Suga- Quarentena 3

1.6K 81 4
                                    

(Continuação)

Levei o bilhete da mesma em minhas mãos até o quarto onde estava dormindo e peguei algo para escrever. Escrevi minhas palavras no bilhete e logo depois vesti uma camisa preta e fui até a parte da casa que foi dividida especialmente para ela.

Deixei o bilhete no balcão da cozinha, na parte dela da casa e logo fui até o quarto me deitando na cama olhando para o teto do quarto enquanto pensava em tudo.

//S/N- P.O.V//

Meus pensamentos em relação ao yoongi me atormentavam horas e horas, meus sentimentos por ele iam e viam em minha mente e alma. Sinto que estou mentindo pra mim mesma após ter dito na carta que não gosto dele e nunca mais vou gostar...Aquilo foi patético, não posso mudar isso, não posso mudar isso que eu sinto, e isso é horrível

Eu não posso sentir isso de novo, Eu não posso amar ele de novo! Eu tenho medo que tudo que aconteceu aconteça de novo, ele acabou me deixando com trauma...aposto que agora mesmo ele deve estar no quarto dele no andar de baixo conversando com várias garotas enquanto diz se importar comigo, aposto que ele deve estar bem feliz sem mim, eu não sou tão importante...tenho que pensar...eu estou melhor...eu estou bem agora...ele me magoou muito.

Acabo dormindo em meio aos meus pensamentos.

[...]

Acordo as 06:20 da manhã. Estava chovendo muito forte do lado de fora da casa, a temperatura do local estava fria, e o céu estava nublado com uma cor pouco escura, isso me lembra quando eu e yoongi ficávamos deitados juntos no sofá de sua sala abraçados enquanto assistíamos um filme na TV.

//Flashback- ON//

-meu Deus yoongi...aqui está muito frio --sorri enquanto olhava o mesmo--

SG- não se preocupe garota...eu te esquento --me abraçou mais forte--

-você é incrível yoongi --sorri mais ainda e sentei sobre o mesmo que me olhou sorrindo--

SG- eu sei que eu sou incrivelmente perfeito --sorrimos e o mesmo se aproximou me beijando--

//Flashback- OFF//

Me levanto da cama e vou logo pegar minha toalha para tomar um banho quente para me aquecer naquele momento.

Ao descer as escadas para o andar de baixo posso ouvir o barulho da TV da sala ligada. Vou até o local e vejo yoongi sentado no sofá com pacote de pipocas em sua mão.

O mesmo me olha fixamente e suspiro fundo logo me sentando no sofá, mas sentando na minha parte da casa que foi separada por nós dois quando nos separamos.

SG- você ficou melhor depois que tomou o chá que fiz para você? --me olhou descretamente--

-por isso que estou em sentindo ruim...foi você que fez o chá --o mesmo riu sarcástico e me olhou--

SG- fala sério s/n...sei que sempre gostou quando eu fazia esse chá para você --me olha fixamente sorrindo--

-admito...eu melhorei depois do seu chá --digo logo olhando para a TV-- não acredito que você está assistindo a nossa série, Sempre assistimos juntos isso! Você ia assistir sem mim mesmo? --olhei o mesmo nos olhos com uma expressão triste em meu rosto--

SG- s/n...tente entender que assistíamos essa série juntos quando ainda estávamos namorando...agora estamos separados, se quiser assistir sozinha você pode...eu não ligo pra isso, nunca liguei na verdade, e eu prefiro mil vezes assistir sozinho do que com você --o mesmo disse sério olhando para a TV--

-tem razão...eu vou embora, eu... --me levantei do sofá-- ...eu me iludi de novo --suspirei fundo e saí do sala logo indo até o banheiro-- ah! Quando a situação dessa pandemia amenizar um pouco...eu vou embora daqui, não se preocupe em me aturar, vai ser bom pra mim e pra você não nos vermos nunca mais...eu vou adorar isso.

SG- há não s/n...de novo isso, que merda --disse tentando me alcançar mas eu já havia entrado no banheiro--

[...]

Eu precisava mesmo tomar um banho bem quente naquele frio, frio emocional e o frio do tempo. Eu estava me sentindo uma inútil em ter acreditado em tudo de novo, por que ele não terminou comigo antes se não me amava? Eu e ele deveríamos mesmo ter terminado antes pra não ficar juntos na quarentena, eu devia ter ido embora do apartamento dele antes mesmo pra não precisar ficar olhando a cara dele após o nosso término, na verdade...eu nem devia ter amado ele desde o início.

//Flashback- on//

Yoongi e eu já estávamos tão próximos ao ponto de expressarmos nossos sentimentos um pelo outro.

SG- você sabe que eu te amo não é mesmo? Eu não quero me afastar de você nunca mas...mesmo que algo de ruim aconteça no mundo ou entre a gente --disse sorrindo enquanto me olhava fixamente--

-sim yoongi...eu sei que você me ama --me aproximo do mesmo selando nossos lábios em um beijo calmo--

//Flashback- off//

Eu e yoongi havíamos nos conhecido quando éramos apenas adolescentes, pessoas imaturas que não sabiam o que é amor, por que se a gente soubesse o que realmente era amar antes...nunca teríamos ficado juntos

Yoongi e eu começamos a namorar com 20 e ele 23 e nos conhecemos quando eu tinha apenas 17 e ele 20, e hoje...ele tem 26 e eu 23. Admito que nos dois anos e meio que namorei com ele eu fui feliz...mas sei que não poderia continuar com esse sentimento que nunca foi recíproco.

(Continua...)

Imagines BTS || [Ot7]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora