🎵Capítulo 6🎵

895 120 55
                                    

A semana foi bem parada, tirando o fato de que estou ajudando Kai a fazer planos para as aulas dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A semana foi bem parada, tirando o fato de que estou ajudando Kai a fazer planos para as aulas dele. Até gosto das férias, mas depois de um tempo começo a surtar de tanto tédio e também fico mais preguiçoso que o normal.

O inverno se intensifica a cada dia que passa e gosto disso, os floquinhos de gelo caindo no chão cobrindo as ruas, os telhados das casas e as árvores formando uma camada tão linda, branquinha e limpinha é de encantar qualquer um.

Quando criança, gostava muito de rolar no chão por cima do gelo, fazer bonecos de neve — sempre apanhava da minha mãe por sempre pegar cenouras pra fazer o nariz do boneco —, guerras com bolas de neve e tudo que se pode imaginar. Sem dúvidas, o inverno é a minha estação do ano preferida.

Vou aproveitar que não está caindo neve e correr um pouco, gosto mais de fazer isso no frio.

Coloco minha roupa padrão de corrida: uma blusa de moletom cinza, uma calça do mesmo tecido preta e um tênis esportivo branco.

Prefiro não colocar roupas grossas, a corrida vai fazer com que meu corpo esquente. Acho melhor deixar meu telefone em casa, então pego meu mp3 e meu fone.

— Kai, tô indo correr — Aviso, em seguida vou em direção à porta.

— Tá maluco, nesse frio? — Ele pergunta, indignado.

— É a melhor época pra correr — Dou de ombros — Quer ir também? — Convido.

— Nem pagando, prefiro apreciar a companhia da minha coberta — Responde e dou risadas.

— Preguiçoso! Bom, vou deixar o celular em casa e não vou voltar muito tarde.

— Tudo bem, se cuida e não caia! — Kai diz.

— Não prometo nada, sabe que eu sempre caio! — Digo, em seguida saio sem esperar respostas.

Assim que chego na rua, um sorriso escapa dos meus lábios. Caramba, como isso aqui tá lindo.

Plugo o fone no mp3, encaixo o mesmo no ouvido, coloco para tocar em modo aleatório, guardo o pequeno aparelho no bolso da minha calça e por fim começo a correr.

BTS cantarola em meus ouvidos no último volume, ao som de Run. É inevitável não cantar junto com a música, então começo baixinho.

Conforme corro e canto ao mesmo tempo percebo que algumas pessoas me olham, provavelmente devem estar pensando que estou falando sozinho e achando que sou maluco. Ri um pouquinho, depois volto a cantarolar.

Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora