Suga- Quarentena Final (18+)

2.9K 89 34
                                    

Yoongi fica sobre mim lentamente enquanto nos beijamos com desejo e luxúria.

O mesmo começou a tirar a camisa e eu o ajudei a tirar logo a jogando no chão em um ligar proximo do terraço. O mesmo logo voltou a atenção para minha boca a beijando e mordendo meu lábio inferior levemente.

Enquanto nos beijávamos, passei as minhas unhas pouco grandes em seu pescoço, passando pelos ombros e logo descendo até o abdômen meio definido do garoto. O mesmo arfou próximo aos meus ouvidos por conta do meu toque em seu corpo frio, e pouco claro.

Yoongi me ajudou a tirar meu vestido e logo o jogamos no chão em algum canto. Nos beijamos com muito mais desejo de língua, e já podia sentir o mesmo encostando nossas partes em movimentos frequentes, coisa que nos fez gemer.

SG- eu senti tanta saudades disso...senti saudades de fazer amor com você -disse entre o beijo- garota...o seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu

O mesmo já estava ereto e eu já estava molhada.

-vamos fazer isso aqui mesmo no terraço? -digo arfando enquanto o mesmo beijava meus seios ainda com o sutiã- e se chover?

SG- se não chover...faremos amor a luz das estrelas...sei que não vai aguentar chegar no quarto para podermos fazer isso -disse logo me beijando de língua-

Eu estava mesmo com saudades das mãos fortes dele me tocando, e do cheiro dele, dos lábios macios dele tocando os meus, do corpo maravilho dele, e senti muita saudades de fazer amor com ele.

Apertei os cabelos escuros do garoto enquanto o mesmo chupava meus seios. Yoongi foi chupando e lambendo meu seio enquanto massagiava o outro seio.

-yoongi-aa...humm... -gemi fraco enquanto apertava os cabelos do garoto-

O mesmo continuou a chupar meus dois seios dando algumas pausas para massagialos enquanto me beijava.

SG- vou começar... -sorriu logo me beijando de língua-

Yoongi tirou a sua calça moletom e logo puxou minha última peça de roupa íntima assim ambos ficando completamente nus. O mesmo pegou uma de suas mãos e adentrou a cabeça de seu membro em minha entrada. Eu estava tão molhada que seu membro macio passou direto me causando um leve prazer.

-senti muita falta disso sabia? De transar com você -digo com nossos rostos próximos-

SG- está errada amor...não estamos em uma simples transa...e sim fazendo amor juntos -disse logo enfiando seu membro totalmente- ...aaanw -o mesmo gemeu enquanto encostava nossos lábios-

-awm yoongi...humm...vai mais rápido amor -o mesmo acelerou os movimentos enquanto me beijava-

SG- você tá tão apertada gatinha... -gemeu-

-você não gosta? -sorri maliciosamemte-

SG- eu adoro. -beijou minha boca com desejo-

*quebra de tempo*

A noite foi muito longa mais também foi a noite mais prazerosa da minha vida. eu e yoongi transamos no terraço até o sol nascer.

Foi uma das nossas melhores transas juntos, estávamos com tanta saudades um do outro que colocamos toda a nossa energia e desejo no momento. Foi tão bom que os vizinhos ouviram nossos gemidos altos, eu realmente estava feliz ao lado dele, aliás...eu o amo, e se depender de mim eu vou continuar amando ele pra sempre, e mesmo que nos separemos de novo...eu vou lutar por ele e ele por mim, e tenho certeza que isso nunca vai acontecer por que nos amamos, mas se acontecer...mesmo que eu deixe de amar ele eu nunca irei esquecer ele, e que ele foi o único,... eternamente min yoongi.

□■□■□■□■▪▪▪▪
Oi gente, o próximo imagine longo kkk, como fiz o do yoongi "quarentena"...o próximo será do jin, e basicamente vai ser sobre uma amizade colorida, espero que gostem.

E se vocês estivessem na situação da s/n, vocês iriam aceitar sem mais nem menos o yoongi depois de tudo que ele fez? (Eu sei que vai flopar mas ok)

Imagines BTS || [Ot7]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora