Capítulo 49 - I've been thinking

2.2K 175 71
                                    

Volteiiiiiii dando sequência!
Bons acontecimentos nesse capítulo!
Aproveitem que foi feito com muito carinho.

Boa leitura bbs!


Lauren POV

Cheguei na casa da Camila e logo fui muito bem recebida por todos. Subi, tomei um banho, almoçamos e o clima estava bem leve. Embora estivesse achando Camila ainda sem jeito comigo.

Não era pra menos, ela ainda estava desconfortável com a nossa briga. Por mais que pelo telefone ela estivesse se mostrando melhor, pessoalmente eu sei que as coisas eram bem diferentes.

O que me fazia pensar sobre algumas possibilidades futuras.

Depois de almoçarmos e ajudar a organizar tudo, Camila me chamou para ficar com ela nos sofás da área externa da casa.

Me acomodei e chamei ela pra sentar à minha frente, entre as minhas pernas.

- Você está distante. – Pontuei enquanto a abraçava

- Desculpa, eu ainda to sem saber como reagir depois da nossa discussão. Acho que foi a mais séria que tivemos... – O tom de voz dela era baixo. Apertei ela ainda mais no meu abraço e depositei um beijo no seu cabelo.

- Camz essa não foi a primeira nem vai ser a última discussão que teremos. Discutir é saudável, o que não é saudável é vivermos brigando e fazendo drama. Sabe que eu não gosto disso...

- Eu sei Lo e eu juro que eu tento.

- Eu sei que tenta amor e eu vou tentar ser menos dura com você, certo? Eu sei que as vezes acabo exagerando também. – Falei reconhecendo o meu gênio difícil.

- Desculpa por ter te deixado sozinha com tantos problemas. – Ela disse virando o rosto para me ver melhor.

- Só me promete que não vai mais duvidar de mim. Camz eu não vou mentir para você eu não vou te enganar... E quando eu disse que aquele garoto não é meu, eu falava sério. Só existe uma forma dela ter conseguido isso e eu já estou checando para ter certeza de que ela não conseguiu.

- Mas e se?

- "E se" é a expressão que menos nos faz evoluir Camz. Pense com os fatos, pense com o que temos de concreto e esqueça as possibilidades remotas. Mas SE ele for meu filho, eu já disse,  só vou sossegar depois que ela tiver presa.

- Hora nenhuma você pensou em ficar com eles? Caso...err...caso ele seja mesmo seu.

- Amor não existe essa possibilidade nem que Alexa tivesse 20 filhos meus. Olha pra mim Camz. – Virei seu corpo de lado para que pudesse olhar nos seus olhos. – Eu só quero ficar com você. E não interessa o resto. Não me importo com as complicações que surjam, desde que você me queira aqui, é com você que eu vou ficar. – Sorri.

Encerrei aquela conversar com um beijo suave e repleto de sentimentos. Sentia falta de estar assim com ela. Quando estávamos juntas as coisas eram perfeitas, mas bastava afastar um pouco para que todos os demônios da insegurança dela aparecessem.

Ficamos ali mais um tempo e não demorou para que ela pegasse no sono com meu cafuné. Fiquei refletindo sobre como tudo aquilo era muito especial, estar com ela era importante e eu daria qualquer coisa para passar mais tempo assim com ela.

(...)

Acabei cochilando com ela ali  e despertamos apenas quando Sinu chegou com uma bandeja e 3 xícaras de chá.

- Eu sei que o soninho deve estar ótimo, mas que tal despertarem um pouco? Preparei esse chá e vim dar as últimas notícias.

Camila se acomodou pegando o seu chá e eu também.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now