🎵Capítulo 19🎵

642 79 100
                                    

— A aula de hoje foi muito boa professor Kai, obrigado! — Ye-jun, meu último aluno do dia, agradece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A aula de hoje foi muito boa professor Kai, obrigado! — Ye-jun, meu último aluno do dia, agradece.

— Eu que agradeço, Ye-jun. Você foi muito bem! — Respondo sorrindo, minha garganta um pouco dolorida por conta da cantoria.

— Vê se cuida dessa garganta em! — Ele aconselha, aceno dando risadas. — Vou indo nessa, até semana que vem — O garoto se despede, damos um aperto de mãos.

— Pode deixar, até semana que vem — Digo sorrindo, Ye-jun faz uma reverência rápida e em seguida sai do estabelecimento.

Checo a hora pelo celular, já são 19h30. Beleza, hora de fechar e ir para casa, estou exausto, com fome e com saudade do meu cogumelo, sem contar que preciso estudar um pouco!

Arrumo a pequena bagunça que fica, guardo alguns instrumentos e tiro o pó das coisas. Em seguida apago as luzes, fecho o estabelecimento e começo a caminhar em direção à minha casa.

Resolvo colocar uma música para melhorar meu astral, escolho Treasure do Bruno Mars, um dos meus cantores favoritos. Conforme caminho, canto algumas partes da música e estalo meus dedos seguindo o ritmo da melodia.

Sempre gostei de música e sempre quis inspirar as pessoas de alguma forma, por isso estou orgulhoso de mim mesmo por estar conseguindo através das minhas aulas. Acho que nunca vou me cansar de dizer como me sinto realizado.

Taehyun e eu nos aproximamos bastante e até trocamos conselhos nos dias em que o ajudo a praticar a bateria. Um dos assuntos mais falados entre a gente é Beomgyu, já que estamos afim do mesmo cara.

O lado bom é que não estamos competindo, pelo contrário, estamos nos apoiando e nos preparando juntos para a decisão dele. Taehyun é um cara legal, engraçado e fofo, apesar de ser reservado. Beomgyu será um cara de sorte caso ele seja escolhido.

Bem ou mal, estou sofrendo com isso. Não gosto da ideia de deixar alguém com dúvidas entre eu e outra pessoa, não é querendo pressioná-lo mas Beomgyu precisa sair de cima do muro e acabar com essa tortura minha e do Taehyun.

Finalmente chego na portaria do meu prédio, o porteiro e eu nos cumprimentamos e em seguida caminho rumo ao meu bloco. Subo as escadas de dois em dois degraus, nunca quis tanto chegar em casa como estou querendo hoje.

Assim que alcanço meu apartamento e abro a porta, me deparo com Soobin parado na frente, com um sorriso enorme e cara de quem está aprontando alguma coisa. Sorrimos um para o outro e em seguida nos abraçamos apertado.

— O que você tá fazendo aí parado igual à uma estátua, seu maluco? — Pergunto conforme desfazemos o abraço.

Tiro os sapatos, os fones e entro fechando a porta logo em seguida.

Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora