*×Stirela 4×*

932 119 29
                                    

Penúltimo capp haaa, tá enorme, mas espero que gostem. Beijo comentem por favor❤️❤️❤️🥺🥺🥺. Qualquer erro me avisem pra corrigir.

***

Se pudesse, não limparia uma bagunça que não era sua, não se submeteria dessa forma, mas estava cansado, todos esses anos de resistência foram exaustivos, sentia-se cada dia mais desgastado, as únicas coisas que pareciam mantê-lo firme e forte, ao menos no exterior, eram as suas conversas ocasionais com a dupla agradável do bar - seus únicos amigos - a esperança de poder sair daquela casa e...

...Odiava admitir, mas nos últimos tempos também tinha mais uma coisa, mais um pilar, a presença irritante de Derek Hale na mansão. Não entendeu o porquê, mas obedeceu a "ordem" de Derek, ou melhor, a sugestão, já que Derek não lhe dava ordens, chamou-o pelo "outro nome" quando não estavam sozinhos, mas isso logo se tornou diferente, porque em público eles eram pessoas distantes com relação estritamente formal, mas sozinhos eles eram Derek e Stiles, competindo entre si, irritando um ao outro, rindo e conversando.

Talvez, só talvez, flertando um pouco, para a sua completa confusão. Todo aquele mistério provavelmente estava fazendo estragos irreversíveis a sua mente adolescente, curiosa e estupidamente alvoroçada pelo novo e desconhecido; seu caldeirão de hormônios só ganhava mais lenha e liberdade para borbulhar loucamente, Stiles estava cedendo tanta liberdade para a torrente de hormônios que já estava preocupado com o bem estar das suas paredes internas, principalmente as do coração e esse sim andava louco, palpitando sem motivo, cheio de suspiros contidos.

Tudo isso era perigoso demais. Derek era um mistério, um que não sabia o quanto Stiles adorava resolvê-los, e tinha terríveis olhos verdes. Decididamente arriscado.

Derek estava sempre perambulando pela mansão e Stiles sempre pronto para pegá-lo no ato, não que isso realmente importasse, era óbvio que ele tinha negócios ali, ele e seus comparsas, Stiles concluiu que eram subordinados pelo comportamento deles com Derek, eles olhavam com um respeito velado nos olhos, mas não era da sua conta, por mais que adorasse resolver enigmas, conheceu Derek o suficiente durante esses dias brincando de gato e rato para saber que ele era irritante, mas definitivamente não um cara mal, ele estava claramente procurando alguma coisa, seguindo uma pista quente, talvez ele fosse alguém de uma empresa de espionagem ou um investigador particular, mas alguém de um lugar grande obviamente, ele tinha cara de homem influente de um lugar grande e populoso, além do mais, não engoliu a história que contou durante o jantar sobre ser um rico bancário do norte do país, estava curioso sobre ele, a quem ele estava investigando era óbvio, se não pela forma que ele sempre parecia estar próximo da ala da casa habitada pelo "trio maldade e inutilidade", pelo seu interesse óbvio nas transações econômicas da família, das quais ele conseguiu informações de bandeja depois de usar sua cara bonita - e estúpida e absolutamente barata - para convencer Jacklyn a contar tudo, e mais um pouco a ele.

No final, aquela casa não era seu lar a muito tempo, eles não eram sua família, e se eles fossem se dar mal por alguma coisa, melhor, no final saberia de qualquer jeito nem que fosse  arrancando a verdade de Derek, simples assim, tinha meios.

Stiles sorriu enquanto varria a casa e se lembrou que a última vez que viu Derek, ele estava suspeitosamente saindo da ala onde ficava os quartos da trio maldade, de novo, Stiles o pegou no flagra, também nenhuma novidade e eles ouviram passos no meio da sua "pequena briga", Derek envolveu seu corpo puxou-o para dentro da porta mais próxima, de um velho cubículo cheio de vassouras e tralhas, cobriu sua boa, Stiles apenas revirou seus olhos se afastando dos braços fortes do mais velho - absolutamente sem relutância - e abriu a pequena entrada existente ali, escondida e quase imperceptível, uma portinha de madeira bem discreta, que dava de cara com uma escada estreita de madeira e com fileiras de degraus de madeira desgastados, ela tinha como destino o sótão, bem, o seu quarto.

Sterek ▫Oneshot's▫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora