Capítulo Final! - Família.

1.7K 201 62
                                    

Depois de um tempo, WuXian e Lan Zhan adotaram uma criança, foi bem de repente, não sabiam como agir, mal saíram da lua de mel e quase mataram um ser tão inocente que atravessou bem em frente ao carro deles.

Olhando pelo retrovisor assustado, os dois avistaram uma menina magrinha, suja com os olhos brilhando, ela se levantou com dificuldade por ter sido atingida, mas, não em cheio, foi mais pelo susto do impacto da ação.

Wei WuXian sai do carro correndo pra ver se ela tinha se machucado, ele perguntou o nome da criança mas ela não disse, apenas olhava-o assustada e com medo, querendo se afastar. Mas logo viu Lan Zhan saindo do carro, indo de encontro a eles e sorrindo pra menininha, fazendo ela mesmo que estando com medo, falar alguma coisa.

— Maggie, o meu nome é Maggie.

O casal se olham sorrindo um para o outro, Lan Zhan acariciou a bochecha da garota, com os olhos brilhantes. — Que nome lindo, princesinha. Onde estão os seus pais? Podemos te levar até eles.

Wei WuXian ficou muito triste quando ouviu da garotinha que não tinha pai e nem mãe, provavelmente seus pais haviam abandonado a garota ou haviam falecido, mas isso é difícil, porque poderia ter pelo menos avós ou tios para cuidá-la, mas ele deixou essas perguntas de lado e olhou para LanZhan, que também estava em dúvida sobre o que fazer.

O processo da adoção foi muito difícil, ficaram esperando por meses, corriam risco de nem ter a guarda da criança por serem um casal gay, mas se apegaram tanto a menininha que não iam desistir.

A menina de apenas quatro anos de idade, começou amar o casal como se fossem seus pais de verdade, ela passava a maioria do tempo com eles e ficou feliz demais quando eles finalmente poderiam ficar com a quarda dela.

Anos se passaram e a princesinha foi crescendo, crescendo até chegar em seus dez anos. Lan Zhan se surpreendia com a inteligência da garota, ela tirava notas boas em todas as matérias. Ela já sabia ler e escrever muito bem, o jeito que ela falava parecia até uma adolescente, mas continuava sendo a princesinha de seus pais.

Ela fez muitos amigos na escola, as vezes era zuada por ser adotada, mas sempre que isso acontecia Lan Zhan tomava as providências, ela também era elogiada por ser filha de um homem rico. Fez amigos que seus pais não gostaram, mas também fez amigos que conseguiram ter a confiança de WuXian e Lan Zhan.

A primeira menstruação da garota com doze anos, fez seus pais se assustarem, pois nunca tinham pensado sobre isso e nunca haviam tido uma experiência, obviamente. Mas no fim deu tudo certo, e foi super engraçado ver eles nervosos.

Quanto mais a garota ia crescendo, mais os dois explicavam coisas sobre adolescência pra ela, dizia sobre os namoros, virgindade, sexo e relacionamento sério. Mas a garota parecia não querer saber sobre isso.

— Pai, eu gosto de alguém. — Lan Zhan quase caiu pra trás quando ouviu isso, nessa época ela tinha por volta de seus treze anos. — Quem é a pessoa? — WuXian perguntou mas não ouve respostas, e eles não queriam invadir a privacidade da garota, ela falaria quando se sentisse confortável.

— Droga! Como que vou explicar isso pra eles? — Se perguntava enquanto olhava para seu reflexo do espelho, no banheiro da escola, ela tinha uma marca horrível de chupão em seu pescoço, que mal dava pra esconder de ninguém.

— Me dê seu celular, por favor. — WuXian pediu educadamente, tentando manter a pose de durão depois de ver aquela marca horrível no pescoço da filha. Pediram para que ela falasse quem era a pessoa mas ela não queria falar, então a única coisa que tinham que fazer era revistar o celular da garota.

Olhou todas as redes sociais da menina e não encontrou nada demais, até entrar no Whatsapp da garota, que fez os dois ficar um tanto nervosos, ou talvez assustados, ou nem eu sei também. Lan Zhan quis rir depois de ver uma conversa fixada que tinha o nome "My Girl" já até havia imaginado na possibilidade da filha ser lésbica.

— Engraçado, quem é essa garota aqui Maggie? — Perguntou WuXian, tentando ao máximo não rir da situação.

— Maggie, você é lésbica? — dessa vez foi Lan Zhan que apareceu atrás da garota, fazendo ela se assustar.

— L-lésbica??? Eu??? Não... claro que não! lésbica? Jamais, eu não, longe de mim ser lésbica... — Ela disse em um tom de deboche, fazendo seus pais se levantarem da cama da menina.

— Você tá mentindo para seus pais? — pergunta se aproximando da garota, fazendo ela se afastar ainda mais, assim WuXian joga a menina na cama e começa fazer cócegas nela, fazendo a menina cair na risada, e Lan Zhan só ria vendo os dois.

— Para pai! Para por favor. — Ela implorava sem parar de rir, tendo um ataque de riso falando com dificuldade. — Eu me rendo... eu sou bissexual. — Assim que terminou de falar, WuXian se afasta ainda rindo e a garota também.

— Percebi isso pelo seu jeito de se vestir, uma hora tá toda fofa, e outra hora tá vestindo as roupas largas de seu pai. — Diz Lan Zhan, e por mais que a menina fosse rica, ela gostava muito de usar as roupas de seu pai, então sempre que ficava em casa ela só pegava qualquer camisa de seu pai e usava, e até saía  com roupas de homens por ai, mas seus pais nunca disseram nada, ela estando confortável com as roupas que gosta tá bom de mais para os dois.

— Mas o que eu quero saber mesmo, é quem é essa menina fixada ai no seu Whats. Ela é sua namorada? porque não nos disse? Eu tô me sentindo tão traído. — WuXian fez uma carinha de cachorro pidão, com um bico nos lábios.

— Eu tinha medo de vocês não gostarem por causa da minha idade, por isso resolvi não falar nada. E ela tem catorze anos, então... — suspirou, acariciando os fios de cabelo da garota.

— Não nos esconda mais nada, nós somos seus pais, estamos aqui pra te apoiar em qualquer coisa, sempre estaremos do seu lado, somos os seus melhores amigos, iremos te ajudar em tudo, nunca iremos te julgar. — Lan Zhan abraçou WuXian por trás, assentindo enquanto olhava para a menina morena de olhos escuros, concordando com o que WuXian disse.

— Eu amo vocês. Amo muito mesmo, não sei o que seria de mim sem ter vocês comigo. — Disse fazendo Lan Zhan se emocionar, sorrindo logo depois. — Chega gente eu não quero chorar não, okay? Vamo procurar alguma coisa pra fazer, que tal a gente ver um filme ou ir passear em algum lugar?

— Posso levar minha namorada com a gente? — WuXian assentiu e eles se arrumaram, tendo uma ótima noite se divertindo e conhecendo a namorada da garota, que era muito legal e simpática.

Lan Zhan suspirou pesadamente, como se estivesse tirando todo o cansaço de seu corpo, se jogando na cama sem pensar duas vezes. Seu corpo pedia por descanso, seus olhos se fechavam sem ele perceber, até entrar em um sono profundo. WuXian e Maggie entraram no quarto, vendo Lan Zhan dormir tranquilamente, WuXian sorriu e se aproximou do mesmo, deitando a cabeça de Zhan em seu colo, e assim logo Maggie se aproxima também, deixando um beijo na bochecha dos dois pais.

— Boa noite, eu tô indo dormir. — A garota disse, saindo do quarto depois de seu pai lhe dá um boa noite. WuXian virou o corpo de Lan Zhan para si, se deitando ao seu lado a acariciando seu rosto, até dormir sem perceber.

 WuXian virou o corpo de Lan Zhan para si, se deitando ao seu lado a acariciando seu rosto, até dormir sem perceber

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olha que lindinhos! 🥺💜

É o fim bebês! 🐼 obrigada por todo carinho e apoio, fiquem bem!

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora