37 Seul

3.9K 373 75
                                    

POV Sn



Já faz duas semanas e meia que estou nesse hospital, já não aguento mais ver essas paredes brancas, o barulho de crianças e bebês chorando, mas parece uma maternidade e só entendi que a minha ala de corredores é do lado da maternidade quando uma enfermeira me informou, sorte não é mesmo? Hoje é o dia de tirar os pontos e também de ir embora, com muito custo consegui convencer Jenson a me dar alta, ele me deu permissão para a viagem de avião também desde que eu me cuide bem e eu dei graças a Deus, eu vou embora caralho.



Lisa suspirou aliviada por não ter que me deixar sozinha e eu sorri da sua preocupação, até hoje não acredito que eu consegui conquistar seu coração e eu apenas fui eu mesma, ela gostou do meu jeitinho de ser e eu agradeço aos céus por isso.
  Com as malas prontas e a alta em mãos suspiro aliviada, mas meu sorriso morre assim que uma enfermeira entra dizendo que é hora de tirar os pontos, estou com medo disso doer.

- Vamos lá senhorita. - sorri calma para mim tirando o curativo grande, ela passou anti-séptico e em seguida levou a tesoura para tirar os pontos com cuidado, usando um pinça como apoio para não me machucar, fechei meus olhos e senti cada ponto ser tirado devagar, não doeu mas a sensação é estranha.


- Acabou? - pergunto abrindo um olho e Lisa ri dizendo que só falta mais um, vejo ela em uma careta claramente com nervoso de ver a cena.

- Prontinho. - responde passando gases devagar por cima limpando resquícios de sangue e em seguida me ajuda a ajeitar a roupa após trocar o curativo - tenha uma boa viagem e mantenha essa área bem limpa e sequinha, sugiro passar bastante álcool 70.

- Tudo bem, obrigada. - agradeço sorrindo fraco e me levanto, pego minhas coisas com a ajuda de Lisa.




Saímos do hospital após me despedir e agradecer ternamente ao Dr Jenson, meu companheiro de sempre. Fomos para cada dos pais de Lisa, pegamos tudo calmamente e nos direcionamos para o aeroporto com eles.
  Nos despedimos entre lágrimas e carinhos, vi Lisa triste por ter que ir e eu entendo perfeitamente ela, mais uma vez está deixando a família para dar tudo de si em seu sonho, tenho tanto orgulho dela. A volta para Seul foi definitivamente cansada e eu agradeço muito pelo tratamento especial que tive por pedido do médico, recebi bastante atenção e a todo momento eles mediram minha pressão, que estava um pouco alta o que me impossibilitou de comer coisas com sal, odeio comida sem sal e foi um castigo ficar horas naquele maldito avião.



Quando chegamos rapidamente fomos conduzidas para uma van, muitos fãs e flahs em nossos rostos, em meio aos movimentos bruscos senti dor no local da cirurgia e o segurança parecer perceber já que me ajudou a entrar. Saímos rapidamente e a cada respirada era um suspiro para diminuir a dor que começara a latejar, que ótimo. O dormitório continua o mesmo, a diferença é que Garfield e Draco estavam lá fazendo bagunça como sempre.



- Vocês chegaram! - Rosé nos surpreende com abraços apertados o que me fez gemer de dor - Desculpa.

- Tudo bem. Hey, vão ficar me olhando? Cadê meu abraço? - pergunto encarando Jisoo e jennie que sorri vindo até mim - que saudade eu estava de vocês meus amores.

- Foi muito ruim sem vocês. - Jennie faz beicinho ao se separar de Lisa no abraço, a loira aperta a bochecha dela fazendo a mesma resmungar.

- Eu estou cansada, com fome e com dor. - resmungo indo até o sofá - então escravas, como que vai ser? Quero comida e conforto!

- Qual o próximo avião para Tailândia novamente? - Jennie pergunta sorrindo irônica, faço beicinho choroso e ela ri vindo me mimar.

- Fiz mingal! - Rosé sugere e eu encaro ela com uma careta - voltou fresca...- resmunga indo para a cozinha, cruzo os braços indignada.

- Meu bebê voltou manhosa! - Jisoo vem até mim começando a me apertar enquanto Jennie faz o mesmo.

- Vou subir para o quarto tirar essas roupas e já volto, quer ir amor? - pergunta, meu coração erra uma batida e eu nego aproveitando o carinho das meninas.


Ficamos ali e Rosé voltou com cereais coloridos, uma das coisas que mais amo. Peguei a tigela e comecei a comer contente e dividi a contra gosto com com Jennie que sorriu agradecendo, o mais surpreendente é ela ter comido na mesma colher, geralmente gente muito rica mal senta perto um do outro, graças a Deus elas não são assim. Tenho que confessar, amo ser mimadas por elas desse jeito, com carinho e bastante atenção.

Não revisei nada.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora