30 Colic

4.3K 400 33
                                    

POV Lisa



Depois da nossa conversa na cozinha aquele dia e do evento, eu decidi dormir o restante da semana na casa dela. Hoje quando acordamos ficamos no quarto para ver filme na televisão daqui, me joguei em cima da cama ficando ao lado de Sn, sorri abraçando seu corpo deitando minha cabeça em seu peito, suspirei com seus carinhos em meus cabelos. Assistimos série e eu nem vi o nome mas gostei, senti meus olhos pesar aos poucos, eu ainda estou recebendo carinhos e isso faz cada vez mais o sono me atingir, olhei para Sn que retibrui o olhar, ela sorriu de leve me observando carinhosamente, aos poucos minha vista foi embaçando e a última coisa que eu vi foi mais um sorriso em seus lábios.


POV Sn


Continuei vendo a série perfeita que eu tento amo, é a nova temporada de supergirl e eu amo, meu sonho é Supercorp acontecer mas está difícil. Senti uma dor aguda em meu ventre mas tentei ignorar, depois de alguns minutos ela começou a ficar mais forte e para não acordar Lisa ao meu lado, tirei ela de perto e me levantei indo para o banheiro, me apoiei na pia encarando o espelho, o suor já se instala em meu rosto começando a querer escorrer, seguro o gemido de dor ao sentir mais uma vez a dor forte, quase não consigo ficar em pé, abro o armário atrás do grande espelho, pego o frasco de remédio que sempre me livra dessas dores, tomo e com cuidado me sento ao vaso. A dor não diminui e minha blusa já está ensopada com tanto suor, comecei a chorar baixinho por conta da dor que se espalha pelo meu corpo, limpo meu rosto com a manga da blusa fina em meu corpo, respiro fundo algumas vezes e chamo por Lisa, demora alguns segundos mas ela aparece toda fofa coçando os olhos com as costas da mão, ao ver meu estado ela rapidamente vem até mim.

- L-Liga o chuveiro...- peço baixinho sem me mexer, vejo ela se levantar após ter se ajoelhado na minha frente, Lisa abre o chuveiro e volta a ficar em minha frente.

- O que houve? Porque está assim? - pergunta visivelmente preocupada, não falo nada apenas me levanto com a sua ajuda e ela tira minha roupa.

- Estou com cólica. - respondo me enfiando debaixo da água quente, sinto vontade de fazer xixi e não consigo segurar.

- Unnie...- Lisa murmura baixo, olho para ela e vejo a mesma encarando o chão aos meus pés, acompanho seu olhar e vejo sangue - meu Deus, precisamos ir ao hospital!

- Calma, preciso terminar o banho, pode arrumar uma roupa e pegar meus documentos na bolsa no closet? - peço tentando manter a calma, Lisa afirma saindo do banheiro.



Começo a me lavar com cuidado, meu ventre está inchado e as dores passam para as minhas pernas também. Depois de conseguir tomar meu banho, com a ajuda de Lisa saí do banheiro, me sentei na cama começando a me enxugar, vi ela pegar minha cueca e se abaixar à minha frente, entendi agradecendo em seguida por sua ajuda em me vestir, Lisa colocou o sutiã em mim e em seguida a roupa de moletom, coloquei meu tênis com cuidado e ela amarrou para mim. Saímos do quarto indo para a garagem após trancar a casa, Lisa disse que iria dirigir e eu fui no passageiro ao seu lado, encostei minha cabeça no vidro segurando o choro, a dor é inexplicável, chega a afetar minhas pernas me impossibilitando de move-las corretamente.


Quando chegou no hospital, saí do carro me apoiando na porta, Lisa deu a volta e me ajudou a andar, quando chegamos na porta um socorrista me ajudou a sentar na cadeira de rodas, me encolhi nela choramingando de dor, já podia ver uma mancha de sangue na frente da minha calça, fui levada para uma sala e Lisa foi impedida de entrar, vi ela me encarar preocupada e desesperada quando a porta se fechou. Fui passada para uma maca e um doutor entrou no quarto, ele é alto, moreno e possue uma barba rala, me cumprimentou e olhou meu prontuário recém feito pelo enfermeiro, fui examinada e vi a preocupação em seu olhar, informei o meu médico particular sobre esse caso e ele rapidamente pediu licença dizendo que irá contactar o meu médico imediatamente. Pedi para ver Lisa e com muito custo liberaram ela, recebi uma dose de remédio o suficiente para tirar a minha dor, mas me deixou um pouco cansada, Lisa entrou apressada e se aproximou me avaliando, senti sua mão acariciar meu ventre de leve e eu sorri apreciando seu carinho. Não acredito que meu corpo está rejeitando o remédio que sempre tomei, eu tomei o comprimido e foi a mesma coisa que nada, isso nunca aconteceu.

- Quer que eu ligue para Emy? - pergunta após beijar minha testa, afirmo observando ela pegar o celular na bolsa que trouxemos.

- Avisa as meninas também, entramos em uma hospital e já deve ter vazado algo! - falo rindo baixo, ela afirma enquanto manda mensagem aparentemente. 

- Quer algo? - pergunta, afirmo a chamando, faço ela se sentar na cama e eu a puxo deitando ela ao meu lado - não pode Unnie! Não quero te machucar.

- Vem princesa! - a puxo de volto quando a mesma faz menção de se levantar, ela ri me abraçando com cuidado e eu faço o mesmo - estou assustada...

- Hey, vai ficar tudo bem Unnie! - fala sorrindo leve, suspiro beijando seus lábios macios e chamativos - Eu estou aqui!

- Por isso eu estou bem. - confesso sorrindo e ela retribui apoiando a mão em meu peito com cuidado e se inclinando para morder meu lábio - não vou ficar bem se você me deixar dura.

- Desculpa! - pede rindo e voltando a me deitar - Eu te deixo tão sensível, uma mordidinha e você já fica assim!

- Porque será? Olha a mulher que eu tenho! - falo sorrindo abertamente, ela morde o lábio e se inclina beijando meu queixo com carinho.

- Te amar é ter sorte...- escuto ela murmurar enquanto o remédio começa a fazer mais efeito ainda me dando um sono tremendo, abro a boca para falar algo enquanto estou surpresa mas o sono me consome e eu me entrego à ele.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora