Três motivos para amar Sterek 2

13.2K 750 389
                                    

!Sem correção¡

❇❇❇

Os bonitos olhos castanhos dele me olharam familiarmente, cheios de uma dose de determinação que me foi permitida identificar pela grande experiência em viajar nas íris bonitas e expresivas, elas que já a um tempo que descobri adorar. Mesmo que não sejam as únicas coisas que gosto no garoto, definitivamente não. Também tinham os lábios cheinhos, o nariz inegavelmente fofo, os sinais bonitinhos por todo o corpo, a pele delicada e macia... Todos bonitos e charmosos. Ele até mesmo tem coisas que quero muito odiar.

Algo entre uma linha tênue de amor e ódio - esse algo enraizado profundamente em meu coração um tanto surrado, abalando-o constantemente e até com facilidade - define muito bem meus sentimentos, uma definição perfeita e sob medida inclusive, que se aplica agora.

Junto com a determinação vejo um insight conhecido de algo que por muitas vezes me irrita, me tira da linha, praticamente enlouquece - e isso sendo afirmado por alguém que se controla em luas cheias, como um lobisomem, é algo a se notar -, a conhecida e afamada teimosia do garoto de nome verdadeiro quase impronunciável, mais conhecido como Stiles.

Lancei um olhar característico em sua direção que dizia claramente "fale agora" e ele pareceu recordar-se do seu objetivo, disparando uma série de sentenças...

surpreendentes?

- I love you. Te quiero. Eu te amo. Você é a aseitona da minha empada. A calda do meu pudim. A bolinha fofa a barulhenta que meu cachorro interior mastiga sem parar. O Batman da minha Gotham, s-

'Mas o que...' 

- Já chega! - Interrompi um tanto impaciente, e talvez também envergonhado, com súbito tratamento privilegiado. Ele apenas continuou sem parar com os elogios e declarações, todas "incrivelmente Stiles", em uma velocidade cada vez maior.

  -  -em você sou como o Mike Wazowski sem o Sullivan. Um Samurai sem a katana, batata frita sem cheddar...

Isso é mesmo necessário? Quero dizer, a essa altura, já notei que tem algo de errado, ele não estaria falando isso tão derepente e ainda mais estando envergonhado se algo não estivesse errado.

'Olhe pra essas bochechas rosadas!'

  - O que você está fazendo Stiles?

  - Declarando o meu amor pelo meu namorado gostosão, amoroso e compreensivo.

Fiquei quieto por alguns segundos, encarando o garoto de aparência frágil - mesmo que só a aparência -, meu orgulho um pouco amaciado admito.

  - Hrum Hrum - pigarreio, mexo a cabeça levemente para para me livrar de qualquer impulso ou reação desnecessária. Não séria tão fácil me enganar, desta vez. - O que você fez? - Questionei na defensiva.

  - Nada. Suor Wolf!! Que horrivel. Como pode pensar isso de mim?
 

Quase acreditei no tom ofendido e voz magoada, se não o conhecesse tão bem. - Stiless....-. Depois disso, talvez pelo meu tom inquisidor ser um sinal claro de resistência, ele se aproximou e enlaçou as mãos no meu pescoço. Minhas mãos instintivamente enlaçaram-se na sua cintura, apertando de leve o local conhecido e adorado. MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTOU SEDENDO.

- Entãoooo... - O que há com esse tom de voz? Sinto que esse "então" foi propositalmente arrastado. Os dedinhos ousados começaram a bagunçar os poucos cabelos da minha nuca. - Der~~ você lembra que o  casamento do meu melhor amigo vai ser no final do mês??? -

Ele realmente tem um par de lábios bonitinhos, e provocativas, tão ousados, me chamando de Der com essa voz que ele sabe que adoro....

Mesmo assim me forcei a endurecer o coração e falar com uma voz firme e sem sentimentos.

Eu estava indo bem. Inabalável.

- Você não me deixaria esquecer, certo?

- Ótimo. -  Notei uma discreta satisfação no ar, as carícias nos meus cabelos ficaram mais suaves e o ritmo mais lento. - E logicamente falando, já que ninguém pode esquecer de alguma coisa tão rápido, isso seria absurdo, ainda mais com a frequência com que discutimos sobre isso, e você tem uma boa memória, até demaid às vezes! Tipo quando eu quebrei o... - De repente me vi curioso com o que ele ia estava falando, mas ele apenas se interrompeu no último segundo me olhando com uma careta frustrada antes de continuar, aparentemente voltando ao que queria dizer inicialmente.

- Enfim, você se lembra do casamento e com certeza do fato esplêndido de que vou ser o padrinho, o que é óbvio, já que é o casamento do meu melhor amigo, meu parceiro, camarada, irmão de outra mãe e tals. E mesmo que ele vá se casar com o loiro de farmácia, é minha obrigação estar ao lado e apoiar e como o que é meu é seu e o que é sue é meu, pra ser justo é claro. Não que eu queira seu dinheiro! É só...

- Chegua. Vamos direto ao ponto. - Eu estava distraído demais com seus toques em mim - qur nunca pararam, ao contrario, se tornaram mais frequentes no seu nervosismo - para me atentar a um longo monólogo e já irritado com o que o falatório começava a insinuar.

Stiles continuou a falar, agora mais diretamente, enfim.

- Nós vamos ter que dançar.

'Ele finalmente foi direto ao ponto. Quão simples? Era apenas dizer isso. Que nós vamos dançar no casamento do Scott. Espera...

...

  - NÓS VAMOS O QUE??

  - Somos os padrinhos! Temos que participar da valsa principal! -Tentou argumentar.

  - Stiles... - Fiquei um curto tempo em silêncio, reunindo sanidade. - Me de três boas razões pra não ficar realmente zangado, agora.

  - Calma, Suorwolf.- Senti o corpo dele tentar criar uma distância entre nós, mas o meu aperto em sua cintura foi um sinal claro. Isso não aconteceria, não agora.

  - Você tem 10 segundos antes de eu achar jeitos mais animalescos de acalmar minha raiva.- Sorri predador recebendo um olhar incrédulo em troca.

  - 1.

  - Err...

Talvez deixá-lo sem palavras me traga muito mais prazer do que eu possa admitir. - 2.

Silêncio foi a resposta.

...

No 3 o levantei em meus braços. No 4 nós chegamos dentro do meu quatro. No 5 ele estava deitado na minha cama ofegando embaixo de mim...

E do 6 para cima... Ele me deu algumas boas razões pra esquecer a raiva e até mesmo...











.... Pra dançar no maldito casalmento.

Eu definitivamente odeio Stiles Stilinski.

❇❇❇

N/A: Derek dicio: odeio o Stiles = Amo demais o Stiles.

Sterek ▫Oneshot's▫Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ