another start

12.1K 1.3K 4.9K
                                    



 ------------- Capítulo com 10108 palavras--------------

CORRIGIDO





- Como está se sentindo?

- O máximo que eu poderia está. – Respondeu, terminando de passar o colete longo e pesado em seu corpo, passando uma mão sob as ondas bagunçadas que seu cabelo formou. – Soube que Niall também estava em seu período.

- Bem, de alguma forma. – Liam deu de ombros, coçando seu queixo enquanto seus olhos amendoados pareciam se focar em pensamentos invisíveis aos olhos de Harry. – Ainda estão tentando descobrir as causas para isso. Ele não estava em seu período de fato, apenas... é.

- Ele tem dezesseis anos.

- Certo, e você tinha acabado de fazer quinze quando o seu começou.

Harry não respondeu. Não era necessário, no entanto.

- Alguém esteve preocupado com você. – Liam tornou a comentar, sabendo que o maior estava prestando atenção mesmo que este estivesse caminhando para fora do cômodo, a sua frente. – Você sabe, eventualmente...Ele também terá esses períodos.

Liam parou quando Harry o fez, os olhos verdes vibrantes finalmente fixados nos seus e a forma com a qual o amigo o encarou deixou claro que a conversa não era bem vinda. O caminho passou a ser feito em silêncio, Liam sabendo que era melhor assim.

Harry odiava seus períodos, embora ele não demonstrasse tal sentimento, assim como não demonstrava nenhum outro. Ele passou a tê-los na véspera de seus quinze anos, em uma das muitas noites em que saltou para o quarto de Louis, o ômega sempre a espera de encontra-lo.

Para Harry, a expressão assustada na face de Louis sempre o atormentaria, ele lembra claramente de como sentiu-se em meio a madrugada e como o ômega precisou acionar o código de emergência para Normani, que por sorte, estava em algum projeto no laboratório restrito as causas de Louis durante toda a noite.

Harry foi sedado pela mulher, eventualmente, porque era a primeira vez que lhe acontecia e porque simplesmente não conseguia parar de atrair Louis para si. O garoto mal tinha seus treze anos e presenciou isso, e muito embora Louis não tenha demonstrado qualquer receio de se aproximar novamente, Harry se culpou pela forma com a qual perdeu seu controle quase definitivamente aquela noite.

Ele foi ensinado que todo alpha, beta e ômega, tinham períodos de fertilidade acentuados, um enorme traço genético que a humanidade não conseguiu anular, algo herdado dos animais que viviam nos genes de cada uma. Os Classes S também passavam por isso, sua necessidade de acasalamento não sendo tão fora de controle quanto as classes comuns, visto que eles não possuíam ômegas ou betas S que os atraísse instintivamente. Logo, um alpha S pode conseguir se manter melhor controlado diante de um beta ou ômega comum em cio, podendo decidir de forma sã se haverá uma copula ou não.

Diferente dos Alphas Classe A, que por terem betas e ômegas com a mesma compatibilidade, sentem-se quase obrigados por seus instintos a acasalar.

O problema foi que, de alguma forma, o período propício de acasalamento, que podia durar no máximo uma semana para classes comuns, e um máximo de três dias para a Classe S, se despertou em Harry quando ele tinha apenas quinze anos, e, especialmente, quando estava próximo a Louis.

Seus instintos reconheceram um ômega, um ômega Classe S, e ele o quis reivindicar, e então Harry foi o primeiro Classe S que não teve controle de escolha, como aconteceria ao ter seu período próximo a um beta ou ômega comum. Seu corpo queria Louis, e nem mesmo os sedativos puderam o apagar das dores que se espalharam dando voltas em seu organismo ao que foi apagado por uma semana inteira, para garantir que não mataria ninguém enquanto estivesse buscando seu ômega para satisfazer seus instintos.

S ClassWhere stories live. Discover now