☆⚘NᵾnȼȺ fɨƶ ɨssø⚘☆ (repostando

2.5K 366 37
                                    

EU COLOQUEI O NOME DO LAN ZHAN SÓ DE A-ZHAN AQUI, PROVAVELMENTE CONTINUAREI COLOCANDO NOS OUTROS.

ME DESCULPEM SE ESTÁ UMA MERDA, MINHA IMAGINAÇÃO ESTÁ HORRIVEL.

BOA LEITURA!💕

_______________________

A-Zhan prendeu a respiração, Wei Wuxian sorriu e deixou um pequeno beijo em sua boca, apertou mais sua cintura contra a dele, e A-Zhan envolveu os braços em volta da cintura de Wei Wuxian, ansiando por mais. Wei Wuxian deu mais outro beijo e em seguida tirou suas mãos da cintura do outro, levando suas mãos até o nariz de A-Zhan e apertando com carinho. A-Zhan sorriu e ficou sem jeito.

- Só vou te deixar em paz se você comer, você não comeu direito hoje, aposto que deve está com fome. - A-Zhan sorriu e sussurrou pra si mesmo "e quem disse que eu quero que você me deixe em paz" Wei Wuxian o olhou estranho.

- Oque você disse? - A-Zhan saiu de seu tranze e sorriu. - Nada, eu vou comer... - ele sentou na mesa e Wei Wuxian riu, indo sentar ao seu lado. Terminando de comer, A-Zhan pegou a louça e colocou na pia, pronto pra lavar. - Ei, pode deixar, eu lavo. - Wei Wuxian disse, aproveitando pra deixar um beijo na nuca A-Zhan. Ele se arrepiou e saiu de perto da pia, sentando na mesa novamente.

- Estou com sono.. - A-Zhan disse, levando as mãos até seus olhos.

- Você costumava dormir à tarde? - Ele disse terminando de secar os pratos. A-Zhan assentiu e se levantou. - Acho que vou dormir, você vem comigo? - Wei Wuxian assentiu e eles subiram para o quarto.

- Meus pais vão fazer um jantar amanhã, você topa ir comigo? - Wuxian disse entrando no quarto e deitando na cama. - Acho que sim. - ele deitou ao lado de Wuxian e ficou olhando para o telhado sem dizer nada. Wei Wuxian aproximou-se dele e abraçou sua cintura, o fazendo olhar para ele.

- Me beija? - A-Zhan ficou sem graça mais não resistiu, ele aproximou do rosto de Wuxian e deixou apenas um beijo rápido.

- O que te levou a cuidar de mim? - ele perguntou com interesse. - Porque eu gosto de você.

- Ninguém gosta de mim, por que você iria gostar? - ele disse ficando seu olhar no do outro.

- Por que eu sinto algo bom quando estou com você, e eu nunca senti isso com ninguém. - A-Zhan lutava pra esconder suas bochechas vermelhas.

- Eu não mereço tudo isso. - ele disse, olhando em seus olhos outra vez. Wei Wuxian sorriu e acariciou a bochecha vermelha de A-Zhan.

- Não diga isso, eu realmente estou apaixonado por você. - A-Zhan virou o olhar e sorriu, sem que o outro olhasse. Wuxian virou o rosto dele pra si e o beijou.

O beijo era calmo e intenso, Wei Wuxian agarrou sua cintura e o trouxe mais pra perto, pegando no rosto de A-Zhan com a outra mão.

Wei Wuxian tirou A-Zhan daquela posição e ficou por cima dele, sem deixar seus lábios. Seus beijos desceu para o pescoço e A-Zhan arfou, levantando o rosto de Wuxian.

- Calma... - disse A-Zhan ofegante, com seus lábios vermelhos e um pouco inchados.

- O que houve? - Perguntou Wuxian, o olhando atentamente. - Nada, é que... - ele ficou sem graça.

- Eu nunca fiz isso antes... - Wuxian gargalhou, e beijou ele ainda rindo.

- E quem disse que eu pensei nisso? - ele gargalhou mais alto, fazendo A-Zhan se envergonhar.

- Para... - acabou rindo também. Wuxian o abraçou forte.

- Eu só quero aproveitar meu tempo com você. - deixou outro beijo em A-Zhan...

- Você não acha que tudo está indo rápido de mais? - A-Zhan disse e Wuxian o olhou, tentando entender.

- Como assim? - A-Zhan se levantou.

- É que.... Agente se viu à 6 dias atrás, e você me trouxe pra cá, e está apaixonado por mim. - Wuxian riu. - Tô falando sério, se eu disser que gosto de você também, é como se eu tivesse me aproveitando da situação pra não voltar pra rua novamente. - ele disse explicando parte por parte.

- Eu sinto que você não é assim, e fui eu que te trouxe pra cá, eu que disse que você não voltaria pra lá, e fui eu que disse também, que cuidaria de você. - ele se sentiu tímido.

- Eu sei, mais.. - foi interrompido com um beijo.

- Sem mais.. - ele sorriu e beijou A-Zhan de novo.

- Eu... Quero ficar com você. Eu nunca senti algo assim com ninguém, nunca quis tanto ficar com alguém como quero ficar com você.

- Eu também quero. - Wei Wuxian riu e o abraçou mais.

- Quer oque? - ele deixou um beijo na bochecha do outro, ele queria ouvir o que exatamente A-Zhan queria.

- Quero... Ficar com você. - Ele disse sonolento. Wuxian sorriu e quando olhou para o rosto de A-Zhan ele já estava dormindo. - Dormiu... - ele riu e fechou os olhos também, esperando pelo sono.

Destined To Love You! (Concluída!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora