You

10.6K 1.3K 3.8K
                                    

----------------Capítulo com 9112 palavras--------------




- Vamos, não podemos passar de hoje. – Louis deixou sua voz vagar através das pessoas ao redor do acampamento improvisado em um pequeno oásis do deserto, um pedaço com espaço suficientemente grande para sobrar apenas alguns metros no raio onde estavam, haviam algumas poucas árvores ali, e uma fonte de água que não caberia um alpha deitado abaixo, mas era o bastante para que bebessem e enchessem suas garrafas e entre outros.

Louis olhou para o horizonte, podendo ver as últimas dunas se estendendo mais à frente. Eles deveriam chegar aos limites do deserto antes do anoitecer, ele já estava a tempo demais com atraso e precisava voltar para encontrar Billie e Nick. Aquilo não estava perto de terminar.

Ele olhou para os gêmeos ruivos, que pareciam cansados enquanto recebiam algumas migalhas de um beta, para recuperarem suas forças. Não demorou para que o grupo estivesse de pé, e Louis retornou a guia-los em meio ao mar de areia quente.

Aquilo durou todo o dia, eles não pararam dessa vez, os mais velhos revezando entre serem carregados em determinados momentos, e carregar aqueles que não conseguiam mais se manter em pé. Louis podia sentir sua garganta seca na maior parte do tempo, preferindo beber um pouco de água apenas quando o céu já estava esbanjando aquela aquarela lilás, laranja e azul.

No deserto muitas coisas poderiam ser opacas, mas o céu ali sempre seria o mais belo.

Ele deixou-se suspirar em alívio quando subiram a última das dunas naquela direção, piscando em meio a ventania quase ácida, visualizando os pontos de luz na parte de baixo, onde o mundo já parecia voltar gradativamente a poeira aérea e a terra de areia e grama.

- Chegamos, tenham cuidado na decida. – Gritou, ciente de que fosse ouvido, vendo o grupo atrás de si assentir e o seguir duna abaixo, algumas pessoas escorregando, afundando os pés na areia fina e perigosa, e Louis podia sentir o aroma conhecido de seus parceiros, já podendo vê-los correr em direção ao pequeno tumulto que finalmente estava em chão firme. – Eles estão comigo.

Foi rápido em dizer, percebendo quando as ômegas e os betas se encolheram atrás de si ao que alphas armados se aproximaram. Estes que ergueram as mãos, mostrando que não representeavam uma ameaça, ao menos não para eles.

- Vão designar vocês para os determinados veículos. – Louis apontou para uma fileira de transportes com capacidade grande de carga, próximo a uma fogueira onde muitos alphas, betas e alguns ômegas pareciam reunidos, comendo, cabanas sendo desarmadas mais atrás por algumas pessoas, indicando que estavam prestes a partir. – Vão leva-los para onde poderão descansar e seguirem de uma nova forma.

O alpha de olhos azuis e cabelos escuros recentemente cortados, com uma barba bem feita em sua mandíbula marcada, assentiu para Louis, depois olhando para o grupo grande, sorrindo pequeno de forma reconfortante.

- Primeiro queiram se aproximar da fogueira e se aquecer, os dias são quentes mas a noite é assustadoramente fria. – Ele disse suave. – Nossos homens irão alimentá-los antes que possam ser levados para o novo lar.

O grupo pareceu suspirar em felicidade, todos com fome e sede, além de exaustos, não demorando para seguirem um ômega que se aproximou, estendendo a mão, chamando-os. Louis sorriu para os filhotes gêmeos que acenaram para ele, sorrindo animados antes de seguirem o grupo em direção a fogueira.

O alpha se aproximou.

- Fez um ótimo trabalho, Louis.

- Leve-os em segurança, Ian.

S ClassOnde as histórias ganham vida. Descobre agora