62 Girl or Boy?

3.9K 316 279
                                    

POV Sn





5 meses depois...







O processo contra mim saiu, o que me deixou ansiosa, para no final, eu ganhar e gerar uma grande confusão, Hwang fez o maior escândalo e ele realmente tentou cumprir o que disse, ele tentou me matar em meio ao julgamento e foi preso. Yang perdeu quase todas as ações da empresa e YG entertainment entrou em falência total. Chaenniesoo estão mais unidas do que nunca, mas não se assumem por conta da família, e também da sociedade preconceituosa. Lisa e eu estamos planejando todo o casamento, mas ele irá acontecer só depois que ela ganhar o nosso bebê, sim, não sabemos o sexo porque será em um chá de revelação, eu não gosto muito mas minha vidinha quer e eu faço tudo por ela, enfim, cadelinha.






Tudo está se endireitando e eu só preciso focar na carreira das meninas, e entender que sim, eu vou ser mamãe. O que eu mais abominei na vida, era um dia colocar uma criança nesse mundo, a colocar para sofrer e até mesmo eu carregar tanta responsabilidade, porque um bebê não é uma boneca, é um ser humano e precisa que alguém cuide. Eu cuidei muito dos meus irmãos e isso me traumatizou bastante, não suporto choros, muito menos ficar muito tempo no colo, até porque também eu nem tenho coluna para isso mais.
  Mas agora eu vou ser mãe e eu preciso mesmo entender que esse bebê precisa de mim, esse serzinho só tem eu e a Lisa, tudo o que ele precisa é de nós duas e eu estou aceitando muito o fato de que eu estou construindo uma família. E como esperado, quando minha mãe soube, ela já avisou "cada onça carrega suas unhas" só que eu sei bem que ela será uma avó babona, então não preciso me preocupar com o fato de precisar dela e ela não querer me ajudar.






Hoje Lalisa completa sete meses, só falta dois meses e eu estou como? Doida. Tenho que comprar mais roupinhas, fraudas e alguns utensílios. Já temos quase tudo em minha casa e tive que deixar tudo guardado já que Garfield é curioso demais, enquanto Draco apenas fica quietinho no seu canto, mas não significa que ele não é arteiro igual o irmão postiço. Já nos mudamos para minha casa por incrível que pareça e hoje é o chá revelação do nosso filhote, Emy e Jennie ficaram responsáveis por preparar tudo, o que significa que as duas sabem o sexo do bebê.







- Eu quero uma menininha. - falo adentrando o carro assim que ajudo Lisa a se acomodar no seu lugar.

- Se vier com saúde, não importa o sexo para mim. - sorrio beijando a pontinha do se nariz, arrancando um sorriso enorme dela enquanto faz careta.

- Tem razão, mas menina é mais delicada e tranquila... Vai por mim, tenho dois irmãos e são uns inferno quando decidem fazer bagunça. - arregalo os olhos de forma dramática, arrancando uma risada dela.

- A sobrinha de Jichu é um anjo! - concordo ligando o som do carro, colocando no solo da Rosé "On The Ground" tendo Lalisa cantando de forma exagerada e engraçada, mesmo que meus ouvidos imploram por socorro.








Como consegue fazer essa voz triste e escarrada sendo tão linda, talentosa e cantora? Céus. Acabo rindo quando ela coloca a mão no coração cantando o refrão, está aí uma das coisas que me faz amá-la mais ainda, Manoban é divertida e retardada igual a mim, seu jeito carismático e fofo que encanta qualquer um deixa todos caidinhos aos seus pés. A roupa larga impede bastante, mas céus, ela é a grávida mais linda do mundo e saber que nós fizemos isso juntas, que vamos ser mamães juntas, me deixa com vontade de chorar e gritar para o mundo ouvir o quanto eu sou feliz.
   Adentro o dormitório com o carro, estaciono na garagem cheia de carros e saio, dando uma corridinha e abrindo a porta para Lisa que sai com cuidado ajeitando seu vestido longo e soltinho, ele chega até seus joelhos e é florido, a jaqueta fina e jeans da um leve charme no look enquanto nos seus pés está um par de tênis branco.







A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora