🎵Capítulo 27🎵

440 51 21
                                    

É de impressionar como esse mundo pode ser tão pequeno, nunca que eu iria imaginar que minha colega de classe e aluna já namorou Yeonjun

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É de impressionar como esse mundo pode ser tão pequeno, nunca que eu iria imaginar que minha colega de classe e aluna já namorou Yeonjun.

Esse turbilhão de informações me deixa um tanto atordoado e saber do mal que Kamilla causou a ele me dá um pouco de raiva, jamais passou pela minha cabeça que uma pessoa tão boa como ela teria sido aquele tipo de pessoa um dia.

Pelo menos ela aprendeu com seus erros e aparentemente amadureceu bastante.

Kamilla é uma parte do passado dele, só tenho que aceitar esse fato e não deixar que isso me afete e afete nosso relacionamento. É comigo que ele está, estamos felizes e o que sentimos um pelo outro é forte e verdadeiro então não há com o que eu me preocupar. Afinal de contas, não foi a toa que acabei de dizer que o amo.

Finalmente chegamos em meu apartamento, entramos após tirar nossos calçados e ao acender a luz, vejo Kai encolhido dormindo no sofá ao lado do cachorrinho que pegamos para cuidar.

Andamos com cuidado para não acabar acordando eles, meu amigo está exausto e não quero desfazer o conforto do filhote.

— Eu já volto — aviso num sussurro, Yeonjun acena em concordância.

Vou até o quarto de Kai e pego uma de suas cobertas, em seguida volto para a sala e coloco a mesma sobre os dois.

— Esse filhote é tão fofo! — Yeonjun sussurra.

— É mesmo! Coitadinho, ainda bem que Kamilla achou ele e trouxe pra gente... Sabe-se lá o que poderia ter acontecido caso ficasse na rua — respondo.

— Ela sempre teve muita compaixão, tá aí uma coisa que não mudou.

— Tá com fome? — Mudo de assunto.

— Um pouco.

— Olha, não sou muito bom na cozinha, mas posso tentar preparar algo.

— Pede um lanche, não quero que se arrisque por minha causa.

— Por você eu até andaria descalço na neve, isso aqui é o de menos! — Respondo, Yeonjun ri com cuidado enquanto revira os olhos.

— Então me deixa te ajudar, pelo menos — pede.

— Tá! — Pego em sua mão e o guio até a cozinha.

— O que pretende fazer?

— Não sei... Vamos começar procurando uma receita na internet — sugiro, ele concorda e logo em seguida pegamos nossos telefones e começamos a procurar.

Acabo encontrando panquecas de batata, uma receita bem simples e aparentemente rápida de fazer. Mostro à Yeonjun e ele gosta da ideia, então começo a separar os ingredientes e outros utensílios que vamos precisar usar.

— Vou começar com as batatas — ele avisa.

— E eu com a cebola. É mais fácil usar o processador de alimentos pra ralar, aquele ali do lado da cafeteira — aviso apontando para o local, ele pega e logo descasca as batatas e começa a ralar.

Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Where stories live. Discover now