• TWENTY EIGHT

3.4K 441 86
                                    


❇❇❇

Koguryo tinha duas semelhanças com Busan agora, ambas estavam com o tempo friento e em ambas eu e Jungkook estávamos mais próximos e quentes como o próprio inferno descrito pelos livros religiosos.

Independente do lugar, tínhamos um elo agora. Carnal e sobrenatural.

Tive que ir pra casa, por mas que meu pensamento fosse ir com rumo direto para a casa onde Taehyung estava. Entretanto, Jeon achou melhor planejarmos e nos encontrarmos hoje, no restaurante do Jin. Na verdade, ele comentou algo sobre Hoseok Hyung ter dado a ideia.

Me senti aliviado, isso significa que Tae já estava bem o suficiente, ou se recuperando a ponto de sair por aí, em lugares públicos. Sua consciência parece estar voltando, finalmente.

Então, quando chego em casa após o táxi partir em direção a casa do outro, já comecei a sentir saudades desde o último selar do banco daquele automóvel. Tsc, então isso era estar apaixonado?

- Sushi! - Exclamo assim que entro, quase caindo com as malas que levo sozinho para dentro. O gato já vem me cumprimentar, se esfregando em minhas pernas e deixando pelos por ali.

- O que...? - Seokjin corta a fala quando vê o motivo da sua confusão, já sorrindo largo e se aproximando para me puxar, me fazendo rir baixinho. - Garoto, que susto. Como está? Chegou bem? Por que não me ligou pra buscar vocês?

- Não queria te preocupar e hm, quis fazer surpresa. - Digo quando me afasto do abraço acolhedor, já vendo ele me segurar pelo pulso e sentar no sofá.

- Ok, quero tudo, com detalhes e mais um pouco. Quero saber de absolutamente tudo! Espera, vou pegar um chá de morango para a gente. - Ele diz antes de se levantar e seguir em direção a cozinha.

Me inclino e pego o gatinho, acariciando sua cabeça e ouvindo seu ronronado. Obviamente eu contaria apenas o relevante. Seokjin não precisava saber dos detalhes, pelo menos, não todos.

Tempos depois, já retornando com ambos chás quentes e deliciosos, devo acrescentar, me via a vontade no sofá, rindo pela expressão surpresa do outro.

- Então você estão namorando?! Oh, eu sempre soube que ele não era apenas um amiguinho qualquer. Dava pra ver no rosto de vocês. - Ele nega com a cabeça, bebendo mais um gole do seu chá. - Na verdade, já sabia por dentro. Uma vez entrei no seu quarto de manhã pra colher as roupas sujas e ouvi claramente você dizendo o nome dele.

- Jungkook...é importante pra mim. Ele me salvou, sabe. - Digo baixo, mesmo que ele não compreenda o que "salvar" realmente significa, no sentido literal.

Realmente não via mais minha vida sem o de olhos negros e sorriso travesso. Em pouco tempo e de forma inesperada, ele realmente se tornou meu mundinho, mesmo que tenha mudado totalmente minha visão monótona de "Mundo real". Como eu podia antes só me contentar com o mundo que eu via? Sem demônios, adrenalina e o pior, sem o Jungkook?

- Jimin-ah, você está feliz, não está? - Ele diz erguendo uma sobrancelha em minha direção. Seu olhar era de interesse. Ele realmente queria saber.

- Eu estou! Nunca estive tão feliz, Jin. Sabe, não é o namoro mais fácil...mas é o suficiente para mim. Porque eu o amo, eu o amo com todas minhas células e alma. - Digo suspirando, passando a mão sobre os cabelos e não deixando de sorrir ao lembrar do outro, de seu sorriso com dentinhos tortos e covinha. De sua risada escandalosa e de seu jeito marrento. - E tenho certeza que ele me ama também.

- Isso é tão profundo e lindo. Eu realmente estou feliz do meu irmãozinho saber o que é o amor. - Ele diz suspirando, me olhando com um sorriso doce. - E ele gosta da minha comida! Você realmente tem bom gosto.

BLACK • Jjk + PjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora