44 Distraction

3.3K 328 31
                                    

POV Jennie




- Jichu? - chamo por ela me sentando em sua cama, Jisoo permanece em silêncio e eu suspiro - Conversa comigo, Unnie.

- Ela me odeia...- murmura escondendo o rosto no travesseiro e soluçando, sinto meu peito se afundar com seu choro baixo - Eu só q-queria proteger a gente, mas tudo o que eu faço da errado.

- Não diga isso, Unnie. Sn não te odeia, ela até ligou hoje cedo perguntando como estão as coisas por aqui. - informo calorosa acariciando seus cabelos macios - Não chore, hun?

- Eu não c-consigo...- murmura ainda com o rosto praticamente enterrado no travesseiro, cuidadosa eu faço ela olhar para mim e carinhosa, tiro o cabelo do seu rosto.

- Calma, eu estou aqui...- murmuro sorrindo enquanto seco suas lágrimas, vejo ela fungar tentando não chorar mais - Sei que estava tentando nos proteger e agradeço por isso. 




Ela funga baixinho e confesso que é a coisa mais fofa desse mundo, sorrio fraco acariciando sua bochecha, seu olhar encontra o meu e vejo a intensidade que tanto amo, invadir meu espaço. Aproximo meu rosto do dela e lentamente tomo seus lábios nos meus, beijar Kim Jisoo é a melhor coisa desse universo, sua inocência e timidez me deixa quente de uma certa forma, cada vez mais apaixonada e com Rosé é a mesma coisa, me sinto uma depravada perto dessas duas, muitas vezes eu tenho indicado que quero elas mais intimamente, mas a lerdeza de Park Chaeyoung junto à timidez de Kim Jisoo, prova que isso vai ser difícil, a não ser que eu tome o primeiro e único passo.
  Sorrio contra sua boca fazendo questão de deitar por cima dela, suas mãos acariciam meus ombros e permanecem ali enquanto eu acaricio cada canto do seu corpo, as vezes a falta de toque dela me deixa frustrada.



- Faz carinho, Unnie...- peço baixo contra sua boca, ela assente voltando a me beijar e timidamente passa as mãos por meus braços - Aqui. - pego sua mão colocando em minhas costas perto do quadril.

- Okay. - responde me olhando como se eu fosse a coisa mais especial do mundo, sorrio voltando ao beijo e aprofundo o mesmo mordendo seu lábio - Jendeukie...

- Tudo bem, me desculpa. - peço mordendo meu lábio inferior e me jogando para o lado - Eu sou muito depravada, desculpa.

- Não, Nini. Você é minha namorada e...- não termina ao perceber o que falou, ela arregala os olhos de uma forma totalmente fofa e eu sorrio abertamente.

- Cheguei. - Rosé entra no quarto interrompendo o que eu ia dizer, ela vem até nós, deixa um selinho nos lábios de Jisoo e faz o mesmo comigo - Sobre o que falavam?

- Sobre Jichu falando que sou a namorada dela. - respondo direta vendo Jisoo ficar vermelha feito pimenta - Aonde foi?

- Namorada, é? - pergunta divertida tirando onda com a morena - Fui comprar as comidas dos nossos animais, aliás. Não tinha a ração preferida do Kuma então eu comprei a outra, tudo bem?

- Sim, obrigada. - respondo sorrindo, olho sugestiva para Rosé e entendendo ela se aproxima de Jisoo e eu faço o mesmo. Começo beijando a loira na frente de Jichu que observa calada.



Peço passagem com a língua e Park cede abrindo mais a boca, acaricio cada cantinho não deixando de morder seu lábio inferior lentamente, escuto a respiração pesada de Jisoo e sorrio contra a boca de Rosé. Me separo sorrindo e olhamos para a nossa Unnie, encaramos ela mordendo o lábio e logo ela parou ao perceber que foi pega nos admirando intensamente, Rosé se aproxima beijando ela dessa vez e eu não perco tempo, beijo o pescoço de Jichu não deixando de morder, precisamos distrair ela de toda essa angústia, não quero ver meu bebê chorando e muito menos começando a deixar de comer, Kim faz isso quando está angustiada e triste, deixa de comer e passa o dia calada.



Rosie passa a beijar o pescoço dela também e vejo Jisoo ofegar com nossas mordidas, acaricio sua coxa e indico para Rosé fazer o mesmo. Não foi surpresa ouvir um baixo gemido quando eu e Park apertamos as coxas dela ao mesmo tempo enquanto maltratamos seu pescoço sem deixar marcas. Subo mais a mão levantando a saia cinza soltinha e quase chego em sua intimidade, ela tomba a cabeça um pouco para trás e passando a língua por seu ponto de pulso, vejo Rosé sorrir contra a pele macia.



- Okay, p-parem. - pede com a voz fraca e saindo da cama rapidamente, ri batendo as mãos com Rosé que também se divertiu - Demônias!

- O que tem dar um pouco de carinho? - pergunto fazendo biquinho choroso, ela suspira com as mãos na cintura e quase ri ao ver Chaeyoung também de bico.

- Mas...- murmura derrotada e com as mãos ao lado do corpo totalmente soltas da cintura - Vocês apelam, olha meu estado.

- Normal. - respondo estranhando, ela corada aponta para o meio das pernas, sorrio a chamando e acanhada ela sobe na cama.

- Deixe me ver...- tímida mas com atitude, Rosé pede ela para levantar a saia e ajudando eu abaixo o mini short preto que sempre usamos, encaro sua calcinha azul bebê úmida no centro e mordo meu lábio.

- Me dê forças senhor...- murmuro ainda encarando sua intimidade coberta pela calcinha, Jisoo cobre o rosto com as mãos e eu ajeito seu pequeno short.


Rosé solta sua saia e eu desço da cama puxando Jichu que me acompanha confusa, entro no banheiro com ela e Park fica na porta observando, pego um pouco de papel higiênico e faço ela segurar sua saia no alto, abaixo seu mini short junto com a calcinha e passo o papel no seu sexo para limpar sua umidade, ele desliza com facilidade e sorrio vendo que ela ficou bastante excitada. Termino de limpar e volto a colocar sua roupa, beijo seus lábios a segurando pela cintura e ela sorri abertamente me abraçando, retribuo carinhosa e abraço o corpo de Rosé quando ela faz o mesmo nas costas de Jichu.

- Somos o trio mais especial do mundo! - Jisoo fala sorrindo levando a mão para trás acariciando os cabelos loiros de Chaeyoung, enquanto eu acaricio a cintura da loira também.

- Esqueceram de mim? - escuto a voz de Lisa e vejo ela de braços cruzados na porta do banheiro, rimos a chamando e ela rapidamente veio nos abraçar - O quarteto mais lindo do mundo! 

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora