favor? — O garoto observou Wei WuXian atentamente, logo olhando para Lan Zhan.

"— Quem é ele? Seu namorado? Ah, então foi por isso que seu pai te expulsou de casa?"

Não aguentando mais, Wei WuXian iria partir para cima do garoto se não fosse HaoXuan que tivera aparecido para saber o que estava acontecendo. Wei WuXian não sabia quem era aquele garoto, não sabia o que ele era de Lan Zhan, se era amigo ou algo mais. Mas o que ele estava perguntando foi o suficiente pra fazer o mais alto ficar com raiva. Ele sabia que Lan Zhan nao quería relembrar disto e ele estava fazendo de tudo para que seu namorado não lembrasse, e esse garoto apareceu e só fez sua raiva aumentar mais.

"— Ei, está tudo bem por aqui?" — HaoXuan colocou uma mão no ombro de Wei WuXian enquanto JiYang e Ziyi correram para o lado de Lan Zhan.

"— Pra que esse clima todo? Eu só perguntei se você era o namorado dele." — O garoto olhava fixamente para Wei WuXian, que tentava ao máximo não demonstrar sua raiva.

— Está tudo bem, Xuan. — Lan Zhan disse, depois de dá um longo suspiro.

— Chao, você pode ir embora, por favor? — Lan Zhan pediu e implorava internamente para que ele fosse embora.

"— Está bem, eu vou indo. Tchau." — Acenando para Lan Zhan, ele foi embora, fazendo as pessoas ali darem um grande suspiro.

— Você está bem, quer ir pra casa? — Wei WuXian perguntou enquanto acariciava o rosto de Lan Zhan.

— Não, está tudo bem. Já que estamos aqui, vamos nos divertir. — Ele disse com um sorriso brilhante no rosto.

"— Depois daqui podemos ir beber? Tô querendo beber um pouco." — ZiYi falou como quem não quisesse nada, cara de santa mas não enganava ninguém.

"— Se o HaoXuan beber ele vai querer transar a noite inteira." — Jiyang falou enquanto todos sentavam-se na mesa pequena.

— Wei Ying também. — Lan Zhan disse com um pouco de vergonha, fazendo seu namorado rir. — Eu não sou assim, já transamos três vezes hoje.

Após revelar aquilo, todo mundo ficou constrangido e começaram a rir juntos, deixando o pobre Lan Zhan ainda mais tímido.

"— Eu e o Ji, a gente faz sexo no máximo cinco vezes por dia." — HaoXuan falou sem nenhum esforço, como se aquilo fosse algo muito normal de falar. Porém, eles eram seus amigos então não teria motivo de vergonha.

"— JiYang meu filho, você está bem?" — ZiYi perguntou enquanto tirava sarro de HaoXuan.

"— Vocês são tão aleatórios, a gente tava falando em bebida e do nada vocês começa falar de sexo." — ZiYi falou indignada.

"— Partiu bar então?" — HaoXuan falou, depois de quase não comer nada do sorvete.

— Partiu! — todos saíram e foram em direção aos seus carros, partindo para o bar mais famoso da cidade.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora