🎵 Capítulo 35🎵

321 35 12
                                    

O sono vai embora aos poucos, mas permaneço de olhos fechados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sono vai embora aos poucos, mas permaneço de olhos fechados. Reviro de um lado para o outro na tentativa de voltar a dormir. O espaço em minha cama parece menor de repente, com isso acabo caindo e bato as costas no chão, despertando de imediato.

— Que dor — murmuro, minha voz sai grogue.

Sento no chão e então vejo Yeonjun ali, dormindo tranquilamente, compreendendo o porquê do espaço estar tão pequeno quando eu estava acordando. Sorrio ao observá-lo, mas uma dor de cabeça avassaladora faz eu desmanchá-lo no mesmo instante, massageio minhas têmporas.

Meu namorado começa a despertar também, seus olhos se abrem por completo e logo me observam de forma carinhosa. Noto que usa as mesmas roupas de ontem, quando estava na gravadora.

— Bom dia meu amor — diz sorrindo. — Tá fazendo o quê aí no chão?

— Junnie, pra quê falar tão alto? — Reclamo, ainda massageando minhas têmporas. — Caí da cama.

— Mas eu falei num tom normal! — Retruca, dessa vez sussurrando e rindo um pouco.

— Minha cabeça vai explodir — reclamo. — Parte da minha memória parece que foi apagada, também tô enjoado e meu corpo dói, sem contar a boca seca e essa claridade insuportável. — Faço uma pausa seguida de uma careta. — Aliás, como veio parar aqui? — Questiono.

Tudo parece confuso em minha mente, como se uma névoa estivesse bloqueando parte das minhas lembranças de ontem. Me sinto como se eu tivesse sido atropelado e jogado para longe.

— São sintomas de ressaca, é normal depois de beber além do limite, ainda mais você que não tá habituado a isso— explica. — E eu estou apenas cuidando do que é meu. — Me lança uma piscadela.

— Como é que para isso? — Pergunto, irritado por me sentir destroçado desse jeito.

— Vou preparar um suco pra você e te dar um remédio, prometo que vai te ajudar a melhorar. Não está sentindo mais nada?

— Não, apenas essas coisas que falei — respondo.

— Tá. Me espera aqui, ok? E levanta desse chão! — Diz, aceno em concordância.

Yeonjun se levanta, acaricia meu cabelo brevemente e então se retira do meu quarto.

Levanto do chão e volto a deitar, me enfiando debaixo das cobertas para me livrar da claridade, pois parece fazer minha dor de cabeça piorar.

Alguns minutos depois, ouço passos do meu namorado e logo o mesmo entra em meu quarto. Me livro das cobertas, sinto uma fincada na cabeça e resmungo de dor por conta da claridade, fechando os olhos conforme reclamo.

Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Where stories live. Discover now