prólogo

4.7K 269 200
                                    

O sol ja estava se pondo, o ceu tinha uma coloração rosa e amarelo mostrando que logo uma noite quente viria. Sakura teria que se abrigar logo logo, pois de noite era muito perigoso continuar a viagem. estava cansada, seu corpo doía, nao estava acostumada com o ritmo rápido em que andava a anos.

Suspirando fundo em uma tentativa nao tão boa de acalmar sua respiração, parou e olhou em volta para ver se havia algum tipo de abrigo para se esconder até o amanhecer.

Estava feliz que finalmente iria ir pra casa, sua vila. A saudade de seus amigos apertava seu peito, por mais que tenha se descoberto e feito sim outras amizades, sentia falta dos que estavam em sua vida a anos. Que a viram crescer e desabrochar em uma linda flor, que viram seus piores momentos, fraqueza, raiva, dor e principalmente, no luto.

Sakura com seus 22 anos de idade, era a melhor médica de todo o século, passando até mesmo a Tsunade. Sua força era extrema, sabia controlar bem seu chackra. Sem dúvidas esse tempo em que ficou fora, sua força aumentou e seus jutsus foram mais bem elaborados. Criando até os seus próprios, era notório sua mudança, tanto física como interior. Seu amadurecimento, sua alto confiança e saúde mental eram de dar inveja.
Se descobriu uma nova mulher confiante, com sonhos e principalmente com amor próprio.

Eu ja estava deitada olhando o teto da caverna quando vi a linha da armadilha dá uma leve balançada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ja estava deitada olhando o teto da caverna quando vi a linha da armadilha dá uma leve balançada. Claro que poderia se o vento, ou algum animal. Mas mesmo assim ocultei meu chakra já ficando em posição de batalha.

Vi a sombra de um homem grande adentrar sobre ela cautelosamente, mesmo que todas as vilas estejam em paz, não impede de ninjas patifes andarem por aí.
Tentei sentir seu chakra mas ele também havia ocultado o que me fez pragueja - lo. Ele era experiente o suficiente para passar pela armadilha tao bem feita.

Por um momento de descuido perdi a sombra de vista, logo várias kunais vieram em minha direção, consegui me desviar com facilidade até, ja que provavelmente era só distração.
Senti ele atrás de mim então já me preparei para soca - lo -o que não adiantou muito pois ele desviou facilmente. Girei nos calcanhares rapidamente acertando-o um chute na costela que o fez voar. Fui atrás dele que estava caído no chão mas logo sumiu em uma cortina de fumaça. A caverna tinha pouca iluminação me limitando ver o corpo de quem me atacava. Ja estava ficando puta, morrer eu nao morreria assim, mas eu estava cansada e só queria chegar na vila logo. Sua presença foi sentida por mim na minhas costas mas consegui fazer um substituição rápida me escondendo atras de uma pedra grande. Minha intenção era tentar leva-lo para fora, onde eu teria mais espaço para me locomover e quebrar o que eu quisesse sem risco de pedras desabarem em mim.
Observei ele de costa pra onde eu estava, sua guarda abaixou por um momento. Usei o jutsu que eu criei para correr silenciosamente e acertei um chute em suas costas fazendo cair de barriga pra cima e já fui logo sentando em sua barriga controlando chackra para não deixa - lo levantar. Meu punho ja estava no auto quando senti sua falha tentativa de virar seu corpo pra ficar por cima.
Soquei seu rosto uma vez e ja estava preparada pra dar outro com mais força quando vi em seu rosto algo brilhar em um tom de vermelho carmesim. Era um Sharingan, nao encarei muito pois a qualquer momento poderia ser pega por um genjusu.

MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Where stories live. Discover now