Irreversível

5.2K 356 84
                                    

¡sem correção adequada!

❇❇❇

Uma onda de desespero começava a dominar seu corpo, seus dedos tremiam no volante e nem mesmo se importava mais com o maldito carro. Ele só cortava as ruas em busca dele, nada mais entrava nos seus olhos.

O Primeiro maior milagre desse dia foi Derek não bater o carro. O segundo foi achar Stiles.

Caminhando sozinho com seus passos trôpegos por uma rua complementamente deserta.

Cada passo cambaleante era uma agulhada no coração do Hale. A quanto tempo ele andava para caminhar assim? Stiles parecia tão perdido... E era sua culpa, podia dizê-lo, não como uma pergunta, mas como um afirmação. As coisas chegaram a esse ponto por sua culpa. Ele podia ter agido, podia ter sido mais sensível aos sentimentos do mais novo, mas não foi.

Apenas foi um babaca, agindo de forma egoísta sob a desculpa de proteger o garoto. Mas quem ele estava protegendo se machucou muito no processo. Derek mesmo se machucou muito no processo. Ninguém ganhou nada no fim.

Novamente.

Por que fez isso?

Derek queria gritar e bater em si mesmo, afligir-se mil vezes a dor que causou em Stiles, mas não tinha como, agora era tarde demais.

Ele pensou se ainda podia desistir e pela primeira vez fazer algo certo por alguém, se distanciando e sumindo da vida do outro de uma vez por todas, levando toda a sua carga emocional fodida da vida dele, todo o seu emocional estragado e personalidade de merda.

Mas não podia. Era egoísta demais. Isso era a maior certeza que tinha sobre si mesmo.

Era um puto egoísta.

Derek não era uma coisa boa na vida de Stiles. O garoto era pura luz e raios de sarcasmo quando o conheceu e agora parecia vazio, uma sombra. Se lembrava do olhar que recebeu da última vez em que se encontraram e nunca tinha visto os olhos castanhos tão sem vida.

Mas essa luz não ia se apagar, não, ela seria seu tesouro, sua maior prioridade a partir desse momento.

Foda-se qualquer outra coisa idiota que alguma vez foi algo para se
preocupar.

De agora em diante faria o possível e o impossível para ser um novo Derek Hale, um que merecia Stiles Stilinski.

E o primeiro passo em direção a isso foi um passo para fora do carro e uma corrida em direção ao garoto.

Seus braços circularam pelo corpo menor e sentindo o quão baixa era a sua temperatura corporal eles apertaram-no ainda mais contra seu peito, como que querendo transferir todo o seu calor para ele, apagar o frio que fazia-o tremer, e ao mesmo tempo esticava ao máximo sua jaqueta, cobrindo-o enquanto os dois dividiam um abraço que desafiava princípios físicos.

Stiles aceitou seu abraço calado e imóvel por um longos minutos. Derek encostou seu queixo na cabeça do mais baixo, sentindo os fios curtos espetando-o.

Seus braços longos passaram pelos ombros do mais baixo e eles permaneceram assim, nessa mesma posição, entrelaçados no corpo trêmulo.

- Me Desculpe - Derek sussurrou, sentir essas palavras tão novas a sua boca saírem com tanta sinceridade foi estranho até para ele, mas não parou, ele repetiu e repetiu o apelo como se estivesse recitando um mantra. - Me desculpe, me desculpe... - Talvez nunca tenha se desculpado tanto na vida inteira e, com certeza, nunca para uma só pessoa, mas sentia que ainda não era o suficiente.

O corpo no seu abraço começou a mexer-se, tentando se soltar dele como se Derek estivesse infectado por algo perigoso e revoltante.

- Eu sinceramente sinto muito. Não deveria ter feito o que fiz. Eu fui fraco e fugi me convencendo que estava tentando te proteger. Stiles... A verdade é que eu sou um convarde. Um covarde com medo demais para amar.

Sterek ▫Oneshot's▫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora