Suga- colega de quarto 2 (+18)🔥

1.5K 79 6
                                    

Já estava perto do fim do dia, yoongi e eu não nos falamos mais, só tínhamos troca de olhares, mas nada além disso.

Eu estava a caminho do dormitório, os pensamentos sobre yoongi não saiam de minha mente, passei o resto do dia pensando nele e no que ele disse, e isso não é bom.

Eu ainda não consigo acreditar que yoongi sente algo por mim, que aquelas brincadeiras só eram uma maneira fácil dele demonstrar algo, mas...por que não consigo acreditar no que ele sente por mim?

Quando entrei em meu quarto, deixei minhas coisas sobre a cama, e segui para o banheiro.

Enquanto a água tocava cada canto de meu corpo, eu suspirava fundo, imaginando cenas entre eu e o garoto de cabelos escuros...

Eu quero ele me tocando, mas como posso ter isso sem sentir que ele está mentindo pra mim?

[...]

Enquanto escolhia a roupa que iria usar, ouvi um barulho vindo da porta, logo me cobri com o roupão, para que a pessoa não me visse nua.

É yoongi...

Yoongi me olhou com uma expressão séria, enquanto vinha em minha direção, em passos lentos. Yoongi me encarava de modo diferente, acredito que seja pelo fato de ele nunca ter me visto só de roupão.

SG- desculpa...  -disse iniciando uma conversa-

-pelo o que exatamente?  -o encarei-

SG- por não demonstrar direito, ao ponto de te deixar confusa sobre o que eu sinto por você  -yoongi fitava o chão do local, o mesmo não estava com coragem para me olhar nos olhos-

-eu entendo você...mas, há tantas maneiras de demonstrar sentimentos e você escolheu praticamente me humilhar? -digo fazendo o mais alto rir descontraído-

SG- olha, pelo menos eu consegui chamar a sua atenção...e você acabou ficando afim de mim, não foi? -assenti fitando minhas mãos-

-então...você realmente gosta de mim?  -me aproximei lentamente dele-

SG- sim...muito. -ele disse fitando mimha boca-

-bom, acho que podemos tentar ter algo, se você quiser...claro. -sorri para ele-

SG- eu quero s/n...  -ele sorriu ladino e se aproximou, fitando meus olhos-

Tomei coragem o bastante para me aproximar mais e beijar min yoongi, o garoto ficou surpreso mas continuou com o beijo não tão repentino. Ele colocou suas duas mãos em minha cintura, me puxando para si, deixando nossos corpos bem juntos, nos permitindo sentir o calor de ambos.

Eu sentia o membro de min yoongi encostar em minhas pernas, e conforme a pressão que nossos corpos faziam durante o beijo, eu já o sentia em minha buceta por cima do roupão, e com isso, não conseguia parar de arfar, querendo sentir mais daquilo. Estava ficando cada vez mais excitada.

Min yoongi segurou meus cabelos em um modo dominante, deixando beijos em meu pescoço e clavícula, logo apertando minha bunda, algo que me deixou levemente envergonhada, mas impressionada com a atitude do jovem.

Estava tão excitada que puxei o garoto até minha cama, me deitando sobre ela, fazendo com que ele ficasse por cima de mim.

SG- posso tirar seu roupão?  -ele sussurrou enquanto me olhava fixamente. Eu estava vidrada nele, não conseguia desviar seu olhar nem por um segundo-

-você pode fazer oque quiser comigo -continuei a olha-lo com um sorriso de canto-

Me sentei lentamente sobre a cama, no mesmo instante em que min yoongi tirava meu roupão lentamente. Ele o puxou até meus pés, me deixando completamente nua sobre a cama.

O jovem fitou todo o meu corpo, com uma expressão necessitada, deixando claro que me queria.

Ele sorriu e se aproximou, sem dizer nada. Pois suas mãos apoiadas na cama, fazendo com que ficasse bem em cima de mim, e no exato momento, o puxei pela nuca e juntei nossos Lábios, iniciando um beijo lento e molhado.

Min yoongi tem um gosto bom, como  imaginei.

O ajudei a tirar suas roupas, fazendo com que ele ficasse completamente nu. Seu corpo é tão belo, algo intenso que me atissa só de olha-lo, algo inexplicável, oque me deixa impressionada por ser só o corpo de um jovem.

O mesmo já estava ereto, o que me deixou um pouco nervosa. A minha primeira vez havia sido a um bom tempo, então essa será a segunda vez que faço o ato. Não sei ao certo oque fazer.

Yooongi e eu voltamos aos beijos, junto dos chupões, mordidas e os toques, que nos fizeram gemer.

SG- vamos pra minha cama...lá é bem melhor  -disse durante a pausa que fazíamos após nos beijarmos de modo ofegante-

Min yoongi me segurou em volta de seu corpo e me levou até sua parte do quarto, me deitando sobre sua cama espaçosa, e então foi até a pequena mesa do lado da cama onde estava deitada. Ele abriu uma das gavetas e tirou um preservativo, o abriu com ajuda de sua boca, e se sentou na beira da cama, para coloca-lo.

Logo após colocar a camisinha, min yoongi se aproximou, se pondo sobre mim, ele iniciou mais um beijo, que dessa vez estava mais sedento que o normal. O garoto sorria de modo sensual, enquanto saboreava o gosto de minha boca nos seus lábios.

Ele logo juntou nossas mãos, entrelaçando nossos dedos, me deixando sem saída. O mesmo me encarou, de modo profundo e intenso, e no mesmo instante, ele me penetrou...nos fazendo arfar em um tom baixo.

ele disse algo como: vou começar. E logo iniciou os movimentos. Movimentos lentos, mas com uma profundidade saciável, que me proporcionaram um prazer absurdamente gostoso.

Min yoongi em si é maravilhoso, não me arrependo de ter sido escolhida para dividir o quarto com ele...por que senão, nunca teria conhecido ele, e agora não estaria transando com ele logo após ouvir uma declaração vindo dele

SG- wow s/n...você é tão gostosa  -ele disse sorrindo, enquanto pingos de suor desciam por seu rosto. O mesmo não parou com os movimentos, mas sim, os acelerou, só aumentando nosso prazer-

-yoongi-ah...continua...


Imagines BTS || [Ot7]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora