28 forgive me?

4.9K 404 77
                                    

POV Sn

Nada melhor que um dia em casa sem nada para fazer, deitei no sofá e comecei a comer meu delicioso sorvete trufado, decidi ver memes das meninas e eu ria a cada palhaçada que eles faziam, Rosé a maioria era meme boiando no assunto, Jennie maldosa fazendo as meninas comerem o que ela não gostou, quase engasguei com o sorvete quando em um show Lisa abraçou Jisoo e Jennie mostrou um ciúmes tremendo. Sorri mordendo o lábio quando apareceu uma cena da Lisa olhando alguns documentos à sua frente, sua expressão séria e calculista faz meu corpo arrepiar dos pés a cabeça, escutei a campanhia tocar e me levantei a contragosto indo abrir, sorri ao ver Lisa com Draco na gaiolinha, ela me encarou dos pés a cabeça e eu corei ao lembrar que estou apenas de cueca e top, dei espaço para ela que entrou mas não deixou de me dar um selinho e acariciar meu abdômen.

- O que trás a princesa em minha humilde residência? - pergunto sorrindo com o pote de sorvete na mão enquanto como, Lisa ri tirando Draco da gaiola e colocando o mesmo na segunda casa dele.

- Eu quis vim te visitar, não pode? - pergunta levantando uma sombracelha, afirmo rindo comendo mais do sorvete, ela sorri vindo até mim e pegando um pouco com a minha colher - O que estava fazendo?

- Vendo tevê e comendo. - respondo indo para o sofá, ela me acompanha e se senta ao meu lado - os memes do Black Pink são os melhores!

- Memes? - pergunta e eu afirmo dando play, logo começa de novo e aparece Jisoo toda fofa brava, Lisa ri observando - esse é algo falando da empresa, certo?

- Sim, está falando acima que o dia que vocês forem sair da YG Entertainment, vai ser assim...- explico e volto a cena mostrando um homem moreno entrando correndo no banheiro e pegando o desodorante voltando a sair correndo feito doido.

- Bem isso! - fala rindo e eu acompanho, em seguida mostra Jennie sem querer chutando a cabeça da Jisoo no meio da dança no show - Eu lembro desse dia, eu não sabia se segurava a Jennie ou se ria.

- E lá vem você séria de novo! - resmungo encarando a televisão, Lisa me olha confusa mas sorrindo - é sexy quando você está séria!

- É? - pergunta sorrindo, afirmo e vejo seu lindo rostinho ficando sério e ela aproximar o rosto do meu - assim?

- Sim, e pode ir parando! - falo me afastando e ela ri alto - pervertida! - resmungo rindo, Lisa ri com uma expressão fofa - bipolar também!

- Ah! Tenho que te contar! - fala do nada me assustando - ganhei mais dois gatinhos e os nomes deles são Leo e Luca!

- Mais dois gatinhos? - pergunto e ela afirma pegando o celular e me mostrando os bichinhos já um pouco grandinhos - que cachorro é aquele lá no fundo?

- É o da Jennie, o Kuma. - responde me fazendo sorrir amarelo, me perco no meio de tantos animais - é algo falando da Rosé?

- Ahn? - pergunto confusa e ela aponta para a televisão, vejo escrito em português que é Rosé passeando com o peixinho dela - Sim, é ela passeando com o peixinho!

- Eles não perdoam. - ela diz rindo com a mão na boca, afirmo vendo uma coleira no aquário e um skate em baixo dele para conseguir locomover.


Continuamos vendo até cansar, quando mudei o que ia ver, Lisa pediu para colocar em mv's aleatórios, coloquei alguns dos BTS, depois Got7 e Red Velvet, foi então que vi aleatoriamente um de funk no meio das indicações, coloquei ela e ri ao ver que é chama no passinho com Mc Kekel, me levantei fazendo uma dancinha engraçada, Lisa riu me observando, decidi levar a dança a sério e rembolei do jeitinho que eu sei e minha prima do Brasil ensinou, fiz o quadradinho e desci até o chão rebolando, vi Lisa me olhando de boca aberta e sorri piscando um olho para ela, a mesma se levantou e veio até mim pedindo para eu ensinar à ela os passos, mostrei cada um ao seu lado e ela acompanhou, ri algumas vezes das suas tentativas falhas para fazer quadradinho, mas quando ela atingiu o meu nível, sorri elogiando, senti vontade de sentar um tapa na sua bunda quando ela rebolou perfeitamente na minha frente, me encoxei nela incentivando a mesma a continuar, mordi o lábio assistindo cada movimento.

- Acho que alguém acordou...- fala se afastando de mim e me encarando, olho para baixo vendo meu membro excitado dentro da cueca.

- Já já ele dorme. - falo sentindo meu rosto queimar de vergonha, ela ri passando a unha por cima dele, suspiro com sua carícia - desse jeito ele não vai dormir!

- Já falei que você fica sexy de cueca preta? - pergunta encarando meu quadril, nego e Lisa sorri beijando minha clavícula - pois você fica.

- Vamos parar por aqui, porque até aonde eu sei, você está naqueles dias. - resmungo me afastando e ela faz beicinho confirmando - Rosé me contou que você estava sentindo cólicas esses dias.

- Tomei bastante remédios para melhorar. - explica com uma expressão chorosa, a puxo para um abraço apertado e sinto sua mão no meu membro de novo.

- Para Bae! - resmungo rindo afastando ela que ri comigo, quando consegui fazer com que ela parasse de provocar, meu membro voltou ao normal e eu agradeci mentalmente.

- Lembrei! - fala alterada me assustando no sofá, ela sorri me encarando - nós vamos visitar meus pais, o que acha?

- Meus sogros? - pergunto entre dentes e sorrindo amarelo, ela pensa por alguns segundos e afirma ficando vermelha - nem morta!

- O que? Porque? - pergunta enquanto eu me levanto, ela faz o mesmo me seguindo com uma expressão triste e confusa - Sn?

- Eles são meus sogros, a probabilidade deles querer me matar é enorme! - resmungo pegando água na geladeira, ela me encara séria e em seguida ri alto.

- Vocé está com medo deles? - pergunta rindo, afirmo com cara de tédio e ela para de rir me olhando desacreditada - Eles são ótimas pessoas Unnie, não precisa ter medo.

- Mas...- murmuro coçando a nuca, dou por vencida quando Lisa faz beicinho choroso implorando para eu ir - tudo bem!

- Obrigada, OBRIGADA! - grita pulando em cima de mim, ri pegando ela no colo e uso a geladeira para me escorar enquanto Lisa sorri me olhando - Eu acho que tenho que te pedir desculpas...

- Desculpas? Pelo o que? - pergunto dando um beijinho em seu queixo, ela sorri fraco passando seu nariz no meu carinhosamente - Já sei! Por ficar dois dias direto com o Draco? Eu te desculpo gatinha!

- Não Unnie! - ri enquanto beijo seu rosto com ela ainda em meu colo feito um bebê me abraçando pelo pescoço - desculpa pela forma que te tratei antes...quando eu não te suportava!

- Agora me suporta? - pergunto sorrindo, ela sorri afirmando e me dando um selinho demorado - então eu te desculpo Bae.

- Está chorando? - pergunta preocupada quando deito minha cabeça na curva do seu pescoço e dou uma fungada - Unnie?

- E-Eu só estou feliz...eu tenho você comigo agora, eu sou tão sortuda Lalisa! - falo contra seu peito e sinto sua mão acariciar meu rosto enquanto seu queixo apoia em minha cabeça.

- Eu que tenho sorte e não dou o devido valor Sn...- murmura na mesma posição que a minha enquanto eu tento parar meu choro em silêncio - eu não consigo dizer eu te amo porque é uma palavra muito forte e tem um significado enorme para mim, mas eu admito com todas as minhas forças que gosto demais de você!

- Promete não me abandonar? - peço baixinho olhando para seu rosto agora, ela sorri afirmando e eu aproximo meus lábios dos seus iniciando um beijo calmo.

- Eu prometo... - murmura baixinho contra meu lábios, voltamos a nos beijar e eu sorrio contra sua boca feliz por ter o meu mundo em minhas mãos nesse momento.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora