🎵Capítulo 21 (Parte 2/2)🎵

538 66 32
                                    

Passo em frente ao estabelecimento do Kai, vejo que a porta está aberta até a metade e então deduzo que ele está aqui

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Passo em frente ao estabelecimento do Kai, vejo que a porta está aberta até a metade e então deduzo que ele está aqui.

Acho melhor estacionar o carro em outro lugar e colocar uma máscara facial. Depois da manchete que saiu do Yeonjun com o Soobin, é melhor eu me prevenir.

Após procurar alguma vaga livre e não encontrar nenhuma, resolvo pagar um estacionamento. Logo depois que estaciono, desligo a música e depois o automóvel, pego meus pertences importantes e os roll-ppang, saio do carro e o tranco, vou até o recepcionista e digo que vou deixar meu carro ali por uma hora e já efetuo o pagamento, depois saio e percorro o resto do caminho a pé.

Assim que chego, dou duas batidinhas na porta que ainda está aberta até a metade e em seguida passo por baixo dela, entrando conforme abaixo a máscara facial. Kai me observa sentado em sua mesa por trás de seu laptop, seu rosto demonstra surpresa e tranquilidade.

Esse lugar é simples mas ao mesmo tempo aconchegante e acolhedor, os instrumentos espalhados pelo local deixam um clima de ensino médio do High school musical misto com Julie and the phantoms.

- Beomgyu, que surpresa! - Cumprimenta.

- Fiz isso aqui pro Soobs - levanto o pote - e ele disse que iria gostar, então resolvi trazer pra você - digo caminhando até sua mesa, lhe entregando o pote em seguida.

- Usou minha cozinha e já chama meu melhor amigo pelo apelido, mas é um abusado mesmo! - Diz enciumado, mas sua voz está cheia de humor. Dou um riso nasal conforme abaixo a cabeça, Kai olha o que tem dentro do pote.

- O Soobin praticamente me prendeu dentro da casa de vocês, então resolvi mimá-lo um pouco, era o mínimo que eu podia fazer por ele - justifico, dando de ombros.

- Vou te perdoar porque esses são meus pães favoritos e você cuidou do meu coelhinho muito bem. - Pega um roll-ppang e começa a comê-lo, sorrio com isso.

- Espero que goste, foi feito com amor apesar de quase ter queimado!

- Tá perfeito - diz após terminar de comer o primeiro e em seguida parte pro segundo, acabo rindo disso. - Como o Soobs tá? - Pergunta com a boca cheia.

- Tá melhor, tivemos uma conversa boa e uma manhã bem tranquila - conto, escondendo o fato de que Soobin me contou segredos.

- Que bom, obrigado por fazer companhia pra ele por mim - Kai diz, a gratidão em seu olhar é perceptível.

- Não podia deixá-lo sozinho na situação em que ele estava.

- Tem notícias sobre a manchete?

- Pelo que eu soube, ainda estão investigando quem foi e estão trabalhando pra tirar aquilo da internet, meu chefe tá uma fera - conto, Kai ri um pouco.

Apaixonado Por Um Astro | YEONBIN (Reta Final)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt