Needles and Scalpels

7.9K 764 2K
                                    

-Capítulo com 9734 palavras-






- Esse mapa é confuso. – Niall disse quando inclinou-se para mais perto do mapa ilustrado sobre o chão do convés, ele coçou seu cabelo assanhado em sinal de estresse e desentendimento, Conan rindo brevemente ao seu lado. – Nós já deveríamos ter parado. Ontem, especificamente.

- Esse mapa mostra as áreas conhecidas, habitáveis em especial. – Conan respondeu, retirando um pequeno elástico de um dos inúmeros bolsos da calça de seu uniforme, erguendo as mãos para prender alguns cachos suaves de seus cabelos escuros.

- Ainda não entendo como parece que não estamos prestes a ancorar em nenhum desses pontos. – Horan retomou. – Aliais, o último local indicado no mapa surgiu ontem, nós já estamos a quase vinte e cinco horas de distância desse ponto e, de acordo com o mapa, não existe um local habitável além disso.

- Você é muito bobo as vezes, Horan. – Conan sorriu para o maior, espreitando sobre os ombros ao que cruzou os braços e encostou as costas no mastro. – É tão difícil chegar à conclusão de que o lugar, felizmente, não está no mapa?

Niall piscou, inclinando-se de volta, aproximando-se do beta, que ainda mantinha um sorrio pequeno nos lábios, levando o alpha a suspirar de forma simplória.

- Certo, certo. – Resmungou. – A guarda e sua mania de mistério.

Conan desferiu um soco contra o ombro direito do lúpus, que lhe o olhou em espanto, massageando o local, que incrivelmente doía.

- Você é um guardião agora, idiota.

- E você precisava me bater para dizer seu ponto?

- É apenas a verdade, pequeno guepardo.

Uma sobrancelha do alpha se ergueu com seu olhar engraçado, provocando o beta quando cutucou as bochechas com leves sardas visíveis do outro. Conan resmungou, movendo a cabeça para fugir do toque forte do maior, não obtendo sucesso, então apenas revirou os olhos.

- Eu sou maior que você mesmo em minha forma humana, pequeno beta. – Niall disse, agora apertando o nariz que, particularmente, ele achava adorável, do beta. – Minha forma de guepardo é o bastante para três de você me montassem.

- Oh por favor, será que você suportaria?

- Está duvidando da minha força?

- Hm... você não tem cara de quem me aguentaria o montando por muito tempo.

Niall tinha a boca entreaberta em descrença, balançando a cabeça de forma negativa e cruzando os braços de forma rude.

- Ei! só porque eu sou o menor dos meus irmãos não significa que eu sou mais o mais fraco.

- Mas ser maior que eu me faz ser?

- Você é o único que me chamou de pequeno guepardo.

Conan o olhou, piscando seus olhos repuxados e inclinando a cabeça para um lado, um sorriso de dentes brancos sendo mostrado ao alpha, que precisou fazer algum esforço para não retribuir, porque Conan Gray poderia ser tão bonito quanto o céu a cima deles.

Às vezes, claro, não que Niall prestasse atenção sobre isso.

Definitivamente não.

- Eu acreditarei em você quando subir as montanhas comigo em suas costas. – O beta respondeu, ainda sorridente.

S ClassWhere stories live. Discover now