*×Stirela parte 3×*

1.1K 135 132
                                    

Então, depois de debater muito com minhas minhocas eu decidi dividir a última parte porque ficou gigante demais, mais de 3000 palavras só no primeiro rascunho. Vai ter só mais uma parte, no máximoooo duas. Mas está aqui. Beijo espero que gostem 🤗🤗🥰🥰😍. Por favor comentem e me desculpem por ser tão enrolada (〒﹏〒).

❇️❇️❇️

O sangue subiu em direção ao norte e facilmente diversos lugares do seu rosto estavam vermelho carmesim, com destaque ao seu pescoço e a ponta das orelhas, podia senti-los formigar claramente, tanto que teve que controlar discretamente o desejo de esfregar as áreas. Seu rubor era fruto da mistura perigosa de raiva e extrema vergonha que sentia ali,  motivando-o a agarrar sua velha companheira vassoura firmemente, em posição de batalha, usando-a contra o intruso, queria arrancar aquela expressão irritante no seu rosto a vassouradas.

Mas infelizmente, toda a pose de homem poderoso e habilidoso do estranho-irritante-de-olhos-verdes não era apenas para exibicionismo, com um movimento rápido e preciso do tronco bem construído ele desviou do seu ataque mortal supremo. 

E ver a facilidade com que ele se desviava dos ataques só fez com que ficasse ainda mais enraivecido e assim desferisse ainda mais ataques com todo a força que seus músculos adolescentes em desenvolvimento puderam desferir. Eles ficaram nisso por um bom tempo, bem mais do que pessoas normais ficariam. O de olhos verdes com um sorriso de canto e diversão enchendo seus olhos enquanto se esquivava facilmente da vassoura do jovem - talvez, só talvez, lá no fundo, achando-o fofo - e o de olhos castanhos agindo como um touro raivoso que com seus olhos vermelhos - ou orelhas no seu caso - e a força motivadora poderosa do ódio, distribuía vassouradas, não chifradas, loucamente.

No último golpe, o último porque já sentia uma certa fadiga acumulada dentro de si e  conhecendo bem a si mesmo concluiu que esse seria o seu último ataque "apropriado" antes de começar a lutar para conseguir erguer a vassoura. Suas armas não eram poderosas o suficiente para canalizar toda a energia motivadora contida dentro dele, afinal, estavam só em fase de desenvolvimento, no futuro com certeza teria muito mais poderio.

Ligeiramente desonrado e chateado, com certeza não um tanto motivado a fazer birra como uma criança de 5 anos, cessou os ataques como se nunca os tivesse desferido e se virou bufando. - Hump - manteve o queixo alto e a calmaria forçada, quase disfarçando o quão ofegante ficou. De costas escutou pela mesma voz  profunda e cheia de si do bar, com o acréscimo de um pouco de riso não muito bem escondido no seu tom: 

Cara irritante:  - Você tem ritmo garoto.

...

Garoto. 


Garoto?

Esse moço era atrevido... Até demais para o seu gosto, em um nível que podia afetar sua saúde, com certeza ele corria um enorme risco de ser espancado. Ia deixar passar dessa vez, mas por um bom motivo, o estranho de olhos verdes era irritante, mas também devia ser bem desocupado, porque eles perderam um baita tempo nisso, mas bem, se ele era ou não, não importava, pois Stiles não era, tinha pilhas de coisas para fazer no momento, como sempre tinha aliás. 

Então, cansado, mas ainda se agarrando firme a seu último fio de orgulho, desferiu seu último ataque usando sua melhor arma, a que imperdoavelmente tinha se esquecido até poucos segundos atrás, o sarcasmo, ele que escorria fluído como a água de uma nascente das suas palavras, sempre foi sua melhor defesa. 

Stiles se virou com um sorriso forçado e olhos cerrados o suficiente para não cair na cilada de olhar de diretamente para os olhos verdes do outro.

Stiles: - Perdoe minha falta de educação "senhor", mas algumas pessoas ainda precisam trabalhar pra viver, então, se me der licença.

Se Stiles não estivesse tão concentrado em não se deixar afetar pela magia estranha que o estranho exercia sobre ele, teria visto o distorcer não tão sutil do seu rosto.

Sterek ▫Oneshot's▫Where stories live. Discover now