☆⚘VɨnȺǥɍɇ ⚘☆ (repostando

1.7K 239 50
                                    

Cheguei mais uma vez, e esse capítulo ficou longo até. Eu gostei muito e espero que vocês gostem também, beijo e boa leitura.

─┈̸̷╼ Ahh

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─┈̸̷╼ Ahh... Wei WuXian! Não me fode assim, humm...

Com uma perna em cima da pequena pia, Lan Zhan estava um pouco abaixado. Wei WuXian segurava em seus cabelos curtos, fazendo Lan Zhan ficar com a cabeça para trás. O mais velho penetrava-o sem piedade, mordendo os lábios enquanto ouvia os gemidos de seu namorado em seu ouvido, deixando-o ainda mais excitado.

Ambos não sabiam o que estava acontecendo nesse exato momento.

Eles estavam transando.

Dentro do banheiro do bar.

Isso é tão... Prazeroso?

Wei WuXian estava totalmente bêbado, seus olhos estavam quase fechados e juraria estar sem forças, mas, ele estava penetrando tão fundo que aquilo estava transmitindo uma sensação incrível.

Antes disto, Wei WuXian tinha ficado com muita raiva por ter vários olhares de homens para Lan Zhan. E quando o mais velho estava bêbado, ele ficava com tanta raiva que poderia até ser perigoso.

Ele tomou vinagre.

Lan Zhan poderia até achar fofo o jeito de Wei WuXian com ciúmes, mas estava impossível, Wei WuXian estava rigidamente agressivo.

Todos os outros estavam preocupados no bar, já faziam minutos que os dois não saiam do banheiro. Meng Ziyi até iria abrir a porta, mas adivinha.

A porta estava trancada.

Todos já até imaginavam o que eles estavam fazendo lá dentro, principalmente HaoXuan, que sabe o quão sensível seu amigo fica quando está bêbado.

Não poderiam fazer nada, além de ficar bebendo enquanto os dois não saíam do banheiro.

E até que enfim, os dois saíram do banheiro.

O rosto de Lan Zhan estava vermelho por causa de alguns tapas que Wei WuXian atribuiu em seu rosto. Ele estava com muita vergonha porque todos o olhavam estranho, até que Wei WuXian o abraçou por trás, transferindo um beijo na bochecha do mais novo.

─┈̸̷╼ Tudo resolvido. — Ele disse com um sorriso no rosto, pegando mais um copo e colocando na boca, logo sendo repreendido por Lan Zhan.

— Chega de bebida, Wei Ying. Você já bebeu demais, pare. — Ele disse tirando o copo das mãos do mais velho.

— Me deixa beber só mais um pouco, hum? Por favor amor. — Quando Lan Zhan iria reclamar, HaoXuan foi primeiro e tirou o copo de suas mãos.

— Não, chega. Vamos para casa agora, tá muito tarde.

Lan Zhan segurou Wei WuXian de um lado enquanto HaoXuan segurava ele por o outro lado.

— Não vamos mais trazer você pra beber, você só dá trabalho. — JiYang disse e Lan Zhan deixou uma risada escapar de sua boca.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora