🎵Capítulo 24🎵

502 64 35
                                    

Ouço meu telefone tocar e a melodia me tira do mundo dos sonhos, me obrigando a recobrar a consciência e voltar para a realidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouço meu telefone tocar e a melodia me tira do mundo dos sonhos, me obrigando a recobrar a consciência e voltar para a realidade. Tento levantar, mas Beomgyu e eu estamos abraçados de conchinha e Taehyun está fazendo meu braço de ursinho de pelúcia.

Tomando cuidado para não acordá-los, tiro meu braço de Taehyun e tento soltar Beomgyu de mim, ambos se mexem e resmungam mas não acordam. Me sento em minha cama e pego meu telefone, atendo a chamada sem olhar a tela para saber quem está ligando, com a voz rouca de quem acabou de acordar.

— Bom dia, só liguei pra dizer que você e os meninos podem tirar o dia de folga hoje. Passaram por muita coisa ontem então vai fazer bem vocês descansarem a mente. — É o Si-hyuk, isso já melhora meu dia.

— Bom dia Hulk, vou avisar os meninos, obrigado — respondo.

— Ah, a manchete não está mais circulando pela internet e já tá tudo resolvido. Vamos deixar tudo como tá por enquanto, pelo menos até a poeira abaixar. Depois das férias de vocês irei abrir novas vagas pra dançarinos de apoio e estou cogitando abrir uma exceção pra dançarinos brasileiros.

— Show chefe, fico feliz em saber disso — respondo sorrindo. — Ah, desculpa por quebrar seu espelho ontem... Vou te dar outro o mais breve possível, prometo!

— Não se preocupe, eu já comprei um espelho novo. Foi quebrado por uma boa causa e aquele sem noção mereceu aquelas porradas que você deu nele! — Si-hyuk diz, acabo rindo de sua resposta. — Tenho que ir, vou prestar um depoimento em nome da Big Hit e assinar umas papeladas, aproveitem o dia e peça desculpas ao Soobin por mim quando ver ele de novo.

— Igualmente chefe, deixa comigo!

— E ah, eu sei que vocês estão juntos — diz de repente, abro a boca para argumentar mas ele desliga na minha cara.

Que droga, com certeza estou ferrado! Como ele sabe? Quem foi que contou pra ele? Merda, mil vezes merda! Só falta Bang Si-hyuk inventar de interferir na minha vida pessoal...

É melhor deixar para pensar nisso depois porquê acabo de me lembrar que meus pais virão me visitar, então tenho que dar uma arrumada na casa. Bora começar o dia.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Where stories live. Discover now