Sea

10K 951 1.2K
                                    



Capítulo com 8000 k palavras





Louis urrou quando os dentes poderosos de Styles se afundaram em um dos seus ombros, perto de sua clavícula, revirando os olhos enquanto sentia suas costas baterem duramente contra a parede atrás de si, devido aos solavancos contínuos e sem pausas do corpo de Harry, que afundava todo seu sexo adentro do corpo de Louis.

Os sons que eram disparados para fora da garganta de Styles pairavam de forma metuenda ao redor deles, e quando somados ao som quase atroz de sua virilidade chocando-se contra o corpo que clamava de maneira desastrosa, sedenta e formidavelmente apta a tomar-lhe tudo, entregue em seus braços, era como se houvesse sido criado um mundo particular, onde a única realidade era tida apenas pelo júbilo da junção entre eles, do prazer carnal e iminente que pertencia a eles, os consumindo e devorando lascivamente.

Quente, o sangue em sua boca era quente e atraente ao seu paladar, pingando para fora e para baixo de sua boca, sujando-os quando ele finalmente conseguiu desprender os lábios da pele suplicante, focando seus olhos verdes no estrago que havia feito, contemplando-o. Ele sentia o aperto duro envolta de seu corpo, tido pelas pernas tremulas do homem em seus braços, com olhos azuis faiscando em desejo para ele.

Harry o beijou, massageando os lábios do menor com os próprios, e eles se entregaram ao sabor profano que possuíam, implorando com cada partícula de seus corpos para que, de alguma forma, eles pudessem eternizar aquele momento.

Louis rugiu antes de afundar sua língua na boca do maior e seu corpo curvou-se contra a parede de forma inerente ao seu controle. Ele foi levado em direção a cama quente, assim como cada pequena e grande coisa naquele cômodo, até mesmo o ar em volta deles era fervente, aquecido pela presença elevada e enegrecida em fervor que ambos os corpos exalavam.

Louis espalhou seus braços entre os lençóis, olhos fechados fortemente quando os tecidos macios tocados por seus dedos foram substituídos pelos de Harry, que não havia se retirado de seu interior em momento algum, e afundava os joelhos na cama, repousando as mãos fortes entrelaçadas as de Louis no espaço mais acima do menor, sobre os travesseiros amassados.

As coxas grossas do ômega se flexionaram quando ele flexionou os joelhos, puxando mais do corpo de Harry para si, gritando quando a batida ruidosa e poderosa do sexo quente e comprido do alpha, adentro de sua cavidade, ecoou por todo o cômodo recheado pelas chamas do ato carnal entre eles.

Styles moveu o inferior do seu corpo cada vez mais rápido, afundando-se sem qualquer desejo de parar, sem qualquer sinal de controle. Ele rugiu, os cachos úmidos grudando por quase todo seu rosto e pescoço, sendo afastados de sua face por Louis, que soltou suas mãos para enterrar as próprias nos cabelos suados de Harry, trazendo sua cabeça para baixo e lambendo uma trila do suor para fora da pele escaldante do pescoço rígido do alpha, deslizando a língua pela umidade salgada, percorrendo sobre as veias saltadas pelo ato frívolo e contínuo dos corpos.

O alpha tinha os olhos perigosamente abertos para ele quando Louis alcançou sua boca, os braços firmes ao redor dos ombros largos do maior, as mãos presas nos cabelos do alpha, mantendo seu rosto a mercê dos desejos enlevados de Louis.

- Alpha... – A voz que escorregou dos lábios maculados do menor era enevoada. Sobrecarregando ainda mais todo o corpo sobre o seu. – Por favor...!

Harry lambeu a saliva que deslizou pelo canto dos lábios do ômega, beijando-o e engolindo os gritos deleitosos que emergiram do menor quando o alpha segurou forte em suas coxas, exercendo pressão para baixo, contra as estocadas profundas e extasiantes. Ele afundava todo seu pênis na cavidade constrita do ômega, um sentimento ébrio e perturbador lhe consumindo, decorrente ao aperto inteiramente molhado, gotejante, em seu membro.

S ClassWhere stories live. Discover now