Extra - Não Se Pode Fugir Do Destino

1.1K 96 7
                                    


Lembrava como se fosse ontem do dia em que o destino levou ele e Derek “a ficarem juntos”, não que eles já não se conhecessem e tudo mais, eles já se conheciam a algum tempo, já tinham trocado ameaças - mais da parte do lobisomem rabugento -, Stiles até já tinha salvo a vida dele - não que Derek admitisse isso nesse tempo - de balas envenenadas e transformações mal sucedidas etc, o de sempre. Eles apenas não estavam na mesma sintonia, Stiles preocupado demais em viver sua ‘flor da idade’, ajudar Scott  e se encaixar nas expectativas que acreditou que precisava, Derek atado aos horrores que viveu na juventude e na trama complicada que era sua família quebrada e relacionamentos amorosos tão breves quanto vazios.

Cada um do seu canto por muito tempo, ignorando arrepios com toques mínimos, a alegria interna inexplicável nos seus encontros, o desejo de chamar atenção do outro nem que fosse provocando, contrariando, insultando ou a preocupação e instinto protetor. E qualquer outro impulso suspeito que não deveria estar ali.

E foi assim por tempos, realmente não-problemático, Derek se controlava bem na maior parte do tempo e Stiles sempre cheirava a doses tonteantes de ansiedade, sarcasmo e adrenalina, com seu coração quase sempre acelerado, não era tão fácil diferenciar as nuances.

Até que não foi mais tão simples e recapitulando, lembrava como se fosse ontem o dia em que o destino levou ele e Derek a ficarem juntos…

Noite fria e seca, seu nariz doía como se estivesse sendo rasgado pelo vento, suas mãos dentro dos bolsos da jaqueta e se esfregando como dois cubos de gelo. Ele com sua melhor jaqueta, o que não era grande coisa, e um lobo rabugento usando apenas uma camisa branca sem mangas, o filho da mãe nem mesmo usava a usual jaqueta de couro preta, no seu melhor estilo “badwolf”, nãooo ele tinha que mostrar os braços fortes, bronzeados, belos e definidos quando pareado com o humano magricela, numa noite fria, no meio do mato. A única coisa que o mantinha aquecido de verdade era o ressentimento que sentia, o mundo era injusto.

Recentemente a cidade vinha passando por uma onda de desaparecimentos e ele solicitamente foi até a mansão reformada dos Hales oferecer ajuda, mesmo estando no meio de suas tão estimadas férias da faculdade, fez de coração. Só que todos os membros mais velhos da pack estavam espalhados por faculdades mundo afora ou viajando por aí, os membros mais novos estavam em uma viagem de classe e apenas ele e Derek estavam disponíveis para virar uma noite de pesquisa, andar/se arrastar no frio desolante e… ficar diante de uma cabana decrépita que antes com certeza não estava ali?

De forma muito esperta, assim como a decisão de ir procurar um cadáver à noite numa floresta, eles decidiram entrar na cabana.

Stiles revirou os olhos para a tentativa de deixá-lo do lado de fora, grudou no braço do lobo como como um carrapatinho, ignorando a sensação de morte iminente e meio que esperando um soco, que estranhamente não veio. Eles viram e cheretaram um pouco a sala vazia e assustadora e… ouviram uma voz dizendo para irem embora e que os deixaria ir porque eles eram um casal  interessante, o que eles veemente negaram, ofendidos até e de novo numa decisão inteligente ficaram. E...

Obviamente depois de escolher desobedecer a ordem suspeita eles foram amaldiçoados, por uma fodida bruxa,- que não era o sequestrador dele a propósito apenas um ser assustador e com amor a sua privacidade e um senso de humor… apurado -. Foram dois longos meses sem conseguir ficar longe um do outro por mais de 30 horas e todos os pensamentos expostos um ao outro.

Não a forma mais romântica ou sutil que o destino encontrou de unir seus companheiros destinados, almas gêmeas, mas eles bem que mereceram, ninguém foge do destino.

***

Espero que gostem🤗🤗 Mais um textinho de rodada de escrita.

Os critérios eram:

Bruxa
Alma gêmea
Surpresa

Sterek ▫Oneshot's▫Where stories live. Discover now