×*Stirela parte 2*×

1.4K 122 80
                                    

Eu tô definhando de gripe desde o começo da semana, então meus planos foram atrapalhados, MAS EU TÔ FIRME E FORTE, ENTÃO LEGO!

Espero que gostem🥰🥰🥰

***

As pessoas costumavam ter esperanças quando encaram seu futuro e Stiles não era tão diferente nesse quesito. Seu peito se enchia de altos níveis de esperança e sua mente vagava enquanto traçava planos.

Quando fosse embora podia abrir uma pequena oficina e trabalhar como engravador e ourive, provavelmente nunca veria pedras tão grandiosas quanto aquelas, mas seria feliz. Teria algumas flores, uma lareira, uma caixa de madeira pomposa e especial, cheia chocolates para comer nos intervalos de seu cansativo, mas satisfatório, emprego, e com certeza teria uma cadeira confortável para descansar no fim de um dia de trabalho exaustivo.

...

Surpreendentemente o objeto de atenção de todos parou na frente na velha taberna e dele desceu um homem alto e bem construído, calças de um tecido escuro, mas aparentemente elegante, uma camisa de linho branco acompanhada de um colete e sobreposição obviamente caras mesmo sem nenhum brasão ou custura excessiva amostra - roupas que não eram comuns por ali - com um par de botas bem engraxadas e um espada na bainha completando as roupas bem cortadas e perfeitas para o seu porte elegante, ele carregava uma aura imponente e quase ameaçadora, cada detalhe do seu corpo e roupas carregava um ar experiente, quase nobre, de alguém que tinha muitas pessoas sob seu comando.

Reparou, admirando discretamente, que o estranho, que por sinal também era o dono de um belo par de olhos verdes - ou seriam azuis? - e uma barba por fazer, era um cara sexy, fazer o que, ele fodidamente era o tipo que protagonizava sonhos quentes, não tinha como negar, era fato que o cara era atraente, e também, que Stiles era um adolescente virgem e cheio de hormônios.

Provavelmente o homem de olhos verdes/azuis poderia fazer qualquer garota da vila desmaiar com uma simples piscadela.
Mas isso não tinha nada haver com Stiles, era só um desconhecido, um lindo desconhecido, mas só isso, logo, deu de ombros desinteressado.

Ou quase.

Seu olhar deslizou uma última vez, com o objetivo de se afastar, mas foi capturado de forma vil em outro olhar, um inquisitor, quase autoritário. Quando eles se encontraram o homen arqueou uma sombrancelha e contando que para qualquer expectador, e talvez para o objeto do olhar, Stiles parecia estar devorando o homem com os olhos anteriormente, o que era um absurdo, foi vergonhoso.

Stiles força uma leve tosse, frustrado pela súbita situação vergonhosa, por coisas assim que deveria ficar ainda mais na sua. Ele se forçou a desviar o olhar completamente e ignorou a sensação quente no rosto. Seu coração bateu mais forte e do nada ele se sentia nervoso, só podia estar doente, nada daquilo era do seu feitio! Era um cara sempre nsarcástico, de jeito extrovertido que era sempre desconfiado de estranhos, principalmente estranhos ricos e atraentes.

O homem puxou a cadeira do seu lado, com os braços fortes e sensuais, não pode ignorar porque estavam muito proximos, próximos o suficinte para roçar em seus ombros, coisa que fez seu coração estupido acelerar de novo.

Stiles se encolheu no seu assento.

Não era necessario, esse toque, não mesmo, de canto de olho viu o cara abrindo um sorriso prepotente, quase imperceptível na face istóica e já não sabia mais se corava de vergonha ou de raiva. Malditas pessoas atraentes que sabem que são atraentes! E maldito corpo adolescente cheio de hormônios descontrolados e irracionais!

Mordeu seus lábios frustrado e se sentiu ainda mais perturbado com a sensação quente de um olhar em si.

Quando olhou ousadamente de volta, ele não o olhava e sim fazia seu pedido a Andy, enfrentando o olhar atento e desconfiado de um certo homem rabugento que sentava no lado oposto ainda apreciando furtivamente seu 'drink', pediu algum copo de uma bebida, que Stiles não fazia ideia de qual era, mas pelo cheiro forte de álcool deveria ser algum tipo de veneno. Por reflexo levou sua mão ao nariz querendo tampá-lo e seu mobimento não escapou aos olhos  do homem que riu sarcástico e olhou-o sem desviar o olhar enquanto virava o copo em um único gole e batia o copo contra o balcão, já com o dinheiro, que Stiles não fazia ideia da onde tinha surgido, talvez porque seu cérebro ainda estivesse lento depois de observar a cena anterior, o movimento sexy da garganda, com destaque para um pomo de adão glorioso e másculo se movendo e uma na lingua atrevida acariciando e umidificando lábios não realmente necessitados de umidade, e mais importante, a parte que obviamente desviou sua atenção do mundo, o cara alto e com cara de lobo mau murmurando antes de sair um "tsk crianças", comentário que com certeza era para ele.

Sterek ▫Oneshot's▫Where stories live. Discover now