• NINETEEN

6K 729 193
                                    

- Bom dia! Gosta de bacon? - O cheiro forte me invade, mas havia literalmente acabado de abrir os olhos. Demoro alguns segundos para compreender a figura do Taehyung a minha frente, já com os cabelos arrumados, rosto com aparência cansada mas um sorriso satisfeito nós lábios, segurando um prato com algum tipo de comida dentro que tinha um aroma convidativo.

- Hm...Tae! - Resmungo, me sentando. Ainda estava perdido. Olho em volta, passando a mão sobre os cabelos negros. Só agora percebo que não estou no meu quarto. - Não tá com ressaca?

Cubro minhas pernas com a coberta, para que me ajeite sentado na cama. Meu cabelo continua para o alto e pela intimidade, não ligo.

- Eu tô, mas tô com visita também. - Ele diz revirando os olhos como se reclamasse, entregando o pratinho branco para mim, que faço questão de analisar, feliz pelo ato de carinho.

Bacon frito em fatias, com bolinhos de arroz, e até mesmo um deles enrolado com uma alga me deixa satisfeito.

- Obrigado. - Digo baixinho, o olhando se deitar preguiçoso em sua própria cama.

- Como eu troquei de roupa? Eu realmente não lembro muito da noite passada. - Ele diz cerrando os olhos e eu rio, antes de morder um pedaço do Bacon.

- Sinto-lhe dizer, mas agora posso confirmar que conheço bem seu corpo. - Finjo tom malicioso e dou uma piscada, tampando a boca enquanto mastigo. Estava gostoso.

- Jimin! Aish, nem uma pizza antes? Nem uma refeição de graça do restaurante do seu irmão? - Ele reclama falsamente, se sentando e pegando um dos bolinhos de arroz de meu prato. - Na verdade ...eu lembro de uma coisa.

- Uh, o que? - Lambo o lábio inferior quando acabo de comer o Bacon.

- Jungkook. Eu lembro do Jungkook e de você...- Ele diz, já com a expressão mais séria e revirando os olhos. Seu suspiro pesado invade o quarto. - Jimin-ah, sabe o quanto eu não gosto disso! Ele mora com o garoto que mais tá me machucando agora e Jimin...eu te avisei desde o começo! Eu não quero que ele te magoe. Eles podem ser perigosos, de verdade. Você não entende?

Ouço atentamente tudo, desviando o olhar e abaixando os ombros. Era um saco o quanto essa situação era complicada.

- Tae, eu sei que se preocupa, de verdade! - Pego suas mãos, acaricio elas, olhando em seus olhos com paciência. - Eu realmente tô sentindo alguma coisa pelo Jungkook, sabe?

- Alguma coisa? Jimin, você chegou nessa cidade ontem basicamente? - Ele solta minhas mãos para gesticular, revirando os olhos. - Você só pode tá sentindo fogo no cu, de verdade. E...eu achei que você acreditaria em mim!

- Mas eu acredito em você! - Falo já não tão mais paciente.

- Acredita mesmo? Porque, aparentemente você só tá andando com um garoto que não é certo pra você. Ele sumiu por alguns dias e você ficou aí, todo pra baixo. Eu quero só ver quando ele meter um pé na sua bunda, e eu vou rir. E ainda nem sabemos se ele é confiável. E se toda essa porra do meu avô for verdade?

É Tae, era verdade. Mas não a verdade que ele conhecia.

- Ótimo amigo você, Taehyung. - Digo sem apetite, me afastando de leve, ainda sentado.

- Tá me julgando? Você fingiu, Jimin. Acha que eu tô brincando quando eu digo que ele talvez não seja humano?! Você acha ainda que essa porra toda é brincadeira? - Ele aproxima o rosto para sussurrar, apontando seu quarto em volta. - Eu confiei em você! Eu não confio no Jungkook e tenho minhas suspeitas e mesmo assim, você continua se agarrando por aí com ele?

- Olha, Taehyung, eu acho que você não ta pensando muito! - Minhas sobrancelhas se unem, estava em tom calmo, mas sem paciência nenhuma. - Você tá pedindo pra eu me afastar de alguém que eu gosto por causa de uma paranóia idiota de que ele não é humano?

BLACK • Jjk + PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora