🎵Capítulo 28🎵

411 48 36
                                    

A luz do sol reflete em meu rosto, logo me despertando por conta das cortinas abertas

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A luz do sol reflete em meu rosto, logo me despertando por conta das cortinas abertas. Vou abrindo meus olhos aos poucos para que possam se acostumar com a claridade, assim que consigo vejo Soobin dormindo em meu peito com seu braço em volta de mim e que estamos nus. As lembranças da noite anterior retornam como um flash em minha cabeça.

Acabo sorrindo ao vê-lo dormindo tranquilamente, os cabelos bagunçados cobrindo os olhos, o rosto sereno e seu ronco que parece o ronronar de um gato. Amo esse homem e espero que não seja cedo demais para sentir essa coisa tão intensa por ele a ponto de dizer essas três palavrinhas, embora elas já tenham escapado da minha boca.

Eu poderia voltar a dormir mas não quero, observar meu namorado com certeza é a melhor opção. Começo a passear meus dedos dos seus cabelos para seu rosto enquanto vago em minha mente cada detalhe da nossa noite de ontem. Se eu pudesse voltar no tempo para repetir aquilo tudo, com certeza eu faria sem pensar duas vezes.

Agora ele é oficialmente meu, eu sou oficialmente dele e somos oficialmente um do outro, como Mafuyu e Uenoyama. É um tanto engraçado lembrar desses personagens de repente, apesar de nossa história não ter nada a ver com a deles é possível identificar com algumas coisas.

Somos pessoas completamente diferentes mas acho que é isso que nos completa, ainda há muito para sabermos um do outro e temos todo o tempo do mundo para nossas futuras descobertas juntos.

Minutos depois, Soobin mostra indícios de que a realidade está puxando-o de volta, que parece lutar contra isso mas está perdendo. Abre e fecha seus olhos diversas vezes, até finalmente se acostumar com a claridade e despertar por completo também.

Sinto meu peito inundar de felicidade e paixão, como se fosse explodir. É a primeira vez que acordo ao lado de alguém e fico feliz que seja ele, por ser aquele que tenho sentimentos profundos.

Soobin me observa um pouco, a cara amassada o deixa mais fofo ainda e sinto vontade de morder, mas permaneço passeando meus dedos por ali. Ele sorri largo e as covinhas que tanto me encantam se formam em suas bochechas.

— Bom dia — sussurra, em seguida damos um selinho.

— Bom dia — sussurro de volta. — Dormiu bem?

— Claro, eu dormi com você — responde, sua voz rouca por ter acabado de acordar e acabo sorrindo com isso. — E você?

— Perfeitamente bem, já que dormi com você — falo, meu namorado sorri como resposta.

Ele fica quieto de repente e volta a encostar sua cabeça em meu peito, automaticamente volto a brincar com seus cabelos.

— Hum, dessa vez não foi mesmo um sonho — murmura de repente.

— Não meu bem, é tudo real! — Respondo.

— Tive medo de acordar e você não estar mais aqui — confessa.

Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang